Uma Pequena Surpresa escrita por Helena Weasley Potter


Capítulo 1
Uma Noticia Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283719/chapter/1

O homem caminhava em direção ao seu apartamento em Londres, tinha saído mais cedo do ministério hoje. Harry pensou em ir visitar sua mulher no trabalho, mas não achou uma boa idéia, pois Gina estava treinando para o próximo jogo de quadribol e Guga Jones não iria gostar se Harry a desconcentrasse.

Gina não estava muito bem esses dias, mas pediu para que o marido não se preocupasse, pois devia ser apenas uma virose de trouxa e disse que ia trabalhar de qualquer jeito.

Harry entrou em seu apartamento e teve uma surpresa ao abrir a porta, Gina estava lá, segurando uma cesta de piquenique em uma mão e a outra dada ao pequeno Teddy, o afilhado de Harry, que no momento estava com os cabelos verde limão.

- Harry- cumprimentou Gina- Eu já ia passar no ministério para te chamar para um piquenique, Andrômeda teve um imprevisto e pediu para eu cuidar do Teddy, e como eu estava em casa...

- O que? Porque você estava em casa? Não devia estar trabalhando?Você esta bem querida? Passou mal de novo?

- Calma Harry, eu estou bem. Depois a gente conversa- Gina apontou com a cabeça para Teddy querendo dizer “Sozinhos”. Harry ficou preocupado, mas não protestou.

 - Ok. E você Teddy- disse Harry pegando o pequeno menino de cinco anos no colo e esfregando a mão em seu cabelo deixando mais bagunçado ainda- Tudo bem? Aonde nós vamos?

- No parquinho dos trouxas, tio Harry- disse o garoto pulando de alegria- A tia Gina preparou sanduíches pra gente!

- Vamos?-disse Gina.

-Vamooooos- disse Teddy pegando na Mao de Gina e Harry

-Tudo bem, mas o que você precisa fazer antes?- Perguntou o padrinho.

Teddy contorceu o rosto em um sinal de esforço e algum tempo depois de verde limão seus cabelos passaram para preto.

-Pronto tio Harry, igual o seu- Harry sorriu com o comentário do afilhado. Ele adorava crianças, e mimava muito o Teddy.

Gina abriu a porta e eles se dirigiram ao parque trouxa. Harry e Gina se sentaram embaixo de uma árvore e Teddy foi jogar futebol trouxa com os meninos depois de prometer para Harry que não ia mudar a cor do cabelo, fazer magia ou contar sobre seu mundo para os outros garotos.

- O que aconteceu Gina?- perguntou Harry agora sozinho com a esposa.

- Bom querido, acho que você não vai ficar muito satisfeito, mas eu vou sair do Harpias.

- Não era seu sonho jogar no Harpias querida? Pensei que você não quisesse jogar para outro time. - disse Harry com um tom de surpresa na voz.

-Não é isso Harry, eu vou parar de jogar quadribol- disse Gina

-Porq...

-Tio Harry, me balança?- Teddy estava vermelho e ofegante- Não gosto do jogo dos trouxas.

Apesar de muito curioso, Harry lançou um olhar de “já volto” e se virou para ir balançar o afilhado. Teddy sabia se balançar sozinho depois que já estava no ar, mas precisava de um primeiro impulso. Harry ficou um pouco com o garotinho e depois voltou para a mulher.

-Porque você vai desistir dos seus sonhos Gina?- Perguntou Harry continuando a conversa.

- Não é isso querido, eu vou apenas realizar outro sonho.

Harry ficou confuso com o que a mulher acabara de lhe dizer e Gina riu de sua confusão.

- Acho que é um sonho seu também querido- Harry estava mais confuso do que nunca com essa segunda afirmação.

- Do que você esta falando?

- Você vai ser pai!- disse Gina.

- Eu vou ser... Pai? Você esta grávida querida?

Gina assentiu e Harry abriu um grande sorriso misturado de amor, surpresa, ansiedade e acima de tudo, Felicidade. O homem beijou apaixonadamente a mãe de seu primeiro filho, e após um longo tempo se separaram sorrindo. Harry passou a mão na barriga de sua esposa e depois pousou nela um delicado beijo. Gina sorriu com o carinho que Harry demonstrava pela criança.

- Sabe- disse Harry- essa é a melhor coisa que eu já ouvi. Isso e o “sim” quando eu perguntei se você queria se casar comigo.

Gina abraçou carinhosamente o marido.

-Preparado para ser pai?

-Acho que sim.

-Você vai ser um bom pai, com certeza

Harry sorriu.

- Espero que sim. Você já contou isso para alguém?

-Não- Disse Gina- queria que você fosse o primeiro a saber. Podemos contar para a família amanha, vai ter almoço na Toca.

-Sua mãe vai inundar a casa de tanto chorar.

-Tenho certeza. Ela me perguntou um dia se já tínhamos pensado em expandir a família. Acho que ela não esta satisfeita com a quantidade de netos que tem- disse Gina rindo.

- Você já pensou em algum nome querida?

-Sim, Tiago se for menino e Lilian se for menina- Disse Gina sorrindo.

- Eu gosto- Harry abriu um largo sorriso- Vamos comer porque eu estou morrendo de fome e meu filho ou filha precisa de comida.

- E sua mulher pode morrer de fome?- disse Gina sorrindo com ironia.

- Não, minha mulher precisa continuar se alimentando bem pra continuar forte e maravilhosa. – Disse Harry se levantando- Vou chamar o Teddy.

Gina, Harry e Teddy passaram uma tarde maravilhosa no parque dos trouxas. Harry e Gina estavam muito felizes com a expectativa de ter um filho e Teddy estava animado por passar a tarde com os tios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Deixem comentários! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pequena Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.