Plus Que Ma Propre Vie. escrita por Isabella


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283590/chapter/37

Depois de pegar a nossa conexão, Renesmee resolveu que dormiria durante os poucos minutos de voo. E foi por isso que, ao ouvir o alerta de que já estávamos pousando, eu tive que acorda-la.

- Forks? – Ela bocejou, sonolenta, esfregando os olhos.

- Seattle. – Eu sorri. – Agora é só mais um pouco de carro.

- Com meu pai dirigindo? – Ela sorriu. – Chegaremos lá em quinze minutos.

Quinze minutos depois, na verdade, estávamos entrando nos carros alugados por Carlisle. Edward me abraçou por trás logo antes de me beijar, e então apontou um carro cinza no estacionamento da locadora.

- Volvo? – Eu sorri, nostálgica. Forks me deixava assim, e Edward sabia que eu gostava dessa sensação, por isso tentava sempre trazer as coisas que me lembrassem de meu tempo como humana – Obrigada.

- Alice quis um Porsche. – Ele revirou os olhos – Acho que ela realmente se apegou àquele carro. Rosalie e Emm vão com ela e Jasper, pois Rosalie detesta dirigir carros alugados. E Carlisle e Esme alugaram uma Ferrari.

- Não foi uma BMW? – Eu o encarei, levantando as sobrancelhas.

- Nem todos tem tanta necessidade de reviver as coisas – Jacob me deu um tapinha no ombro, ainda se espreguiçando da noite de sono que tivera no avião. – E então, vamos?

Apenas revirei os olhos e entrei no banco do passageiro do reluzente Volvo prata. Renesmee e Jacob se acomodaram no banco de trás. Edward se sentou ao meu lado e deixou sua mão repousada sobre minha coxa, onde eu a peguei e fiquei segurando por todo o percurso.

Logo depois, estávamos entrando pelo caminho de estrada que eu sempre achei muito interessante. O mato havia crescido e, aos olhos humanos, aquela rota passaria despercebida como sempre. O sentimento de saudade me invadiu, e eu apenas olhei em volta, feliz pela vida que consegui ter. Quando Edward estacionou, nós saímos do carro e olhamos em volta.

- Uau – Os olhos de Renesmee brilharam – Eu me lembrava dela bem maior.

- É porque você era bem menor – Jacob bagunçou o cabelo dela. Atrás dele, Alice e Carlisle estacionavam. – E mesmo assim já corria a casa inteira.

- Com muito orgulho – Ela deu de ombros. – Mãe, quando nós vamos visitar o vovô?

- Logo – Alice franziu os lábios, saindo do carro – mas não antes de amanhã. Jessica e Mike estão procurando uma casa para comprar agora que ela está grávida do quarto filho, e estão hoje no bairro do Charlie. É muito arriscado qualquer um de nós andar pela cidade qualquer dia, mas hoje não podemos de jeito nenhum.

- Mike e Jessica – Eu fiz todas as forças que pude para que o meu queixo não caísse – vão ter o quarto filho?

- Eles nunca ouviram falar de prevenção? – Emmett arregalou os olhos.

- Cada louco com sua mania. – Alice deu de ombros. – Enfim. Como eu disse, temos que tomar muito cuidado. Forks está cheia de pessoas que nos conhecem e se lembram muito bem da Bella, filha do chefe de polícia com sua ex-esposa leviana, que se casou com um dos reclusos que vieram do Alasca.

- É verdade. – Renesmee sorriu – Mas eu posso andar por aí o quanto eu quiser. Ninguém aqui me conhece.

- De jeito nenhum. – Edward e Jacob exclamaram juntos.

- Primeiro porque você se parece demais com a sua mãe. – Jacob a encarou, sério.

- Depois porque eu não vou deixar você andar sozinha por aqui. Tive uma cota estourada de problemas acontecendo quando era a sua mãe.

- Ele sempre foi controlador assim? – Ela me encarou, sobrancelhas levantadas e cara de tédio.

- Ele está certo – Eu olhei para ela com um semblante sério no rosto. – Mas sim – eu deixei minha expressão relaxar. – Ele sempre foi protetor assim. – Eu a corrigi.

- Urgh – Ela revirou os olhos – Ótimo então. Não vou sair. Mas tem um pequeno problema.

- O que foi, reclamona? – Jasper, que estava entrando com algumas malas, parou ao lado de Renesmee e riu.

- Meu quarto aqui… – Ela mordeu o lábio. – É uma cama daquelas de criança, com formato de castelo. Eu não caibo nela.

- Você acha mesmo que a sua avó ainda não tinha vindo consertar isso? – Esme apareceu nos degraus da varanda. – Fiz isso há alguns anos, enquanto você estava no Rio com seus pais.

Renesmee apenas deu um pulinho e sorriu.

- Eu tenho um quarto novo, então? – Seus olhos brilharam. Quando Esme fez que sim com a cabeça, o sorriso de minha filha parecia cintilar – Eu tenho a melhor avó do mundo!

Enquanto Renesmee subia a escada correndo, acompanhada de Esme, Alice apareceu do meu lado.

- Você sabe que Esme só reformou o quarto da Ness aqui na casa grande, né? – Ela mordeu o lábio – Ela não quis mexer no chalé.

- Isso significa – Edward apertou o braço que me rodeava enquanto eu o encarava, esperançosa de sua resposta para minha pergunta – Que nós teremos o chalé apenas para nós?

Ele apenas assentiu.

- De nada – Eu ouvi Esme dizer do lado de dentro, e eu não tinha certeza se era para mim e Edward. De qualquer jeito, eu fingiria que era. Sorri para Alice que já entrava na casa, dizendo algo sobre como ela não queria ninguém mexendo nas malas, porque com certeza todos estragariam as roupas. Virei meu corpo de lado para ficar de frente para meu marido. Tirei meu escudo.

Vamos?

Não precisei pensar mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Propre Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.