Breathing A Dream escrita por Ninna Colombo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá ,esse é o primeiro capítulo ,bem curtinho ,mas ta aqui ♥ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283899/chapter/1

Oi! Eu me chamo Bianca ( http://www.tatendoaqui.com/wp-content/uploads/2012/07/fakes-morenas_23.jpg )  . Tenho 17 anos e ja acabei o colégio .Daqui uns meses ,irei voltar para a minha cidade natal ,Bradford! Nasci lá ,e com 6 anos vim para Mullingar ,Irlanda . Esses 11 anos que passei lá ,foram incríveis ,e eu amo aqui ,mas me inscrevi para o The X-Factor ,por isso ,mais tarde terei que ir para lá .  Eu tenho um irmão de 27 anos ( http://www.film3sixtymagazine.com/wp-content/uploads/2012/09/Channing-Tatum.jpg ) , Logan , que mora lá em Bradford com a namorada ( http://2.bp.blogspot.com/-X_blwOi8Eao/TssSSl5l76I/AAAAAAAAAkI/yNQIqVjGVKo/s1600/dear-john-0.jpg ) ,Meg .  Depois de amanhã seria minha audição ,e ainda não passou pela minha cabeça que irei ficar na frente da Demi ,da Brit , do L.A e do Simon . Realmente ,trabalhei muito esses últimos meses , quero muito passar ,porque lá foram criados muitos ídolos do tipo One Direction ,Cher ...  Enfim ,logo estarei mostrando minha voz para eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram? Dexem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathing A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.