The Apocalipse escrita por Izabella


Capítulo 2
A ficha caiu .


Notas iniciais do capítulo

Hoje não tem música =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283857/chapter/2

Quando ouvi aquelas palavras, mal podia acreditar que era verdade, eu sabia muito pouco sobre apocalipse zumbi, e o que eu fiquei sabendo foi em uma mini-série "The Walking Dead", talvez a melhor série de zumbis .

Estava muito intrigada com tudo aquilo e fui logo dizendo:

– Agora você tem que se acalmar, e me dizer quem ainda está vivo e onde estão ? Depois nós podemos fazer um estoque de alimentos e água, e sair á procura de um lugar mais seguro que esse, aqui não é fechado e dependendo do barulho iremos atrair muitos zumbis !

Ela olhou para o meu rosto, e soltou um sorriso sarcástico e disse :

– Você acha mesmo que podemos sair daqui vivas ? Ou que nós temos uma chance de sobreviver ?

Eu respondi :

– Sim eu acho, e se nós não conseguirmos, eu quero tentar até onde eu for capaz ...- Fui em direção a ela e toquei sua testa, ela estava fervendo, estava vermelha - Você está ardendo em febre ... Um momento, você foi arranhada por um zumbi ou mordida ?

Ela com uma cara irônica, disse :

– Claro que não, se você não se lembra, eu sempre quis que isso acontecesse um dia, e eu estou mais que preparada ... Agora não vou amarelar, só não acredito que temos alguma chance.

Então eu olhei no fundo dos olhos dela e disse:

– Você esta delirando, vou pegar água, e ver se acho alguns comprimidos, e vê se não saía daqui, você está muito fraca, se algo te atacar você não poderá fazer nada .

Ela me ignorou completamente, estava passando pelo corredor da escola onde no final ficava a enfermaria, no chão havia muito sangue e ali o cheiro era quase insuportável, fui olhando de sala em sala, para ver se encontrava algo, ou, alguém .. Nas duas primeiras portas nada, quando cheguei na sala do diretor, abri a porta, sentado na cadeira do diretor estava um menino cabelos pretos, olhos verdes e com a pele bem branquinha, segurando uma faca com a expressão meia paralizada em mim, eu pensei " Meu Deus ele é fofo" . Então eu disse :

– Oi ! Pode abaixar a faca, eu não irei te machucar.. Meu Deus que alívio encontrar alguém aqui, pensei que era só eu e a minha amiga, porém... encontrei você !

Ele meio sem jeito respondeu :

– Pode sair galera, ela é normal eu acho .

De trás da estante de livros, saíram duas pessoas, um baixinho e com cabelos loiros e olhos azuis, uma menina morena, alta, de cabelos negros e longos e olhos verdes ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem são eles ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.