A Dream To Be Realized escrita por DreamersOf1D


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeey amores! Desculpe a demora! É que eu fui postar semana passada, e quanto cliquei pra postar, apagou tudo! Estressei, ai não postei de novo. Porém, agora está aqui! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283696/chapter/2

Gabriela's POV:

Nós estavámos rindo descontroladamente! Nada naquele filme fazia sentido.. Quer dizer, se você quer um filme que fale tudo sobre... "relações", esse é o certo! Haha.

- Agora tudo faz sentido, meu senhor! - Sah falava rindo. - Por isso "American Pie"...

- Ai meu rim. - Vick disse o que nos fez rir mais ainda. 

- Esse filme é... - Eu ri. - Muito retardado.

- Galera... - Lu estava parando de rir. - Esquisito a Heloíse não querer ver filme com a gente... Ela que gosta dessas coisas.. - Lu fez cara de maliciosa e nós rimos.

- É.. Só que ela não esta muito bem né.. - Eu era a unica que pensava daquele grupo. - Rodrigo, né meu povo..

- Ela ta muito mal.. - Vick completou. E de repente, o assunto ficou sério.

- Posso ser sincera? - Sah interrompeu. - Eu até que acho bom a gente, e principalmente a Helo, estar a um oceano de distância dele. 

- Por que? - Lu perguntou.

- Olha, não sei se vocês sabem... - Sara estava ficando brava. - Mas ele era muito "galinha" antes de começar a namorar a Heloíse. E quanto tempo faz que eles namoram? Quatro meses? Sinceramente, uma pessoa não muda rápido assim! Sei lá, se é porque é amor, mas minha opinião continua a mesma.

- Sara, o que você sabe que a gente não sabe? - Perguntei.

- Olha, eu não sei de nada. - Sara não era boa em contar mentiras. - Mas o que eu escuto sobre ele, não é coisa boa.

- Helo me chamou na casa dela essa semana. - Vick disse. - Conversou comigo sobre deixar o Rodrigo e tals.. 

- E o que ela disse? - Lu perguntou.

- Meeninas!!! - Helo desceu as escadas correndo.

- Oi! - Assustamos.

- Nossa, se assustaram por quê? - Ela riu pelo nariz. Nos olhamos sem saber o que falar. - Enfim.. Vamos sair hoje?

- Aonde? - Perguntei.

- Milk-Shake City, que tal? - Helo respondeu rapidamente.

- VAMOS!!!! - Vick levantou animada do sofá.

- Ah.. A gente ta viajando desde ontem.. Eu to cansada. - Lu resmungou. 

- Da pra parar de ser rabugenta, Luana? - Sah deu um tapinha no braço dela. - Afinal, depois a gente pode dar uma volta pela cidade, passar por algumas lojas..

- Ah, agora eu animei! - Lu sorriu.

- Bobona.. - Falei. - Que horas? 

- Como são 17:30, vamos daqui uma hora pra gente poder se arrumar. - Helo sentou no sofá.

- Ok. - Concordei. - Viu senhorita Luana, pode ir tomar banho primeiro. Porque você demora demais.

- Ta bom, mamãe. - Lu deu um beijo em minha bochecha e subiu as escadas.

- Também vou. - Sah levantou e subiu junto.

- Viu mocinha. - Chamei a Helo que se virou para mim. - Não fica triste, ta? Você é muito dramática as vezes.. Então, apenas se divirta. Você sabe que não é o fim do mundo. - Puxei ela pra perto de mim. - Sorria, porque seu sorriso é perfeito.

- Awn que fofo! - Vick pulou em cima de nós duas, que estavamos sentadas nos sofá.

- Ainda bem que você come, mas não engorda. - A voz da Helo saia abafa, por causa da situação que ela se encontrava.

- O pirralha, dá pra sair de cima de mim? - Falei.

- Não. - Vick respondeu.

- Ok, então eu te empurro. - Empurrei ela, que caiu de bunda no chão. Nós começamos a rir.

- Que má. - Vick se levantou rindo.

- Agora vai tomar banho. - Ri. - E você também Helo.

- Ok. - Elas responderam. 

Fomos todas tomar banho, pra sairmos depois.

Sara's POV:

Fui tomar banho, morrendo de raiva? Sim. Eu odiava aquele idiota do Rodrigo! Ele podia ser um bom ator, um ótimo ator! Eu tenho meus motivos pra não gostar dele, Rodrigo era um idiota! E eu me lembro como se fosse hoje, do dia que ele provou isso pra mim. Bom, eu tenho um irmão, e ele tem 22 anos, Rodrigo tem 21. E eles são da mesma turminha, e um dia, meu irmão deu uma festa, e o Rodrigo estava lá.

*FLASHBACK ON*

- Vinicius!! - Gritei pra ele, já que a musica estava alta. 

- Fala mana. - Vinicius, meu irmão, aumentou o tom de voz, se não, não dava pra escutar.

- Onde tem copos? - Perguntei.

- Primeiro armario, da direita. - Ele piscou e eu sorri.

Fui indo em direção a cozinha, no caminho, vi alguns casais se pegando, ou melhor, quase se comendo. Vão para um quarto, please! Quando fui passar pela porta, alguém entrou na minha frente.

- Oi. - Eu conhecia aquele rapaz. - Você é a Sara, certo? Irmã do Vinicius?

- É sim.. - Estranhei. - E você é?

- Rodrigo!

- Te conheço de algum lugar. - Eu tive que falar isso.

- Ah sim. - Ele riu. - Sou namorado da sua amiga, Heloíse.

- AAAAAH.. Verdade. - Eu ri. - Ela sabe que você está aqui? Não vai aprontar, ein! - Brinquei.

- É, ela sabe que eu estou aqui.. Mas ela não precisa saber que eu apronto. - Ele me agarrou. Empurrei ele pra trás, dei um tapa na cara dele e sai correndo para um banheiro mais próximo. 

*FLASHBACK OFF*

Eu tinha nojo só de lembrar daquela cena, escrota! Eu odiava o fato de ver todo dia a Helo, e nunca ter falado pra ela. Eu queria! Mas não dava. Primeiro porque sempre que ia falar, algo atrapalhava. E segundo, porque ela era tão feliz com ele.. Ela conseguiu esquecer um pouco dos seus problemas, e ser feliz.. 

Parei de pensar, e terminei meu banho. Coloquei uma roupa confortável e bonita. (http://www.polyvore.com/sara/set?id=62606505) Estava calor em Londres, um calor confortável de se estar. Desci as escadas e todas as meninas estavam prontas, menos uma, claro.

- Pronto, meninas? - Gabs perguntou. Ela estava muito linda, muito mesmo. (http://www.polyvore.com/gabriela/set?id=62608054)

- Se você adivinhar quem falta, te dou um prêmio. - Vick foi sarcastica. Vick era outra que estava linda, sempre fofa. (http://www.polyvore.com/victoria/set?id=62608451)

- Que duvida né.. - Sentei no sofá.

- Tinha que ser a Luana... - Helo subiu as escadas e bateu na porta de Lu. - VAI LOGO!!! - Helo estava divina. (http://www.polyvore.com/helo%C3%ADse/set?id=62610294)

- Já vou! - Lu estava secando o cabelo, dava pra escutar o barulho do secador. Dificil era saber se ela estava acabando ou não.

- Meu Deus, agora que ela não sai desse quarto. - Helo desceu as escadas.

De repente, comecei a pensar sobre a faculdade... Cada uma ia cursar uma coisa.. Na verdade, a nossa faculdade, era de "Artes". Ou seja, lá tinham os cursos diferentes.. Como moda, música, dança... 

Lu queria ser modelo. Ela tinha de tudo pra ser aquelas modelos bem famosas, sabe? Ela era muito linda, e tinha um corpo de causar inveja. Ela já fez muitos trabalhos, mas nada de muito importante. Ela iria ser uma top model! Disso eu tenho certeza!

Com Vick a história era diferente... Ela tocava muitos instrumentos, e cantava muito bem!! O sonho dela era ser cantora, e tenho certeza que iria ser uma ótima cantora! Daquela cheia de fãs.. Helo era igual! Ela tocava alguns intrumentos, e cantava melhor ainda! As duas sempre ficavam cantando pra lá e pra cá.. Mas elas sempre dizem que querem fazer carreira solo! Era só elas tentarem, que daria certo!

Gabriela queria ser fotógrafa! E admito que ela fazia umas fotos muito boas.. Ela colocava aqueles efeitos, posição certa.. Linguagem de fotógrafo que eu nunca entendia! Ela nunca saia de casa sem sua câmera! Ela dizia que queria ir pra parte de moda, fotografar modelos e essas coisas.. Gabs e Lu sempre brincavam que uma iria fotografar a outra...

E bom, eu. Eu queria ser estilistas, daquelas bem famosas, sabe? Haha. Sem querer me gabar, mas eu fazia desenhos muito bons! Minhas roupas ficavam do estilo que eu era.. Sempre estava desenhando alguma peça de roupa, até em guardanapos! A moda era uma parte de mim.

- Pronto! - Lu me tirou dos pensamentos. - Nem demorei!

- Não demorou tanto, porque viu.. - Vick riu.

- É, nem se gaba. Porque você foi a primeira a ir tomar banho e a ultima a terminar! - Mostrei a lingua para ela.

- Podemos ir agora? Porque até eu estou com fome! - Helo disse e nós rimos.

Então, fomos ao MilkShake City, o lugar do Milkshake perfeito! Assim espero, porque já estava até com lombriga! Haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE?? O que acharam??? Bom, o cap não ficou igual aquele que tinha escrito e apagou ¬¬ Porém acho que ficou melhor.. Enfim, falem o que acharam ou aqui ou no meu twitter: @StylesMySexy! Bjs :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream To Be Realized" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.