Psicopata Adolescente escrita por Kelly Oliveira


Capítulo 3
Missa do 7º Dia


Notas iniciais do capítulo

Capítulos pequenos, mas é por que é uma short fic. Bem, não tem muita ação esse capítulo, o próximo tem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283879/chapter/3

1 semana depois...

As três garotas estavam na missa do sétimo dia da morte de Michelle, todas vestidas com roupas negras, e muito tristes.

Logo após a missa, elas foram para uma praça junto com o namorado de Lucy e irmão de Paula. Eles se sentaram no banco da praça e ficaram se olhando.

- Até hoje não consegui tirar o sangue dela do meu tapete. – Fala Paula revirando os olhos.

Ronaldo dá apenas uma olhada bravo para ela e respira fundo.

- Ops, falei sem querer! – Paula coloca as mãos sobre a boca.

Ronaldo olha novamente bravo pra Paula e as meninas apenas encaram eles com um certo receio.

- Quer saber? Cansei de vocês. – Ronaldo se levanta e entra na floresta no meio do mato.

Paula revira os olhos e bate os pés no chão dando um gritinho frustrado.

- Pelos deuses! Como eu fui arrumar um irmão tão idiota assim? Vou ir atrás dele! – Paula suspira e entra na floresta.

Ficam apenas Gabi e Lucy no banco, e começa a escurecer.

- Bem, vamos para sua casa? – Fala Lucy e dá um sorriso meio estranho.

- Acho melhor não. Vou ir pra minha casa... – Gabi fala e olha meio que pedindo desculpas para Lucy.

- Tudo bem então, nos vemos amanhã certo? – Lucy olha sorridente para a melhor amiga.

- Claro! Tchau Lú. – Fala Gabi.

Então as duas vão cada uma para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom é isso, byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopata Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.