True Love Waits escrita por Charlie in the Sky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, essa é a primeira história que eu posto aqui. Não terá continuidade. É apenas isso. Estou preparando uma história maior para vocês. Mas postarei de acordo com a aceitação de vocês com essa one-shot aqui. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283603/chapter/1

"Tudo bem, não é como se eu ainda estivesse triste. Eu estou bem! Já faz pouco mais de um mês. Droga, eu sou uma Fabray! E os Fabray não se abatem por nada, certo? Errado!"

Casa da Brittany. 14 de novembro de 2012. 19:35 horas.

"Merda, eu estou tão perdida! Eu tenho merda na cabeça. Essa é única explicação pra eu ter arruinado tudo!" Quinn andava de um lado pro outro conversando com uma loira confusa a sua frente. Brittany a olhava com preocupação. Nunca viu Quinn tão magoada com si própria. Se culpava por algo que não tinha culpa, quer dizer, ela não tinha culpa por gostar de Rachel, certo?

"Ela não fala comigo a um mês, a malditos trinta e quatro dias. Não responde minhas mensagens, emails, telefonemas. Nem que eu mande um jato de fumaça desenhar um pedido de desculpas no céu ela vai me perdoar, Britt!" Por fim sentou ao lado da loira mais alta. Tinha a expressão cansada, não dormia direito a dias, e andava se alimentando muito mal.

"O que eu faço, Britt? O que eu faço?" Suspirou cansada, deitando a cabeça no ombro da loira.

"Q, sinceramente... Acho que Rachel gosta de você." Brittany falou séria.

"Brittany, isso não faz sentido. Se gostasse não estaria me ignorando como está. Nem um misero sinal de vida ela manda! Me ignora!" Quinn disse alterando a voz, estava nervosa, chatiada.

"Faz todo sentido! Talvez ela só precise de um tempo. É uma situação difícil! Um exemplo... Quando você descobriu que gostava dela, precisou de um tempo, certo? E o que fez na época?" Pergunto Brittany olhando na direção da loira menor.

"Eu ignorei ela..." Quinn disse pensativa.

"Então! E depois de um tempo aceitou e o que fez? Foi atrás dela. Talvez seja apenas muito cedo para ela, dê a ela um tempo ok? Uma hora ela virá atrás de você."Respondeu sabiamente.

Às vezes Brittany assustava com esses surtos de sabedoria.

FLASHBACK ON.

Era quinta-feira, onze horas da noite. Chovia lá fora. Rachel estava arrumando suas malas, pegaria seu voo para NYC na madrugada de sexta-feira as exatas quatro e meia da manhã. A tão sonhada NYC, finalmente NYADA. Finalmente ela começaria a escrever sua carreira, seu futuro todo em sua espera.

Rachel foi interrompida de seus pensamentos pelo som da camainha tocando. Ouviu vozes, seu pai, Leroy quem atendeu a porta. Mas do andar de cima não se ouvia nada mais que conversas embaraçadas. Ouviu seu pai Leroy, Hiram e Quinn. QUINN? O que Quinn queria uma hora dessas? Estava chov-

A porta abriu rápidamente e foi fechada na mesma velocidade em um baque surdo. Quinn apareceu a sua frente toda molhada pela chuva, estava ofegante, seu rosto vermelho. Parecia ter corrido uma maratona.

"Rach... Rachel. Rach-rach eu..." Quinn ofegava, não conseguia falar.

"Quinn, o que ouve? Respira. Você está molhada, vai pegar uma gripe e isso nã-"

"RACHEL!" Gritou a loira. A morena se assustou com a mudança de tom da menina. "Rachel, me escuta ok?" A morena apenas balançou a cabeça de modo afirmativo.

"Eu preciso te dizer uma coisa. Apenas permaneça calada, e me ouça até o fim, certo?" A morena balançou a cabeça novamente.

"Rach... Eu sei que vai embora essa madrugada. E eu prometi a mim mesma que essa seria a última vez que te veria, eu prometi a mim mesma me afastar. Estava tudo tão confuso. Ou melhor, está!" A morena não estava entendendo nada, ela sim estava confusa. Mas prometeu a Quinn não a interromper. Então a loira continuou.

"E eu-eu não conseguia dormir, eu estava deitada agora pouco e tudo o que pensava era que estava fazendo a coisa errada, eu não podia te deixar ir sem conversar com você! Eu poderia me arrepender por isso no futuro e eu não quero arrependimentos no meu futuro, eu só... Droga, Rachel! Eu gosto de você! E-e por favor não me odeie! Faz um tempo, um bom tempo. E eu acho que você deveria saber."

Rachel estava congelada. Sem reação alguma. Nenhuma emoção transparecendo em seu rosto. Quinn teve medo.

"Rachel? Você está me ouvindo?"

"Quinn-"

"Quer saber? Me desculpe. Eu não devia ter feito isso, foi burrice." Quinn se arrependeu no momento seguinte. Foi em direção a porta sem dar tempo da morena falar algo. Do outro lado da porta Quinn teve um surto de adrenalina, ou sabe se lá o que. 'Droga, eu preciso fazer isso.' Pensou.

Voltou dentro do quarto na mesma velocidade de antes. Rachel não teve tempo de reagir. A loira atacou sua boca a prendendo na parede do quarto. Foi um beijo com paixão. Transparecendo todos os sentimentos de Quinn. Rachel não correspondeu no começo, estava assustada. Quinn a agarrou pela cintura, mordeu seu lábio com certa força. Lágrimas saia de seus olhos se misturando com o beijo. Parou o mesmo de repente, olhando nos olhos da morena.

"M-me desculpe por isso." Bateu a porta do quarto novamente. Rachel pode ouvir seus pais perguntando a loira o que tinha acontecido, ela não respondeu, apenas foi embora. Chegou em casa chorando, deitou na cama e mais calma digitou uma mensagem para a morena.

"Me desculpe, por favor! Droga, me desculpe, Rach." QF

Não obteve resposta da morena desde então.

FLASHBACK OFF.


New Haven. Apartamendo da Quinn. 20 de dezembro de 2012. 20:30 horas.

Quinn arrumava suas malas para passar o Natal na casa dos Fabray. Partiria para Lima dentro de cinco horas. Talvez estivesse um pouco atrasada. Estava ao telefone com Santana.

"Sim, Sant. Eu estou indo, mas não vou ficar lá muito tempo. Apenas para o natal. Pretendo passar o ano novo em New York. E lá nos encontramos, certo?"

"Claro, Fabray. Mal posso esperar pra ver essa sua cabeça oxigenada!" Santana disse do outro lado da linha. No seu típico geito de ser.

Ouve batidas na porta. "Sant, tem alguém batendo na porta, espere um segundo." Quinn abriu a porta e deu de cara com uma morena baixinha usando um gorro vermelho.

"Eu te ligo depois, Santana." Desligou sem esperar a resposta da latina.

"Rachel..."A morena deu passos largos em direção a Quinn e a beijou da mesma forma como Quinn habia a beijado na última vez que se viram. Agarrou Quinn pela gola de sua blusa a trazendo para mais perto. A loira a pegou pela cintura, tentado se aproximar mais ainda da outra. Quinn pediu entrada com língua, Rachel aceitou prontamente. O beijo ficou quente. Necessitado. Tinha saudade e paixão de ambas as partes dessa vez. O beijo só foi quebrado quando o ar se tornou necessario para as duas.

"Não ouse fazer como eu. Por favor, não atravesse aquela porta." Quinn disse com a testa encostada na de Rachel. Ambas de olhos fechados, recuperando o ar.

"Me desculpe por não dar noticías. Eu precisava de-"

"Um tempo. Você precisava de um tempo." Quinn disse completando a frase da morena.

"E agora não preciso mais." Foi a vez da loira sorrir, soltando ar quente contra a boca de Rachel, que estava ainda muito próxima.

"Acho que valeu a pena esperar." A loira juntou suas bocas novamente.

Dessa vez o beijo foi lento, como se estivessem se conhecendo de verdade. Se explorando. Se abraçaram fortemente. Um abraço cheio de carinho. Lima poderia esperar. New York poderia esperar. Tudo iria esperar. Porque naquele momento, o que ela tinha esperado a um bom tempo havia finalmente chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Deixem a opinião de vocês por favor. É muito importante para mim saber o que acharam. Saber se devo escrever outra história ou não. Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Waits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.