Already Gone escrita por JeyMorcega, itsraphaela


Capítulo 4
Vingança ...


Notas iniciais do capítulo

a gente ficou uma bosta realmente mas esse cap foi só pra enrrolar ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283862/chapter/4

Assim que Larissa terminou meus cabelos ela me deu algumas dicas de maquiagem e de cremes ,leve ela ate a porta de casa e novamente agradeci por tudo mais uma vez:

 -Obrigada Lari ,boa noite e cuidado ok ?.disse preocupada.

 -Eu sei me cuidar ok ? ,e não se esqueça finja que você nunca conheceu aquele garoto assim ele consegue ver o que ele perdeu.disse ela rindo mas no fim me olhando sério.

  -Pode deixar.disse e logo em seguida vendo ela partiu a caminho de sua casa.

  Logo que Larissa saiu de minha casa fui me ver no espelho novamente ,sim agora posso dizer que estava linda e só faltava uma coisinha ,liguei para a Beatriz e pedi algumas dicas de dietas ,ela me disse para tomar vitaminas todas amanhãs e no mínimo nos fins de semana correr na praia ,vou tentar fazer isso ,fui para o quarto e liguei o meu notebook e logo coloquei na minha rede social "mudei e vocês iram ver" e assim que escrevi isso tirei uma foto minha.
 
  Saindo do notebook fui na cozinha ver algo para comer e assim que cheguei lá vi minha mãe deitada no sofá e perguntei :

  -Mãe estou bonita ?.disse e isso e logo vi a cara de espanto dela.

  -Menina o que diabos aconteceu com você ? ,e esse cabelo quem fez isso ? ,você esta querendo virar um tipo de "rebelde" é isso ?.disse ela e fazendo aspas no rebelde.

  -Não mãe calma eu só resolvi mudar um pouco e não eu não quero virar um tipo de rebelde ,rebelde aqui já basta você ,aonde você estava ?.disse isso cruzando os braços e fazendo cara de mal.

  -Bom se é assim tudo bem ,hey isso não e dá sua conta.ela disse e logo em seguida foi a cozinha tentando mudar de assunto.-mas quem foi que fez isso no seu cabelo ?
.disse ela mudando de assunto.

  -Opá ,não tenta mudar de assunto ,quem mudou meu cabelo foi a Larissa.disse e continuei seguindo ela pela casa.

  -Olha eu tenho o direito e ir aonde eu quero sem ter que falar isso a nínguem.
 
  -Ok então vou vestir uma roupa de puta e chegar grávida em casa ok ?.

  -Espera um pouco isso não tem nada a ver com a nossa conversa.

  -Tem sim ,eu tenho que te falar aonde eu vou não tenho ?.disse e ela logo concordando com a cabeça.-então você também tem que dizer aonde vai.

  -Ok você venceu ,eu fui a um jantar e é só isso que eu vou te falar ok ?.disse ela e saiu correndo pelas escadas me empedindo de ir atrás dela.

  Assumo que fiquei feliz com o que ela me disse ,nunca vi minha mãe tão feliz desde hoje ,espero que ela de bem assim como eu ,quer dizer ,que ela fique bem ,fui para o quarto arrumar minhas coisas ~le jogando tudo no chão~ e fui dormir estava cansada e logo amanhã tinha que pensar no meu plano de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e isso aqi né, na quarta postarei o meu 5 cap ,beijos xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.