Kokoro No Egao escrita por Nagekinokabe


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

VISH, sei que eu to atrasada e que prometi para uma que postaria antes de ontem... mas aconteceu muita coisa aqui, como a formatura da minha prima e passei dois dias longe do PC, mas cá estou eu e postando um capítulo novo (AVÀ?)
Bem, aproveitem... ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283919/chapter/9

(( Soul Society ))

Continuava a olhar-las perplexo, mantinha a boca meia aberta, seus olhos verdes estavam arregalados. As duas viraram para olhar quem estava ali – pois haviam sentido uma reatsu por perto – Natsumi fitou o garoto e começou a andar na direção dele. – Ora, o que faz aqui.... nanico? – diz num tom de provocação, sabia que ele ficava bravo quando o chamavam de “baixinho”, “nanico” ou até mesmo “anão de jardim”. Seus olhos safiras brilhavam com a luz do sol, estavam no meio da floresta, logo atrás da morena estava a  “ruiva” vindo na direção deles, seus cabelos compridos dançavam ao comando da pequena brisa que passava por eles, seus shihakushou (Shi= morte / haku = dominar, supremacia / shou = vestimenta.) balançavam juntamente. Hitsugaya se recompõe, um nervo já se forma em sua cabeça, junta o ar e abre a boca para falar, ou no caso gritar. -QUEM É NANICO AQUI? – rapidamente ambas as garotas colocaram suas mão em cima de seus ouvidos, tapando-os, logo depois a morena coloca os braços para frente, mexendo as mãos em sinal de desculpas. – Foi mal Hitsugaya-san.- sua cara demonstrava medo, uma gota caiu na sua cabeça. Hitsugaya apenas cruzou os braços ficando em silêncio. – Humph... – que não durou muito tempo, afinal ama falar. – O que vieram fazer aqui... vocês duas? – ambas se entreolharam e deram de ombros. – Nada de mais... – respondeu a “ruiva”. – Estávamos apenas dando umas voltas, tem algum problema...? – disse pegando com as pontas dos dedos uma mecha de cabelo e começou a brincar com ele, sim ela se distraí muito fácil. Uma outra gota surge na cabeça da Natsumi. – Bem, parece que vamos ter que ficar de “babás” de uma garota que virou shinigami aparentemente, no Mundo Real. – seu rosto demonstrou seriedade, a “ruiva” apenas afirmou com a cabeça, e pareceu não ligar mais para as mechas de cabelo. Hitsugaya franze o cenho, sua face demonstrava curiosidade. – Hã... posso saber quem? – Natsumi deu um suspiro leve. ( Autora: hoje Hitsugaya tava que tava curioso hein...?) Fecha os olhos, respirou fundo enquanto sua boca abria  com muita demora, fazendo o pequeno capitão ficar nervoso. – Bem, vamos “cuidar” de uma garota chamada “Kurosaki Karin”. – Hitsugaya estremeceu ao ouvir o nome, sua cara demonstrava total raiva, saiu dali e foi direto para o 1º esquadrão. Passou pelos guardas e conseguiu chegar na porta. – Entre, Hitsugaya-taichou.- a voz rouca do comandante dava calafrios a qualquer um que ouvisse. Hitsugaya obedeceu a ordem e entrou no esquadrão. – Então, o que lhe traz aqui...? – o velho estava um pouco curioso, não era todo dia que ele aparecia por aqui. Hitsugaya ergueu a cabeça para fitar o homem de maior idade, estava acompanhado de seu Tenente Sasakibe. – Gostaria que me deixasse acompanhar Natsumi e Sayuri para o Mundo Real, para cuidar da garota humana que não é mais humana, chamada Kurosaki Karin. – ao terminar de falar abaixou a cabeça em sinal de respeito, com os olhos fechado esperava ansioso pela resposta do Comandante. O Comandante estava com o rosto sério, sua voz rouca ecoava pela sala. – Por que? – Hitsugaya estremeceu, não sabia o que dizer... o porque? Porque queria proteger ela, queria dar mais de si. -... – seu silencio deixou com que a sobrancelha já erguida do comandante se erguesse mais. - ... Tudo bem. Eu permito que vá junto delas. – acabou de falar e bateu sua Zampakutou no chão na forma de bengala. Hitsugaya ao ouvir as palavras do comandante sentiu-se aliviado. Retirou-se rapidamente da sala e, claro, com o sorriso plantado no rosto.

(( Mundo Real ))

Karin havia entrado na sala, ambas as três estavam com uma cara séria. Isso deu uma certa hesitação,mas continuou andando ao encontro delas. – Então, queria falar o que? – pergunta engolindo em seco, a cara da Dakota séria arrepiava qualquer um. Dakota fechou os olhos dando um pequeno suspiro, um pequeno sorriso formou em sua pequena boca. – É que parece que nos vamos ter que ir para a Soul Society... E você vai receber “babás”. – Dakota fez questão em fazer com a mão o sinal entre áspas.  Karin inclinou a cabeça para o lado, como se tivesse confusa. – Babás...? Eu preciso de babás é isso? – Karin perguntou com um tom de ironia, esperando que ela não confirmassem a pergunta. – Não é isso, elas só vão ficar de olhos em você por causa do seu poder, achamos que você pode ser mais forte do que esperávamos. – dito isso cruzou as mãos apoiando a cabeça nas mãos.  – Mais forte do que imaginavam?  Então quer dizer ... que vocês já esperavam que eu fosse me tornar shinigami? – a cabeça da garota estava tipo um jogo carregando, na cabeça ecoava a palavra “Loading ... Loading.”  - Sim, foi por isso que me mandaram “cuidar” de você, e sim no começo eu não gostava de você só por ter que cuidar de uma criança, mas fui conhecendo você aos poucos e... digamos que, na língua de vocês... possa se chamar de “Melhores Amigas”. – um sorriso envergonhado surgiu no rosto pálido da grisalha. – Ah, entendo. – Karin com uma mão fechada bateu na outra mão aberta em sinal de entendi, e sua cabeça fez “Loading finished”. – Bom, mal posso esperar para conhecer quem vai ficar de babá minha. – termina a frase com um sorriso grande e radiante. (Autora: “Que faria o Hitsugaya se derreter... ” HItsugaya olhando pro sorriso dela e se derretendo: “N-Não ... Isso n-não é ver-verdade.” Autora: “Ta... então eu sou um pato.”) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH, acho que vou levar pedradas por não ter colocado nada mais especifico. E sim, eu amo inventar personagens novos, e desculpe se as falas deles estiverem confusas, ainda não sei direito como colocar T________T é triste eu sei, mas enfim... acho que vou demorar um pouco para escrever o próximo capítulo, então... NÃO ME MATEM, ME DEIXEM VIVA PARA PODER ESCREVER O PRÓXIMO CAPÍTULO. Obrigada pela compreensão. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro No Egao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.