The Apocalipse escrita por Izabella


Capítulo 7
Novo pessoal .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283857/chapter/7

No caminho até o carro ( nem era tão longe assim ) , o silêncio predominava e eu como sempre não gosto de quebra-lo, por fim Lola disse :
- Então ... Lucy certo ?
- A é, é sim !
- Hum , e quantos possuem no seu grupo ?
- Eu, Rafa, Alicia, Josh e Victória .
- A entendi ... 
- E no seu quantos possuem ?
- Apenas cinco, como o de vocês .. Na verdade erámos oito, porém , na última invasão só nós escapamos .
- Hum .. Eu sinto muito, você deve estar cheias de perguntas para me fazer, mas estamos chegando ...! 
Então Ali gritou de dentro do carro :
- Oh meu Deus Lucy ! Estávamos tão preocupados garota, onde você se meteu ? Cadê a gasolina ? Não espera, quem é ela ?! 
Então Lola interrompeu quando eu estava prestes a responder com um sonoro " Xiiiiu " , então nós entramos no carro e ficamos abaixados, de relance olhei para os vidros, dois olhos esbugalhados amarelos e feios (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVG2dGtZ_i0NZ8czAoWNHu6vPCsvNvlZD4DraDUL6L3pbDkpJy3OY_tUly)  olhavam em meus olhos azuis e profundos , então começaram novamente aqueles ruídos e Lola disse :
- Com calma, de partida no carro e pare um pouco a frente daquela árvore ! - Ela apontou para uma árvore que ficava entre duas casas amarelas que estavam totalmente fechadas com madeiras e pregos, e atrás da árvore um grande portão de ferro - Eu fico ali com meu grupo, a parte de trás dessas casas possuem um muro não muito alto, mas também não muito baixo impedindo a passagem de zumbis , nós possuímos água e um pouco de comida, quando parar o carro, quero que deixem que eu saía e não façam barulho, vou abanar a mão esse será um sinal e quando eu fizer isso, quero que saiam correndo direto para aquele portão atrás da árvore entenderam ? 
- Sim - disse Ali - Mas tem um problema, a gasolina ! 
- Não é muito longe - Rafa intrometeu - acho que podemos ir apé mesmo !
- Não, não vão conseguir chegar lá e além do mais eu não estou me aguentando em pé ! - Disse Vit - Eu não sei como chegarei lá !
- A pelo amor , talvez esse seja o único lugar seguro por aqui ! Se precisar eu te levo Victória, mas para de dar drama, esse não é o fim do mundo ! 
Todos se entre olharam e soltaram uma gargalhada . E logo depois perceberam que Lola não estava mais no carro então Lucy disse :
- Heeeey gente Lola não está aqui ! 
Então Rafa apontou para a árvore, uma menina tão magrinha com uma arma na mão esquerda, e abanando a mão direita .
- Acho que esse é o sinal gente ! Quem vai primeiro ? - Vit disse.
Sem ao menos pensar, Ali saiu do carro e em disparada já estava do outro lado perto de Lola acenando para que se juntássemos a ela .
Então eu levantei e corri para lá também junto com o Rafa, sem ao menos notar Josh e Vit .
Estávamos parados em frente a árvore, para que Josh e Vit andassem logo, por fim Vit conseguiu sair do banco de trás, Josh a colocou no ombro e saiu correndo para nosso lado, quando eles chegaram Lola bateu três vezes no portão e disse umas palavras estranhas algo como  "etacaba , ixacaba " talvez uma senha para acesso do local .
Quando o portão abriu, uma menina rosto formato de coração, familiar para mim, quando Rafa me tirou dos pensamentos sobre ela e disse :
- A não pode ser ! Hanna ! Não acredito que seja você !
- Nunca é " Oi Hanna como você está ?! " ou talvez "Hanna fico feliz em saber que você está viva ! ", mas não importa, oi Rafael .
Eu estava feliz, porém tremendo, ela ainda não tinha falado comigo será que não me notara ? 
- A MEU DEUS LUCY ! - Então ela veio em minha direção com os braços abertos .
- A MEU DEUS HANNA ! - Fiz o mesmo .
- COMO VOCÊ ESTÁ LU ?! PENSEI QUE NUNCA MAIS TE VERIA NOVAMENTE SUA TONTA PERFEITINHA !
- Eu estou bem Hann, também pensei que nunca mais te veria ! Pensei que você estivesse ... Você sabe ... Morta !
- Pois é ! Parece que vou cumprir minha promessa .. 
- Sim Hann eu contava com isso ! Sonhei contigo , e não pareceu um sonho, lembra daquela aula de ciências - Então fui interrompida por Lola .
- Ok ! Já percebi que vocês conhecem Hanna ! Mas vamos ao resto do grupo ! Eu Lola, essa aqui é Hanna, esse é Travor ...
Travor, era um menino de pele negra com olhos verdes e cabelo preto não muito alto nem muito baixo, e ele disse :
- Oi gente, sejam bem vindos ao que poderíamos chamar de lar.
- Continuando - Disse Lola - Esta aqui é a Pam , e esse aqui é o Zack .
Pam, tinha cabelos loiros e cacheados até a bunda olhos cinzas e era magrinha e alta, Zack era alto também possuía cabelos negros olhos cinzas, ele talvez fosse mais bonito que Rafa.. Então ele disse :
- Hanna, não irá me apresentar sua amiga Lu ! Ops quer dizer seus amigos ? Eu, Pam, Lola e Trav queremos conhece-los !
- A Zack , é aí que você se engana, só conheço a Lu, Rafa e a Vic ... 
- Deixe que eu os apresento ! - Eu disse - Eu sou Lucy, está aqui é Vit ou Vic .. Este é o Rafa, Josh e Ali .
O lugar, cheirava bem como um creme que havia ganhado em um de meus aniversários .. Era tudo bem organizado . Então Lola entrou em nossa frente e nos mostrou o resto da casa . Deitei na primeira cama em que vi e adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.