Max Gorghan E A Origem Do Cristal escrita por wezer


Capítulo 1
O era uma vez


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira história na verdade um sonho indo ao papel, espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283792/chapter/1

Cap 1 O era uma vez

        E gargalhos maldosos ecoavam o vilarejo de Greenville, gargalhada da qual deu inicio a invasão das irmãs Winnie,  pessoas corriam desesperadas para suas casas, cavaleiros e bárbaros partiam em batalha sem obter sucesso, o clima era de caos e o desespero tomava conta dos moradores do pequeno vilarejo.  

     O Rei Thomas sabia que a trindade estará atrás do cristal fonte de vida de todo aquele vilarejo, e se  aquele símbolo de poder cair em mãos erradas , toda a população de Greenville estaria condenada a anos de tormenta e escravidão. Thomas sabia que a única chance de esconder o cristal seria o destruindo, dividindo e o escondendo cada uma de suas partes em diferentes dimensões, onde a Trindade nunca conseguiria botar suas mãos.

     O Rei Thomas então convocou uma reunião com os homens e mulheres de sua confiança, Aidrian seu fiel guerreiro e sua esposa Marisa , Kylle seu irmão, e Thianna sua fiel dama de companhia,  e designou a eles a tarefa de proteger com suas vidas os 4 pedaços do Cristal, pois segundo a lenda seriam os filhos deles que teriam a alma tão pura e o coração tão valente a ponto de pacificar Greenville e controlar o misterioso poder do cristal.

      Thomas então jogou o cristal no chão , e ele se partiu em 4 pedaços, e nesse momento Morgan Winnie invadiu o castelo e com um rombo na parede as 3 entraram , Thomas se pós a frente das crianças enquanto Aidrian colocou sua espada em punho e se mostrou em guarda.

- Você sabe que isso é em vão não sabe jovem cavaleiro – E com um ar de deboche sorriu para Adrian e com um movimento de dedos o lançou contra a parede desarmando-o . – Vocês sabem o que eu quero , e quando quero , então ... Eu não quero esperar. Falou a bruxa.

- Você nunca a terá –retrucou Thomas – nunca, nem que eu dê minha vida por isso – afirmou.

- Você sabe Thomas, que seu exercito não é páreo para mim, e que suas forças estão quase no fim. – Retrucou Morgan , olhando para trás e vendo Beth e Cassandra entrarem pelo mesmo buraco. – Me dê o cristal Thomas, você sabe que não sou de brincar.

- Nunca Morgan , Nunca- E nesse momento Thomas furou o chão com sua espada, abrindo assim um buraco negro , e no mesmo instante Thomas lançou as 4 crianças no buraco , acompanhadas cada uma de um dos pedaços do Cristal, Marissa pulou logo em seguida , e o portal se fecho na mesma hora, levando então as crianças a um destino misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Max Gorghan E A Origem Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.