Psicopata Adolescente escrita por Kelly Oliveira


Capítulo 4
Mortes na Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283879/chapter/4

Logo após Paula entrar na floresta, ela fica algum tempo procurando Ronaldo, mas estava difícil de achar ele.

- Arght seu bêbado inútil! Cade você? – Ela grita para o nada.

Paula tira seus saltos rosa shok e segura na mão.

- Vamos seu babaca, onde você se enfiou? – A irmã de Ronaldo grita.

Ela anda mais um pouco e vê seu irmão sentado de costas com uma garrafa de bebida na mão.

- Ah, te achei seu idiota! Até que enfim! Meus pés estão doloridos! – Reclama Paula.

Ronaldo não responde e Paula fica com raiva.

- Ah qual é? Não vai me responder? Eu falei aquilo sem querer! Vamos seu idiota, me responda! – Paula se aproxima de Ronaldo.

Ela dá um chute meio forte nele, e o corpo de Ronaldo caí com um baque no chão. Sua roupa toda ensangüentada, seus olhos abertos e vidrados, e ele estava muito pálido, ou seja, morto.

Paula começa a chorar e a ficar desesperada. Ela pega o celular e disca o número da polícia, porém quando ela iria falar, alguém a apunha-la pelas costas violentamente, a deixando sem ar.

A menina caí no chão, e começa a ofegar de dor e sem ar. Ela vira pra ver quem é, porém antes que pudesse ver, a pessoa lhe dá uma facada com força em seu crânio, e ela caí no chão morta.

3 horas depois da morte de Paula e Ronaldo....

Luan, um amigo deles, que estava passeando pelo parque, vê algo estranho na floresta e resolve ir checar. Chegando lá ele se depara com o corpo de dois de seus amigos e entra em choque.

Ele então pega o celular e disca o número de Gabrielle.

- Alô? Gabi? – Luan fala.

- Oi? Luan? – Gabi diz.

Lucy estava com Gabi na rua sem entender nada.

- Eu tenho uma má noticia pra você. Eu estou com a Paula e com o Ronaldo aqui.  – Diz Luan na outra linha.

- Diz logo menino. E fala pra eles virem pra casa da Lucy. – Ela fala sorrindo.

Lucy ainda não estava entendo nada.

- Esse é o problema. Eles estão mortos. – Luan fala.

Gabi deixa o celular escorregar de sua mão e começa a chorar, e conta tudo a Lucy. Elas se abraçam e chorar juntas.

4 horas depois da notícia....

Todos estão bem abalados pelas mortes deles, e vão ao enterro, policias tentam investigar o caso, mas não encontram nenhum vestígio de quem matou eles. Com certeza, era um psicopata muito inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.