Uma Pequena Surpresa escrita por Helena Weasley Potter


Capítulo 3
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283719/chapter/3

Gina estava deitada na cama com as pernas abertas, e Harry estava ao seu lado, Gina esmagando sua mão com a força que estava fazendo para o bebê sair, Molly estava na frente de Gina esperando a chegado do novo membro da família. Eles não sabiam o sexo, Harry e Gina tinham decidido que queriam descobrir quando nascesse.

Foi depois de meia hora de sofrimento que avistaram a cabeça do bebê. Gina apertou a mão de Harry mais do que nunca prendendo a circulação do marido. Um corpinho pequeno saia agora da mãe, seguido pelo tronco e depois pelas perninhas. O bebe chorava e berrava a plenos pulmões. Harry sorriu para Gina, seu primeiro filho havia acabado de nascer, era um menino, lagrimas escorriam de seus olhos. Molly entregou o bebe para a mãe ainda com um pouco de sangue e placenta, que depois passou para o pai pegar pela primeira vez. Para Harry, aquele era o bebê mais lindo do mundo.

Molly retirou a criança dos braços do pai para dar o primeiro banho e voltou minutos depois com um bebê limpinho enrolado em um cobertor azul, o bebê ainda chorava. Molly entregou a criança para Gina, e ele parou instantaneamente de chorar. A vovó foi dar a noticia do nascimento da criança. O bebê era saudável e gordinho.

- Tiago- disse Gina com os olhos úmidos- ele é lindo.

-Gina, posso acrescentar um nome?

- Qual querido?

- Sirius- disse Harry- Tiago Sirius. Ele se parece com eles.

Gina sorriu

-Tudo bem. Tiago Sirius. Ele é lindo.

- O bebê mais lindo do mundo. – acrescentou Harry.

Gina começou a amamentar Tiago pela primeira vez, e Harry ficou observando seu filho mamar com as mãos em torno dos ombros de Gina. Tinham mais um membro na família Potter agora.

Tiago acabou de mamar e Gina deu o bebê para o pai segurar. Ao se acomodar no braço de Harry a criança abriu os olhos, ele tinha os olhos castanhos, iguais os de Gina e do pai de Harry. Ouve uma batida na porta do quarto e Rony e Hermione entraram. Os dois se sentaram na ponta da cama para olhar a criancinha que estava adormecendo no colo do pai.

-Ele é lindo- disse Hermione- Posso segurar?

-Pode- disse Harry entregando seu filho a Hermione.

-Ah- disse Hermione segurando o pequeno embrulho no colo- Que fofo. Parabéns Papai e mamãe.

Gina e Harry sorriram, ele realmente era muito fofo.

-Qual é o nome?- quis saber Rony.

-Tiago Sirius Potter- disse Harry.

- Quem escolheu?-Perguntou Hermione 

- Os dois- disse Gina

Hermione sorriu para a criança que estava agora em seu colo.Harry conseguiu ver o desejo em seus olhos. Estava evidente que Hermione queria ter um filho, mas Harry não fez nenhum comentário sobre o assunto.

-Quer segurar um pouco Rony?- perguntou Hermione estendendo a criança para ele.

-Esta bem- disse Rony sem jeito pegando o pequeno bebê.

Nessa hora Molly entrou no quarto, e vendo Rony com o embrulhinho azul no colo exclamou:

-Rony não é assim que se segura uma criança! Você tem que apoiar o pescoço dela!

Rony obedeceu a mãe revirando os olhos e ficou apreciando o Bebê dormir.

-Está todo mundo lá fora esperando para ver meu lindo netinho- disse Molly olhando para a criança ainda no colo de Rony.- Gina, querida, você consegue se levantar?

-Consigo mamãe- Gina levantou e pegou a criança dos braços de Rony para mostrar para toda família que esperava ansiosa. Os seis saíram do quarto e se dirigiram a pequena sala.

- Oh que crriance fofinho- disse Fleur com seu sotaque Frances que havia diminuido- Posse segurrar?

-Pode- disse Gina entregando o pequeno embrulho azul a Fleur.

-Como ele chama?- perguntou Gui ao lado da mulher segurando Dominique.

-Tiago Sirius Potter.

-Posso pegar ele no colo?- perguntou Audrey.

Fleur entregou a criança para a mulher de Percy.

-Sabe- disse ela segurando a criança- eu preciso aprender a fazer isso direito. Afinal, eu estou grávida.

 Percy ao ouvir as palavras da mulher ficou todo pomposo, ele já sabia da noticia, mas gostou da atenção que recebeu por isso. Molly correu para abraçar Audrey, e Hermione que percebeu que isso aconteceria, chegou primeiro e pegou Tiago para ele não ser esmagado.Harry e Gina riram do cuidado de Hermione.

A casa estava cheia de alegria com a chegada da nova criança e de uma boa noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou!!! Gostaram? Comentem!! Estou escrevendo uma fanfic nova sobre os marotos, vai ser maior e melhor kkkkkkkkkk bju