Gostando Do Meu Melhor Amigo... escrita por Mari Malik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sexta


Notas iniciais do capítulo

Hey ! Boa Leitura ! acho que posto todos os dias quando não poder aviso ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283837/chapter/1

Meu nome é mariane e tenho 18 anos estou no final do 3 medio e estudo em uma escola bem maluca , tenho varios amigos e uma pessoa muito especial pra mim o Pedro meu best so que eu sinto uma queda por ele , ele é da mesma sala que a minha, bom ja falei um pouco da minha vida...
Hoje iria ter noite do filme com os meus amigos lá em casa como toda sexta feira :Gabi,Camilla, Ju ,Carol,Bárbara,Bia,Paulinho,Felipe,Lucca,Marcella,Laura,Vitor,Diego,Menino misterioso (ninguem sabe quem é esse menino ela vai apresentar ele pra gente hoje) ,João,Téo,eu óbvio mas o mais importante. Pedro...

Eu já morava sozinha então sem meus pais e minha irma para atormentar minha vida .
Derrepente estava na sala separando alguns filmes que tinha alugado , quando a campainha toca...
Será que são eles ou apenas ele ? pensei
Fui abrir a porta quem era ?
minha irmã retardada avisando que ia pro Rio com os meus pais
Depois que ela foi embora tocaram a campainha novamente
Fui abri era ele o meu Deus Grego ... Pedro
(M-mariane P-pedro)
M-OI
P- tudo bem ?
M tudo sim e com vc ?
P to bem sim, precisa de ajuda em algo ?
M sem querer ser mal educada preciso sim ... Me ajuda a pegar os colchoes la no quarto de hospedes e colocar aqui na sala ?
P claro vamos lá
Eram colchoes inflaveis entao facinho de levar
Quando levamos tudo la pra baixo ele se jogou em um colchao e eu "sem querer" me joguei em cima dele , nossos corpos estavam colados ja podia sentir sua respiracao se misturando com a minha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é minha primeira fic espero que gostem ... Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostando Do Meu Melhor Amigo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.