Haru Haru escrita por TsukiNita


Capítulo 3
Capítulo 3 - ùltimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28385/chapter/3


Ao ver o que Yumei estava lhe entregando, ficou surpreso. Já sabia para quem deveria devolvê-lo e realmente não lhe agradava nada ter de fazer isso.  Mas a pergunta que lhe veio a mente naquele momento foi: Por que ela estava lhe pedindo para devolver esse anel? Ele sabia o quanto aquilo significava para Yumei.


– Y-Yumei, você quer... Que eu... Devolva isso para o...? – Jin foi interrompido por Yumei.


– Sim. Por favor. Essa é a ultima coisa que lhe peço.


– Mas esse anel significava tanto para você. Você não o tira nunca! Para nada!


– Sim. E ainda significa muito para mim. Por isso vou devolvê-lo. Ele vai ser melhor com ele que comigo.


– C-como assim? O que você quer dizer com isso... Yumei? Não me diga que...?


– Sim. O que eu quero dizer é… É exatamente isso. Por favor, Jin, agora vá e entregue isso para ele.


– T-Tá. – Jin abaixou a cabeça, beijou a mão de Yumei e se virou, indo em direção à porta. Só se ouviam o bip que mostrava os batimentos cardíacos da garota e os passos de Jin. De repente, quando Jin estava quase chegando à porta, o bip se tornou um ruído constante. Jin sabia que havia alguma coisa errada. Não era para ser assim, constante. Jin sabia o significado disso.


Assim que ouviu o som mudar, virou-se e viu Yumei, os olhos abertos, o rosto, agora sem expressão, molhado pelas lágrimas da moça. Jin voltou rapidamente até Yumei e em uma ação de desespero gritou pela ajuda de algum médico. Em poucos minutos três médicos chegaram e afastaram-no de perto da cama de Yumei.


O rapaz ficou paralisado, perto da porta, que foi para onde foi empurrado, esperando os médicos examinarem a garota deitada na cama. Cinco minutos depois, um dos médicos virou-se para Jin:


– Sinto muito. – Declarou por fim.


Jin ficou estático. Arregalou os olhos e abaixou a cabeça se esforçando ao máximo para conter o choro. Tinha de ser forte, Ainda havia mais uma coisa  para fazer. O rapaz saiu da sala, ainda com a cabeça baixa. Reparou nos olhares de pena dos três médicos em cima dele, mas não se importou. Estava chocado. Não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Todo seu corpo tremia. Fazia um imenso esforço para não desabar. Cair de joelhos no chão, chorando e gritando. Chamando-a de volta para seus braços.


Jin estava saindo do corredor. Já avistara Kouji. Via o rapaz andando rápido de um lado para o outro angustiado. Aproximou-se dele, então.


– E então, como ela está? – Perguntou Kouji, aflito. Jin não respondeu. Apenas esticou a mão fechada em direção a Kouji.


Kouji encarou aquela mão por alguns segundos até entender o que ele queria com isso. Então, estendeu os braços para receber o que Jin estava segurando. Antes de soltar o anel, Jin falou, ainda com a cabeça baixa:


– Ela... Ela nunca deixou de te amar. Yumei terminou com você porque achava que a vendo sofrer, você sofreria também. Por isso ela se afastou de você. Ela... Não parou de pensar em você nem por um minuto. Em todo instante ela... – Jin respirou fundo. Algumas lágrimas caíram de seus olhos. – Em todo instante ela se preocupou com você, em como você estava. Se você estava feliz. – Jin abre a mão, finalmente, deixando o anel cair nas mãos de Kouji, que olhou surpreso para o anel, agora em suas mãos. - Ela estava pensando em você até o último momento. – Disse Jin, por fim, dando as costas para Kouji e indo embora.


Kouji ficou paralisado olhando o anel em suas mãos por alguns instantes. A cena do dia em que ele deu esse anel à Yumei voltou em sua mente com toda força. Depois, a lembrança do momento em que a viu no carro que veio a tona, seguida por várias outras lembranças dos dois juntos. Passeios, fotos, presentes. Muitos momentos. Muitas lembranças. Nunca mais poderia ter novos momentos como aqueles. Nunca mais iria ver Yumei. Lágrimas corriam pelo rosto de Kouji.


– Eu... Nunca mais vou tê-la em meus braços... Nunca mais vou poder vê-la sorrir... Nunca mais vou poder abraçá-la... Beijá-la... Nunca mais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~
Tan Dan Dannn... o u´ltimo capítulo G_G
bom... espero que tenham gostado.. ô/
Eu, particularmente não gostei muito do desfeixo... mas esse foi o melhor que concegui fazer >_>"
"Eu realmente espero que vocês tenham gostado... ^^
E muitíssimo obrigada por lerem :3
entããoo.. mereço review?? e.e