De: Percy Para: Annabeth escrita por LariJackson


Capítulo 7
7ª carta


Notas iniciais do capítulo

LariJackson: Obrigada pelas recomendações!!! Bia Chase, Milena Coutinho e Alison DiLaurentis. Obrigada mesmo!
Percy diz: GENTE!! TÔ MUITO FELIZ PELAS RECOMENDAÇÕES E SÓ FALTAM 8 REVIEWS PARA A LARIJACKSON POSTAR AS RESPOSTAS DA ANNIE!!! VAI SER NUMA FIC NOVA, LÓGICO.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283683/chapter/7

De: Percy

Para: Annabeth

Oi Sabidinha;

Que perfeito! Você descobriu! Também, não foi justo você seguir o Travis e o Connor.

Se sabia que era eu o tempo todo, porque não falou logo?

Sabe, doeu o chute nas partes de baixo... Mas pelo menos eu ganhei um beijo!

E ganhei também seu coração! Estou sem palavras para descrever o nosso primeiro beijo!

Você deve estar pensando, neste momento, em mim, escrevendo estas cartas, com paixão e alegria, agora, depois do nosso beijo...

Acho que sou um bobo apaixonado!

Nunca pensei que pudesse me apaixonar justo por você, minha amiga. Pois bem, a maior alegria foi saber que você me ama também!

Bom, não pense que vou parar com estas cartas já, tão cedo. Elas fazem me apaixonar por você mais e mais!

"Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.” - Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, me apaixonar por você foi perfeito, saber que você me ama, foi maravilhoso.

Pode passar no meu chalé, me entregar pessoalmente sua resposta?

Beijos!

Te amo!

Percy. Ops, Cabeça de Alga. Ops, Bobo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LariJackson: E aí? Gostaram? Bom, a tão esperada descoberta da Annie. Reviews? Só faltam oito para as respostas de Annabeth aparecerem! Beijos!
Percy diz: Não pensem que as cartas acabaram! Tem mais! Ah, reviews? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De: Percy Para: Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.