The Apocalipse escrita por Izabella


Capítulo 9
A caçada .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem beijooos ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283857/chapter/9

- Hum, o que eu quero  exatamente ? - Eu disse meio confusa, eu mesma não me entendia, não sabia o que queria, como ele poderia saber ? 

- Você quer aprender a caçar, tudo bem amanhã levante-se antes das 10:00 hs que lhe ensinarei . - Disse Zack. 

Será ? Era aquilo mesmo que queria ? Eu não sabia .

- E se não for isso que eu quero? Matar animais nunca foi meu forte apenas ...

- E quem disse que nós caçaremos animais ?

Ele virou para o lado da parede e adormeceu . Então resolvi dormir, concerteza iria acordar antes das 10:00 hs costumava a acordar mais cedo, por volta das 8:00 hs . Eu levantava e fazia ovos mexidos com Bacon, o preferido de meu pai, minha mãe preferia cereais e frutas quase sempre queijo branco . Como eu sentia falta deles, de toda a família pais, primos, tios, tias entre outras pessoas que foram e ainda são consideradas especiais, mas por outro lado eu gostava, havia ganhado novos amigos e amigas e aqui não dependo de ninguém, talvez só talvez, seja cada um por si .

Abri meus olhos, estava em um local escuro algo como floresta, achei um bilhete no chão escrito em outro idioma, mas no final a palavra era clara ainda que em inglês " H-E-L-P M-E " .. Quando virei para observar um passáro (Corvo), ele me atacou me deixando arranhada por inteira inclusive no rosto, caí no chão meio tonta e tudo ficava mais escuro, fui cercada por zumbis e aos poucos não sentia mais nada ... Então gritei . 

Um estrondo enorme na porta do quarto, acordei Rafa estava com a expressão preocupada ...

- Lucy está tudo bem ? Ouvi seus gritos e vim correndo para cá !

- Você acha que não posso cuidar da minha parceira ? - Disse Zack com um sorrisinho irônico .

- Não confio em você apenas ! E eu estava falando com Lucy .

- Não confia em mim ? Um idiota a mais no mundo .

- É ? Eu vou te mostrar o idiota !

Então Rafa empurrou Zack, que bateu contra a parede .

- PAREM ! - Gritei - Eu estou bem, foi só um sonho, não precisam se preocupar .

- Eu não estava preocupado - Disse Zack .

Então ele foi em direção a mesinha, que ficava do lado da cama dele e apanhou a camiseta, sim, ele ainda estava sem camisa.

- Agora vou deixar os pombinhos a sós ..

Quando ele saiu do quarto, lançou um sorriso irônico e fechou a porta.

- Você está realmente bem Lucy ?

- Sim, não precisa se preocupar ...

- Te espero na mesa do café .

Fui ao banheiro, lavei o rosto olhei mais uma vez para a foto, então fui até a cozinha, novamente estavam todos lá.

- Hum .. Bom dia ! 

- Bom dia Lucy - Hanna respondeu fazendo biquinho .

- Venha, caçei ontem ! 

Na mesa haviam gambás e água . Já era de se esperar depois da refeição de ontem . Olhei para Zack, e ele estava querendo que eu visse algo, pelo seus lábios pude ler " DEBAIXO DE SUA CADEIRA " , então deixei um pote cair " A como sou desastrada " e peguei o papel debaixo da cadeira, lá podia se ler " Eu sairei da mesa, e você virá atrás de mim ponto de encontro : Quarto , vamos caçar ! " . 

- Ei Lu o que é isso ? - Rafa perguntou .

- Nada de interessante, só um papel com números .

Olhei para Zack e disse " Tudo bem " . 

- Precisamos sair em busca de comida, estou farta de comer só coelhos e gambás ... - Lola disse .

- No momento não podemos reclamar, sabe Lola você é tão.. Sei lá, forte para certas coisas e você sabe que eu odeio de admitir isso, então isso é um simples gambá, se você puder comer e agradecer por encher a barriga, eu ficarei feliz - Trav disse.

- Minha intenção não era levar uma "patada" , com licença .

Ela se levantou e foi em direção a biblioteca. 

- Parabéns TRAV ! Você como sempre, magoando as pessoas.. - Hanna se intrometeu .

- Desculpa, não era minha intenção !

- Que seja irei atrás dela ...

Então Hanna a seguiu .

- Então, Vic como se sente ? - Eu quis quebrar o gelo .

- Muito melhor, Zack me ajudou com alguns antibióticos e aqui estou eu ! Vivinha .. Parece que minha febre não foi algo para uma transformação .

- Maravilha ! Obrigada Zack, ela é realmente importante para mim . 

- Hum tudo bem .

Ele se levantou, passou na minha cadeira e cochichou no meu ouvido " Conte até dez e me siga " . 

1 ... 2 ... 3 ...4 ... 5 ... 6 ... 7 ... 8 ... 9 ... 10 .

Me levantei Rafa segurou minha mão e disse :

- Aonde você vai ? Acabou de se sentar, fique mais um pouco !

- Hum .. É .. Importante tenho que ir !

- Parece que passar tempo com o Zack é realmente importante para você né .

- Rafa não começa, somos só amigos, todos nós .

- Você realmente não se toca né, eu gosto de você Lucy .

- Desculpa Rafa, é realmente importante !

- Tanto faz Lucy .. Não me interessa mais o que você faz com ele.

- Rafa por favor entenda ... Não posso lhe contar, sei que tentará me impedir ..- Ele se levantou e foi em direção ao quarto dele .

- Sério, eu não me importo .

Sei que deveria ir atrás de Rafa principalmente depois do que ele acabará de dizer, mas prefirir ir atrás de Zack .

- Qual parte do dez você não entendeu ? Não sabe contar ?

- Por favor , Rafa acabou de confessar que gosta de mim, e mesmo assim preferi ir caçar com você e deixa-lo de lado, então  faça valer a pena, pois eu talvez também gostasse dele . 

- Comovido .

- Então vamos ! 

- Tudo bem, pegue este estilingue .

- Eu não sei atirar com um estilingue .

- Eu te ensino, vamos lá fora primeiro .

Ele segurou minha mão e me levou até a porta do nosso banheiro quando eu disse :

- Calma .

- O que foi agora ?

- O quarto do Rafa é ali, não quero que ele nos veja de mão dadas.

- AAA MEU DEUS ! Como você é complicada anda logo Lu .

- Lu ?

- Vamos !

Ele continuo de mãos dadas comigo, me levou até a porta da casa, depois saímos do portão que ficava entre as árvores .

- Agora me sinto livre - Disse ele .

-  É eu prefiro estar lá dentro .

- A não seja boba, vem aqui deixa eu te ensinar .

Ele me puxou para  perto dele, colocou o estilingue na minha mão, pegou uma pedra por fim disse :

- Tem um vindo bem ali, seguinte, pega essa pedra - Colocondo-a em minha mão - Coloque ela no elástico puxando para trás, depois solte, quer ajuda ?

- Vou tentar sozinha ..

- Tudo bem, mas lembre-se mantenha a calma e mire na cabeça. 

Fiz exatamente o que ele me disse, porém acertei o ombro, e o zumbi continuava vindo em nossa direção .

- Posso ? 

Ele pegou  mais uma pedra, mirou e acertou logo matando o errante .

- Agora, você quer minha ajuda ?

- Sim rs ! 

- Imaginava, olha tem um vindo bem ali .

Zack, pegou uma pedra me abraçou, quer dizer pegou meus braços e em minhas mãos colocou o estilingue, colocando a cabeça dele em meu ombro sussurrou " Agora você puxa a pedra ", puxei a pedra acertou na cabeça do zumbi, então ele caiu e lá eu continuei nos braços de Zack .

- Hum .. An .. Acho que já posso lhe soltar certo ?

- Hum ... - Tentei enrolar, para permanecer mais tempo daquele jeito - An .. Acho ... Que ... Sim .

- Ufa !! Esperava ouvir um não rs .

- Eu estava pensando em dizer não .. 

- Eu esperava que dissesse não .

Nos entre olhamos e começamos a sorrir .

- Bom, acho que tem mais dois vindo naquela direção, sua vez de tentar sozinha Lucy .

Mirei na cabeça, porém acertei algo que estava vindo atrás daquele zumbi, seja lá o que fosse soltou um grito . Zack saiu correndo na frente, retirou uma faca do bolso e cortou a cabeça do zumbi, depois mais dois vieram na direção dele, então eu finalmente acertei a cabeça de um, e Zack cortou a cabeça do  outro .

Fui correndo na direção dele, ele olhou para mim sentado no chão e disse :

- Jantar .

Cái no chão, bem próxima a ele e começamos a gargalhar .. Sim eu havia matado um esquilo .

- Por hoje chega né querida ?

- Claro querido !

Novamente começamos a rir .. Não sabia ao certo do que estávamos rindo, só sabia que me sentia bem . Como eu não me sentia a bastante tempo, desde que isso tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.