Biting Your Lips escrita por JR Gomes


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Drabble são textos curtos com no máximo 100 palavras. Esse texto foi feito para o projeto do theard Jyler no fórum Need For Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283789/chapter/1

Título: Biting your lips

Autor: Peu Wincest

Beta: Sem revisão.

Categoria: [Projeto] Howling Word; Tema: Mordida; Drabble;  Slash; M/M;

_____________________________

Jeremy envolveu o pescoço do mais velho em seus braços. Seus lábios roçavam suavemente nos de Tyler provocando-o lentamente.

Tyler invadiu os lábios do jovem Gilbert sem encontrar nenhuma barreira. Sua mão segurara a cintura do mais novo puxando-o para junto de si. Deixando seus corpos completamente colados. Por longos segundos apreciaram o gosto um do outro. Corações pulsavam acelerados... Excitados... Apaixonados...

O filho único da família Lockwood libertou brevemente o mais novo do beijo e mordeu os lábios finos e delineados de Jeremy. Causando um gemido suave no mais novo ao sentir seu lábio ser mordido pelo amado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse texto, como já havia dito, foi feito para o projeto Howling Word no theard Jyler no site Need For Fic. O projeto consiste em um escritor escrever uma drabble ou ficlet, onde o enredo deve ser centrado na palavra escolhida pelo escritor nas opções disponíveis. A escritora anterior a mim lançou a palavra mordida e outra. Eu escolhi mordida e desenvolvi a drabble em torno disso. Espero que tenham gostado. Agora me digam o que acharam. Estou ansioso para ler as opiniões de vocês. Porém, antes que prossiga, caso vá deixar um comentário do tipo: "Legal" "Gostei" "Quero Mais" aconselho a não deixar, caso deixe, tenha a ciência de que será excluído. E seja coerente, se não comentar, não favorite. Simples.
Beijos carinhosos e obrigado por ler.