The Apocalipse escrita por Izabella


Capítulo 6
Meu primeiro zumbi !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283857/chapter/6

O carro, não sabia ao certo sua marca, na realidade não havia me interessado em perguntar ...
Na rua, estava um caos, talvez não houvesse ninguém que ainda poderia estar vivo se estivesse ali fora, estávamos ficando sem gasolina, e os vidros do carro estavam quase quebrados, pois havíamos atropelados cinco ou seis zumbis ... Não era tão fácil se desviar deles, eram muitos espalhados por aí, em cima, em baixo, de um lado, de outro .
O silêncio no carro era constante eu não me atreveria a quebra-lo . Quando estávamos em frente a um posto de gasolina, Josh finalmente disse :
– Nossa gasolina está acabando ! Como vamos pegar mais ? Aquele é o posto mais próximo que eu conheço ...
– Eu não me atreverei a sair daqui - Disse Ali - Além do mais, foi difícil para nós na escola, na hora da invasão, não quero passar por aquilo de novo .
– Eu vou ! - Eu disse meio confusa se queria realmente ir fazer aquilo sozinha .
– Eu vou junto contigo ! - Disse o Rafa .
– Não, dessa vez eu quero ir sozinha !
Então me virei e saí do carro, quando Josh gritou :
– HEY LU ! - E me jogou uma espécie de faca, não muito grossa, mas tinha ponta suficiente para cortar alguém - SÓ PARA GARANTIR !
Soltei um sorrisinho, meio desconfiado . No posto, tinha alguns corpos jogados pelo chão, lá cheirava como se tivessem matado mil animais e jogado seus restos ali . As lâmpadas eram as partes mais assombrosas, as vezes piscavam e logo em seguida apagavam, outras soltavam faíscas, e eu não sabia ao certo se no chão era sangue ou gasolina, tudo bem que há uma grande diferença, mas eu estava meio louca mesmo então não importava.
Eu estava tentando fazer o menor barulho possível, mas não importava ali parecia deserto, quando coloquei a mangueira para encher o que seria uma espécie de regador, ouvi novamente aqueles ruídos, quando olhei para trás, havia um zumbi atrás de mim .
Não sabia o que fazer, então algo me prendeu no chão, era algo bem mais forte que eu, não conseguia me mexer, não sabia onde tinha colocado a faca que Josh havia me entregado, estava aflita não sabia o que fazer. Um vulto passou, chegou por trás do zumbi, e com um leve movimento, porém preciso e firme, cortou a cabeça dele no centro .
– Ficar paralisada em uma situação dessas não ajuda, nem um pouco .
Eu não sabia o que fazer, ainda estava transtornada, mas agora podia mexer meu corpo .
– Oie meu nome é Lola - Disse a menina, cujo olhos eram meio cinzas e castanhos, tinha uma pele branca, com cabelos longos meio acinzentados e com mexas azuis no final .
– O ..O... I meu nome é Lucy - Eu estava perplexa .
– Hum ... Interessante , mas iae ? Você está aqui sozinha num posto de gasolina, em um apocalipse zumbi !
– Não, bem eu preciso pegar a gasolina, quanto a estar sozinha já não é bem assim .
– Precisa de ajuda ? Você e seu pessoal ?
– A claro ! Bem eu acho ...
– Então vamos até lá para que eu possa conhece-los ... !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lola, irá levar os cinco para seu grupo, ansiosos para saber quem são ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.