The Apocalipse escrita por Izabella


Capítulo 5
O vírus .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283857/chapter/5

Não sei ao certo, como tudo começou, afinal esse é o grande mistério ... Estava tentando me lembrar de algo, mas não conseguia, apenas tudo preto, quando uma vaga lembrança começou a surgir, estávamos na aula de ciências quando uma menina da minha sala, Hanna, loira, baixa, de olhos verdes e pequenos viciada em séries e tudo que era relacionado  a zumbis, até por isso conversávamos bastante uma com a outra, levantou seu pequeno dedo indicador e perguntou :
- Professora, será que um dia por acaso, poderia haver de acontecer uma espécie de apocalipse .... Zumbi ? 
- Hann, que pergunta interessante, vou lhe contar uma história ... - Então ela fez uma longa pausa - Dizem que, algum dia, existirá um vírus, que ninguém estará imune a ele todos adquiram esse vírus, e provavelmente será a extinção global...
- E, o que esse vírus causara ? - Hanna perguntou .
- As pessoas provavelmente ficaram com febre, essa febre causara uma transformação, todas as lembranças e tudo o que foi vivido por aquela pessoa que está com a doença será apagado, e só uma parte do cérebro, no caso a que nos fazem se mover, estará ativa... Daí dizemos que uma pessoa se tornou zumbi .. Mas isso é só uma ideia, talvez impossível de se tornar realidade .
- A entendi, obrigada teacher !
A aula foi interrompida, pois o sinal havia tocado então todos descemos para o intervalo, segurei o braço de Hanna e perguntei :
- E aí Hann, se acontecer você estará preparada ?
- Lucy, não seja idiota ! Eu nasci pronta ...
Eu gostava de Hanna, o jeito dela era cativante, mesmo que as vezes fosse rude, normal impossível ser legal 24 horas por dia . 
- Ok se você está dizendo . !
- Sabe, que você fará parte do meu grupo né Lu ? Não se preocupe, nós seremos imbatíveis !!
- Eu não estou preocupada idiota ! - Ok eu tinha que retribuir - Só espero que possamos  mesmo ficar juntas !
- Sério eu te prometo ! ... 
Então tudo foi ficando escuro, e foi se apagando, quando eu acordei no ombro do Rafa, meio assustada e ele me disse :
- O que foi Lu, você parecia estar mal ... Tive que te acordar !
- A oi Rafa, eu tive um sonho, ou uma visão do passado não sei ao certo, estava sonhando com a Hann, você sabe quem é ?
- A Hanna como sei, sabe eu não gostava dela... Ela era insuportável, com aquele jeitinho " Eu tenho coragem, e sou boa o suficiente pra fazer isso, e você não" !
- Sabe Rafa, era por isso que eu gostava tanto dela, esse jeito, muitas pessoas precisam de atitude, ela praticamente já havia nascido com isso ... E, ela me prometeu que iria estar comigo nesse momento, e eu sinto falta dela, queria que ela estivesse conosco .. Até tentaria encontra-lá mais sabe lá Deus onde ela está !
- A desculpa Lucy, você sonhou um dia com ela e já ficou transtornada !
-Não, fiquei apenas exausta, saudades de quem um dia amei como se fosse da minha família .
Sentimentos passavam a todo instante pela minha cabeça, e não sabia o que estava por vir, pela primeira vez estava realmente aflita .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.