Haverá Um Dia. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283681/chapter/1

Haverá um dia, em que a luz do sol vai virar poesia.  Em que o som do mar, vai inspirar todos nós. Em que um simples sonho, vai fazer o dia valer à pena. Em que o sorriso daquela criança, vai te lembrar tua infância.  Em que um passarinho, vai nos fazer viajar pelo passado. Haverá um dia, em que todos nós vamos crer nos nossos sonhos.  O dia em que as pessoas deixarão de ser frias. O dia em que as pessoas entenderão que felicidade não é um objetivo, e sim um estado de espírito.  Um estado, em que os mais ousados, chamam de filosofia de vida.  Um dia que as pessoas vão parar de esperar, por um tempo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haverá Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.