I Cant Live Whitouth Your Love escrita por Aline Yagami


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom, eu sei quedemorei( e muito), e que eu fiquei um tempo com uns probleminhas de inspiraçao e quando a inspiracao voltou a net caiu por um tempao, ai chegou o fim do ano, ai ja viu, os professores só querem um péxinho pra ferrar com a nossa vida né....
Ksksksk....bom espero que gostem desse capitulo, e espero que nao tenham me abandonado.....leitorras fantasmas, deem um susto nessa leitorazinha aqui...ela agradeçe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283944/chapter/2

   POV Alice 

Eu nao conseguia acreditar no que tinha acontecido. Bella tinha acabado de chegar na minha casa, contado tudo o que tinha acontecido e agora estavamos eu e a Rosalie tentando acalmar ela.

- amiga Nao fica assim,  Rosalie disse afagando uma mecha de cabelo dela e colocando atras da orelha.

- Eu sei que nao devia mais eu estou com nojo dele e estou chorando mais de raiva do que de tristeza por ele ter me deixado. Bella disse entre as lagrimas. Para ser sicera eu nunca fui com a cara Do Alec, ele sepre tinha aquele ar sombrio, me olhava estranho,..Eu reconhecia o rosto dele só nao sabia da Onde, talvez de algum livro dele afinal nunca conheci ele pessoalmente... Bella ja estava um pouco mais tranquila so soluçava baixo no meu colo. De repente ela se levantou bruscamente, assustando a mim e a Rosalie:oMeninas obrigado mai eu preciso voltar para casa.ela disse caminhando em direçao as chaves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu sei que o capitulo ta bem curtinho, mais meu pc morreu e eu so vou ganahar outro mês que vem, nao queria deixar vcs sem nd entao decidi postar do meu cellphone, so que a porcaria fica travando td hora:/ ai foi so o que eu conegui postar...bjs xau, xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Live Whitouth Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.