Psicopata Adolescente escrita por Kelly Oliveira


Capítulo 5
E o Assassino é.... Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM DESCULPEM DESCULPEM A DEMORA! GEEENTE EU TAVA MUUUITO OCUPADA D: Mas agora acabei de terminar a fic, e o próximo cap posto quando tiver mais reviews! Bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283879/chapter/5

1 mês depois da morte de todos…

Lucy foi para a casa de Gabi se arrumar, elas iriam ir ao memorial das suas amigas mortas. Chegou na casa de Gabi, Lucy apertou a campainha, esperando a amiga descer. Após alguns segundos, Gabi aparece na porta de roupão e puxa Lucy pelo braço para entrar.

- Oi Gabi. – Cumprimenta Lucy esboçando um sorriso.

- Oi Lucy. – Diz Gabi sorrindo.

Elas sobem as escadas e entram no quarto de Gabi, então a morena fecha a porta e tranca. Lucy pega a bolsa que levou para a casa da amiga e abre sobre a cama e vira deixando cair todos seus pertences sobre o lençol coral da amiga.

- Olha só o meu vestido, não é lindo? – Diz Lucy e sorri triste.

- É sim. Hey, o que foi? – Gabi pergunta percebendo a expressão da amiga.

- É só que eu… Sinto falta da Paula. Se ela estivesse aqui estaria opinando sobre nossas roupas e nos ajudando a nos maquiar. – Suspirou Lucy.

Gabi abraçou Lucy então e passou as mãos pelos cabelos da amiga, as duas seguravam as lágrimas.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo. – Diz Gabi.

- Só queria saber quem foi que matou elas. – Lucy suspira.

- Eu tenho uma suspeita. – Gabi fala num tom sarcástico.

Lucy empurra a amiga delicadamente saindo de seu abraço, e então olha nos olhos dela.

- Então me diga. – Lucy diz.

- Você não vai querer saber. – Gabi dá de ombros pegando o rímel e passando em seus longos cílios.

- Como não Gabi? Como não irei querer saber quem matou uma de nossas melhores amigas? – Diz Lucy irritada.

- Melhores amigas? Você acha que aqueles que morreram eram nossos amigos? Era só para ser apenas nós duas Lucy, apenas nós melhores amigas. Mas aí se juntou aqueles idiotas, e eu tive que matá-los. E agora que estava tudo bem entre nós duas, eu vou ter que te matar por te contar isso. Eu ia te poupar, mas você não merece isso! – Gabi gritou com Lucy.

- O que? Gabi! Não me diga… Não… – Lucy diz e começa a recuar.

- Isso mesmo, Lúh. – Diz Gabi e ela tira uma faca com sangue seco da penteadeira.

- Você não precisa fazer isso. – Lucy disse dando mais dois passos para trás conforme Gabi ia em sua direção.

- Ah preciso… Você me fez ter que fazer isso. Agora, querida, você vai morrer, como todos eles morreram. E ninguém vai saber. E esse sangue, na faca, é da sua querida Paula. – Diz Gabi.

Lucy não fala nada, e essa é a deixa para Gabi pular em cima da morena e enfiar a faca na barriga dela. Lucy da um grito, e Gabi coloca uma fita na boca dela e amarra os punhos e braços, e gira o corpo da menina para debaixo da cama.

- Shh…. Você já vai morrer. Desculpe por isso, eu te amava, você era minha melhor amiga. Mas eu tive que fazer isso. – Gabi diz jogando a faca num canto do quarto e voltando a se arrumar.

Gabi saí do quarto então e fecha a porta, ela estava saindo de casa, quando Lucy, não morta começa a se arrastar, e abre a porta do quarto e se arrasta para fora.

Gabi se vira para trás e vê a garota ensangüentada tentando sair do quarto.

- Ah não… Você não morre nunca garota? – Diz Gabi pegando outra faca da cozinha e sobe as escadas e vai até a Lucy.

- Adeus, melhor amiga. – E enfia a faca no coração de Lucy, dando tempo para a garota dar um último suspiro e um quase grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.