O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 6
- Rebecca -


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de portugues do ultimo capitulo,é que esquecemos de revisar antes de postar.
Esse capítulo tá mto grande.....E acontecem várias coisas!!! Esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/6

– Rebecca –



No momento em que vi Jully sendo apresentada para Marshall,pude perceber que estava rolando um clima entre eles.Enquanto Quíron chamava os nossos guias,ficamos observando o tal Acampamento Meio-Sangue : era simplesmente enorme,tinha campos de morangos,uma parede de escalada que descia lava no meio,estábulos,a Casa Grande e outras casas menores ( que depois fui descobrir que eram chalés ).

Um menino e uma menina que aparentavam ter uns dezesseis ou dezessete anos vinham em nossa direção.

– Oi novos campistas! Me chamo Percy Jackson e sou filho de Poseidon.

– Eu sou Annabeth Chase,filha de Atena e nós somos os guias de vocês.

Cada um de nós se apresentou e fomos andando.Passamos por tudo que tínhamos visto,inclusive por uma caverna que tinha umas cortinas vermelhas na porta. Percy e Annabeth nos falaram que era a casa onde o Oráculo Rachel morava.

Entramos na Casa Grande, e nos deparamos com um homem com uma roupa bem exótica pro meu gosto e bebendo Coca Zero.

– Quem é você?- perguntei,na minha sutileza de sempre.

O homem respondeu:

– Te pergunto primeiro:qual é o seu nome?

– Rebecca.

– Ok,Panqueca,tenha mais respeito comigo!Me chamo Senhor D.

Senhor D.... Já sei! Esse homem é Dionísio,o deus do vinho!

– Você é Dionísio! – falei - O deus do vinho!

– Ahhh parabéns! Descobriu que eu sou o deus do vinho no castigo mais terrível de todos!! Agora SAIA DAQUI ANTES QUE EU TE TRANSFORME EM UMA PANQUECA !!!!!

Nós saímos de lá e fomos nos encontrar com Quíron,Jully E Marshall.Quando nos demos conta,já estava na hora do almoço.Nos sentamos com Quíron e Sr. D.

Vi todos se levantarem e jogarem uma parte da comida (a mais saborosa)na fogueira,então levantei e fiz o mesmo.


*********


A tarde passou voando.Treinamos lutas com espadas,arco e flecha,e subimos na parede de escalada.Tivemos até aula de grego antigo.Quando estava na hora do tempo livre,fui até o lago de canoagem,sentei e coloquei as pernas na água.

Estava tentando assimilar tudo o que estava acontecendo : matamos quatro professores da nossa escola,vimos um sátiro comer uma lata de Coca-Cola Zero escrito Quanto Mais Ben Melhor,descobrimos que somos filhos de deuses gregos,estávamos em um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue,onde todas as pessoas eram como nós.De repente,senti uma mão em meu ombro.Era João Vítor.

– O que você tá fazendo ? – perguntou.

– Tentando assimilar tudo o que aconteceu hoje.Também estou pensando em qual deus é meu pai.

– Também estou tentando fazer isso.

Ele sentou do meu lado.Começamos a conversar sobre o que aconteceu hoje. Quando olhei para a água,uma Náiade estava fazendo gestos para João Vítor: abrindo e fechando as mãos. Depois de cinco minutos de conversa entre gestos,ela foi embora.

– O que foi isso ? – perguntei,rindo.

Ele não respondeu. Quando vi,estávamos nos beijando. É claro que retribui o beijo,afinal de contas,era dele que eu gostava.Quando terminou,nem conseguimos olhar para cara um do outro.Por sorte,Daniella me salvou me chamando. Fui atrás dela,e assim que a alcancei,junto estavam Jully e Natally.

Elas me perguntaram :

– O que foi aquele seu beijo com João Vítor?

Respondi :

– Que foi,Daniella pode beijar David e eu não posso beijar João Vítor?

Nós rimos e voltamos ao treino. Na hora do jantar,como ainda não tínhamos sido reclamados,sentamos junto com Quíron e Sr. D novamente. Quíron nos apresentou para os novos campistas,e disse,que talvez seríamos reclamados na hora da fogueira.

Coloquei parte da minha comida na fogueira e murmurei : ao meu pai olimpiano. Por favor me reclame logo! Terminamos de comer e fomos para a fogueira.

Eu estava mais inquieta que o normal,esperando algum sinal de meu pai olimpiano. Chegou a hora de dormir e não fui reclamada.Nós tivemos que dormir no Chalé 20, o chalé para os indeterminados. Adormeci bem rápido.Tive um sonho muito estranho.

Estava muito escuro, só conseguia ver uma lareira,com uma garotinha de uns oito anos atiçando o fogo.Ela riu pra mim e eu ri de volta.Uma voz começou a falar em minha cabeça :

Filha,lamento não ter te reclamado assim que chegou ao Acampamento.Estou aqui para avisar,que você e sua amiga Daniella liderarão uma missão.O Objetivo dessa missão será fazer com que vocês descubram o motivo de tanto poder de vocês duas,e a fonte dele.Você e ela,são mais poderosas que Thalia Grace,Nico di Angelo ou até mesmo Percy Jackson.Vocês nasceram com um poder muito mais forte que o deles.E isso pode ser muito perigoso.

Agora escute bem o que eu digo : as duas liderarão a missão.Amanhã de manhã,chegará uma nova campista,que será reclamada no momento em que chegar.Ela também participará da missão.Até logo.

Acordei suando frio. Acabara de falar com meu pai,e ainda assim não sabia quem ele era. Olhei para o beliche do lado,e Daniella também parecia ter sonhado com algo.Fizemos um acordo silencioso que falaríamos sobre isso depois.

Tomei um banho gelado e vesti um short jeans,uma blusa do Acampamento e meu tênis. Fui para o pavilhão.Sentei-me ao lado de Quíron.Eu e Daniella nos entreolhamos e eu comecei :

– Eu e Daniella tivemos um sonho...

Contamos tudo para ele.Quando terminamos,uma raio cortou o céu e todos estavam nos olhando,como seu o raio tivesse sido nossa culpa. Quando olhei para Daniella, um holograma de um raio estava na sua cabeça.Depois disso,todos estavam olhando para mim.

Quando levantei a cabeça ,um tridente verde estava em cima de mim,l ogo se desfez. Eu era filha de Poseidon,deus dos mares.Sou irmã de Percy Jackson. Daniella,filha de Zeus. Irmã de Thalia Grace.

Aos poucos,meus amigos foram sendo reclamados: João Vítor,filho de Hermes. Danillo filho de Hefesto. David,meu irmão,filho de Poseidon. Jully e Nattaly filhas de Atena. Anny filha de Afrodite.

Nesse instante,uma menina mais ou menos da nossa idade cruzou as fronteiras do Acampamento. Assim que chegou perto de nós,um elmo apareceu em cima de sua cabeça. Ela era filha de Hades,mas algo me dizia que ela não era tão poderosa quanto eu e Daniella.

A menina nos disse,que se chamava Rachel, xará do Oráculo. Disse também,que já sabia de toda a verdade,só não sabia,mas agora sabia de que deus ela era filha.

– Bem,de acordo com as circunstâncias – disse Quíron – creio que devemos apresentá-los ao Oráculo.

Ele nos levou até a caverna,que por dentro era igual a um apartamento normal. Assim que nos viu,Rachel se curvou e de dentro de sua boca saiu uma névoa verde.Ela começou a falar:

Dez corajosos em missão sairão.

Duas quase mortes a jornada atrapalharão,

O motivo a querer e a fonte a buscar;

Em dez dias deverão voltar,

Com a resposta para o Olimpo dar.

– Como disse o sonho de Daniella e de Rebecca,os dez corajosos serão : Daniella,Rebecca,João Vítor,David,Danillo,Nattaly,Jully,Anny,Rachel e Bem,o sátiro. Vocês partirão em missão amanhã de manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap daki a pouco....HAHAHA!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.