Destino escrita por Geovanna Athie


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii mais um cap pra vcs!Não ficou muito bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283890/chapter/11

-Ela agiu em legitima defesa-Era a minha mãe?!Alice estava aqui?
          A dor me consumiu novamente,as lagrimas escorreram,abri os olhos estava em um lugar branco onde uma cortina me separava da discussão que acontecia,estava na enfermaria.Foi quando tudo veio a tona.
             -Ai meu deus eu sou um monstro-falei.O que estava acontecendo com migo eu nunca fiz mal a uma mosca,sempre fui a menina boa,boa aluna,boa filha,boa amiga.
            -O que esta acontecendo comigo?-Sussurrei para mim mesma esperando que aquilo tudo não passa-se de um pesadelo.
            -O meu anjo,você acordou?Esta sentindo algo?-era Alice ela,deve ter ouvido os meus lamentos pois não tirava os olhos de mim,como se eu tivesse com cinco anos novamente.
Eu ja estava banhada em lagrimas,a raiva tinha me cegado o que eu tinha feito?
                -Eu a matei?-Perguntei a Alice.Eu tinha medo da resposta,e se eu tivesse matado Suzan?
Alice olhou pra mim assustada.Meu coração disparou.
                   -Claro que não Sel.Mas você causou um belo estrago por assim dizer.-Disse Alice sorrindo.Ela também não gostava de Suzannah,muito menos da mãe dela Silvia,as duas eram extremamente inúteis e superficiais. 
            -O que aconteceu com ela?-perguntei.
Alice suspirou como se ela não quisesse resposder ou apenas estava entendiada:
           -Você quebrou o nariz dela Sel,e quando ela bateu a cabeça,abriu um bom corte em cima do olho,Silvia teve um ataque,parece que vai ficar uma cicatriz.
            -Eu estou morta-Suzan ia me matar quando tivesse recuperada,tinha comprado a minha passagem para o inferno.
           -Quero ir pra casa Alice-Disse
           Voltei pra casa,ainda estava com a roupa de educação física,a blusa branca agora machada de sangue.A culpa tomou conta de mim,as lagrimas vieram novamente.Liguei o chuveiro,tirei a roupa e entrei.Me sentia imunda como se estivesse corrompida.Deixei a água quente me acalmar.O sonho,e se não fosse um sonho fosse uma memoria e se aquele fosse meu pai?
Sai do chuveiro,o coração estava apertado,vesti meu moletom cinza, e deitei.O telefone tocou.
            -Alo? 
            - Oi Sel é o Will!-
            -Oi-Não queria puxar papo,queria dormir e esquecer o meu terrível dia 
            -Fiquei sabendo o que aconteceu,mas e ai?Nosso encontro   ainda ta de pé?-Disse ele
           -Claro-Qualquer coisa pra você me deixar em paz,pensei.
           -Então ta te vejo amanhã
           -Ok-Desliguei.Will não despertava nada em mim,não como o novato.aqueles olhos azuis,aquela boca...O que eu estava pensando?
           -Foco-Foi quando a vi.Uma garotinha que devia ter 7 oito anos na minha sacada,o cabelo castanho,as fases ruborizadas,me parecia normal,ou seria se ela não estivesse no meu quarto onde estava tudo trancado.Havia um crucifixo enorme no pescoço dela.Eu estava com medo da garota.Coragem Sel.
-Oi?Como chegou aqui?-Perguntei
A garota Olhou pra mim 
-Fique longe dele.Fique longe do olho.Cuidado.A morte esta perto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos.Não esqueçam de comentar ok?