Gostando Do Meu Melhor Amigo... escrita por Mari Malik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa !! É que com esses negocios de natal e viagens fica meio complicado pra postar mas tá ai ❤Boa Leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283837/chapter/9

COMO ASSIM CALMA ? DE QUEM É ESSE SANGUE LIGADO A MINHA VEIA E COMO VIM PARAR AQUI PORRA ?

Pov felipe

-Bom primeiro de tudo deixa eu te explicar como tu veio parar aqui !

-Explica logo que eu tô nervosa !

-Tabom ! Bom eu estava passando na sua casa para lhe pedir desculpas por tudo que eu fiz , e bom eu toquei a campainha , bati na porta , e vc não abria , então resolvi ligar para Carol pra ver se ela tinha a chave da tua casa , só que eu ligava e só dava caixa postal ou ela nao queria me atender por conta das safadezas que fiz contigo ou o cel dela tava longe , então resolvi ligar para a Mari ela atendeu , e pergunto pra que q eu queria a chave , eu expliquei tudo e ela falou que já tava indo pra tua casa , quando ela chegou a gente abriu a porta e começou a gritar teu nome , e vc não respondia , nisso a Mari foi no Banheiro pra ver se vc tava tomando banho ou algo parecido , quando ela foi tentar entrar no banheiro a porta estava trancada o chuveiro estava desligado e vc nao respondia , ela começou a ficar preocupada contigo ,entao ela me chamou ~lê se gritando ~ e ela falou pra mim arrombar a porta e eu arrombei quando a gente entrou no banheiro viu muuuito sangue espalhado no chao e na banheira , quando a gente viu isso a Mari pegou uma toalha te enrolou , eu te peguei no colo coloquei v dentro do carro e viemos para o hospital mais proximo , quando chegamos aqui eles te internaram!

- tá mas cade a Mari ela nao veio junto contigo ? e vc não me respondeu a minha outra pergunta!

-ela veio sim só que ela foi pra casa agora de manhã assim que eu cheguei para tomar banho , ah e o sangue bom , é que tu perdeu mt sangue e tiveram que pegar de uma pessoa com o mesmo sangue compativel ao seu !

- e de quem é o sangue ?

- Paulinho - minto

-mas o Paulinho nao tem mesmo sangue que o meu , o dele é A+ e o meu é O-

- nao vc esta enganada o do Paulinho é O- /minto novamente

- ta tabom ! E porque tu ta todo preocupadinho comigo ?

- Porque eu TE AMO DROGA !!

-me ama? , ah vc me ama ? Tem certeza disso ? A Isabelly te traiu né?-Gabi já levantou a voz

- Nao eu sempre te amei !

- Ah sempre me amou ? E pq me traiu ?

-eu nao te trai , eu apenas estava te fazendo ciumes para q vc se tocasse q teu namorado sou eu e não o Pedro!

-ah vc tava com ciumes do pedro entao ?

-tava mas ai eu descobri q ele ta afim da Mari , eu sei que ele vai me matar se ele souber que eu te falei , mas tudo pela nossa relação !

- relaçao que relação !?

Nessa hora Mari entrou no quarto e disse !

- oq q tem meu nome ?

Fiz um sinal pra gabi meio que de "shiiiiu" , e parece que ela entendeu !

- Nada não Mari ! É que o traste estava falando que vc que me ajudou !!

-ta fingi que eu acredito viu ?

Pov Mari

Estava na casa de Pedro , estavamos deitados no sofá assistindo filme quando meu cel tocou !

Triiiin triiiiin triiiiin ( le minha imitacao de telefone super gata !)

Olhei no visor do cel e falei

- Não acredito !

-oq mari - pedro disse

-nao, é que o felipe ta me ligando

( Mari- M Felipe -F)

F- vc tem a chave da casa da Gabi ?

M- tenho pq ?

F- porque eu queria pedir desculpas pra ela so que ela nao abre a porta !

M- ta to indo pra ai !

#ligação off#

- Pedro tem como tu me levar na casa da Gabis ?

-tem sim pq ?

-pq o traste quer se desculpar com ela vai sr bem dificil de ela aceitar mas fazer oq né !

-Ok entao vamos ?

-vamos

Pegamos o carro e fomos em direção a casa da Gabis
Na hora de descer do carro me despedi de pedro ,mas o beijo era pra ter sido na buchecha o beijo acabou saindo no canto da boca , eu quase pirei ! Disse

- tchau - falei envergonhada

-tchau

Cheguei na casa da Gabi e vi aquela situação , levamos ela pro hospital ! Passei a noite com ela felipe chegou de manha quando ele chegou fui em casa tomar banho , quando chego perto do quarto da Gabis de novo e escuto meu nome perguntei oq era a Gabi mentiu e eu sei disso , ficamos conversando mais um pouco e o médico deu alta a ela , felipe saiu antes de gabi ser liberada , ele esqueceu o casaco lá , assim que levar gabi la ja que é caminho passo e entrego a blusa a ele !levei gabi em casa , e ela agradeceu por tudo oq eu tinha feito , achei estranho ela não reclamar que na veia dela tinha sangue do felipe mas depois eu falo com ela ! Passei na casa de felipe e auem abriu a porta foi ....
-----------------------continua--------------------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e Feliz Natal atrasado haha !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostando Do Meu Melhor Amigo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.