The Apocalipse escrita por Izabella


Capítulo 3
Quem são eles ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283857/chapter/3

Olhei fixamente para as pessoas que ali estavam, fiquei tímida, isso era incrível pensei que com as milhões e milhões de coisas que estavam acontecendo por ali, eu talvez não teria tempo para sentir certas emoções, pois bem, como sempre estava enganada . Fui tirada de meus pensamentos, quando um dos meninos disse :

– Quem é você ? Como ainda está viva ? E como nos encontrou ?

Logo a menina o interrompeu e disse :

– Relaxa Rafa, é legal saber que tem alguém vivo por aqui ! Prazer Alicia ... - E deu um longo sorriso - e você ... é ?

Eu estava nervosa, muito nervosa e disse :

– A ... Oi ... Meu nome é Lucy .. E eu estava á procura de algo para a minha amiga tomar ... Ela está ardendo em febre ... E eu não sabia onde encontrar a enfermaria, porque eu estou desacordada faz dois dias e resolvi entrar aqui para ver se encontrava algo .

– A legal, tem mais gente viva ! Muito legal não é mesmo Alicia ? - Disse o menino mais baixo .

– E vocês ? - Disse eu, com a intenção de conseguir informações meio óbvias Rafa, Alicia e o "Outro" .

A menina foi logo falando :

– Eu sou Alicia, mas pode me chamar de Ali .. Estudava aqui no primeiro ano e agora não restou mais nada .

– E eu sou Rafa, eu estudava aqui também, eu era do oitavo ano ... Eu me lembro de você ... Não se lembra de mim ?

– A ... Sabe, sétimo ano evito me misturar, nunca reparei em ti .. - Disse eu querendo ressaltar que agora tinha reparado muito bem rs .

– Chega desse mela, mela de lembrar ou não ... Oi sou Josh, estudava no primeiro ano também, porém não restou mais nada né Ali .

– Ok, se vocês não se importam, preciso realmente ajudar minha amiga ela está muito mal mesmo .. Ela se chama Victória, mais podem chama-lá de Vit ... - Falei meio alto - Então tá, quem sabe nós nos esbarramos por aí ? !

Quando estava me virando pra sair, Ali agarrou meus braços e disse :

– Calma aí, nós podemos ser as únicas pessoas que sobrou nessa "brincadeira" ... Então não vou arriscar perder vocês . Rafa vai com ela até a enfermaria, enquanto eu e o Josh arrumamos as coisas aqui para podermos "abrigar" mais gente .

Então ele foi na minha frente e disse :

–Sério que você não se lembra de mim ?

– Acho que não, tem algum mal se eu reparar agora ?

– Não , fico feliz até ...

Ele abriu uma porta branca, com o símbolo de uma cruz vermelha, a sala tinha cheiro de dentista e como eu odeio esse tipo de cheiro, lá era tudo muito branco exceto pelo corpo jogado no chão, então ele se virou olhou para mim e disse :

– Acho que devemos pegar tudo, do jeito que está, talvez seja perigoso ficar trânsitando por aqui ...

Eu apenas concordei, e enchemos a mala de remédios e gases entre outros ...

Quando estávamos onde eu havia deixado a Vit, ele me perguntou:

–Onde ela está ?

– Meu Deus, eu juro eu havia deixado ela aqui, sério me desculpa.. Onde ela está agora ? - Eu estava chorando, estava perocupada, então caí sentada no chão ..

Ele se agaixou, olhou nos meus olhos, me abraçou e disse :

– Calma, nós vamos encontra-lá, só não chora se não ... Não saberei o que fazer ... E outra, precisamos ficar juntos e tentar não pirar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.