Fica Tudo Bem, Sempre Fica. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283793/chapter/1

E quantas vezes você falou e ninguém entendeu. Você precisou de ajuda e ninguém deu. Porém quantas vezes você ajudou, aqueles que diziam estar sempre com você, sumiram. Isso te ensinou a ser forte? Ou te tornou mais fraca?Aprende, tem coisas que nem o tempo cura. Mas tem feridas, que o tempo cicatriza, e que não voltam mais. Mas você é forte o bastante para seguir em frente, levantar a cabeça. Acredite em si mesmo. Cair todos caem, mas ficar no chão, quem quer?As pessoas nos distanciam de nós, involuntariamente. E precisamos aprender a lidar com isso. Mas eu sei que no final fica tudo bem. Mesmo você não acreditando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Tudo Bem, Sempre Fica." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.