O Limite Do Poder escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Jessie Wisets


Capítulo 3
-Rebecca-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283539/chapter/3

    Enquanto Jully e Annie nos arrastavam para fora da quadra,eu e Daniella fuzilávamos Mery com o olhar.Por um estante,pareceu que ela balançou a língua para gente,(que nem as cobras fazem),e que seus cabelos se transformaram em cobras.

    Balancei a cabeça e as ilusões desapareceram.Mery apenas ria sarcasticamente para nós (como sempre fazia),então continuei andando.Os professores que nos “guiavam”,eram os que a gente menos gostava: Maxuel ,Elizabeth,Cristina e Mery.

    Eles nos levaram para a sala dos professores,o que eu não achei estranho,já que eu já estivera lá várias e várias vezes.Mas a sala estava toda escura,o que eu achei estranho,pois sempre tinha alguém lá (normalmente,comigo ficava a diretora,mas não havia outro jeito).

    Ao chegar lá,minha espinha arrepiou.A porta atrás de nós se fechou em um estrondo.Quando nos viramos Mery estava exatamente como eu havia visto: cabelos de cobra,língua de cobra,mais gorda e com pernas que eu prefiro nem falar.O meu bracelete da sorte (dois golfinhos de prata),que meu pai me dera quando eu era um bebê,apertava o meu braço.Tentamos fugir,mas a porta estava trancada.Por puro reflexo,Jully tirou sua mochila da sorte e abraçou-a.A mochila se transformou em um arco com flechas e atirou na porta,que explodiu.

    Os professores pareceram desorientados. Aproveitamos a chance e fugimos. Ao dar uma última olhada pela porta,vi que os outros professores também haviam se transformado: Maxuel se transformara em um ser com espinhos pelo corpo todo,Elizabeth e Cristina se transformaram em um ser com asas sinistras.

    Quando consegui alcançar Jully,perguntei:

    – Como fez aquilo?

    – Não sei! Foi por reflexo! Agora, apenas corra!!

    Aumentei o passo,mas parei:

    – Gente,espera!!!Eu escuto passos!!

    – Devem ser eles! Não podemos parar!! -Annie disse.

    Mas eu fiz o contrário.E, como o esperado, elas me seguiram. Virei para a esquerda no fim do corredor e me deparei com outro grupo de quatro pessoas.Pareciam também fugir de algo.Quando prestei mais atenção,consegui ver quem eram.

    – O que estão fazendo aqui? - gritei para Natally,David,Danilo e João Vitor.

    – O que foi, agora apenas você e suas amigas podem fugir de professores loucos? - disse João Vitor.

    Humpf,garotos!, porque ele tinha que ser tão...Ah sei lá! Affz,chega Rebecca,se concentra!

    Corremos novamente. Ao chegarmos em um cruzamento de corredores,descobrimos que estávamos cercados.Cada monstro estava em um corredor. A mochila de Jully se transformara em arco novamente,uma espada aparecera na mão de Joao Vitor,a luva de Nattally se transformou em uma faca.Cada um estava com sua arma,e pareciam surpresos com isso. O meu bracelete prendia a circulação de sangue do meu braço,e quando encostei nele,me deparei segurando uma faca,que parecia ser de bronze,e cheirava a oceano.Meu bracelete não estava mais ali,então comecei a lutar.

***************

    Parti pra cima de Maxuel. Ele me atraiu até uma parede. Quando estava encostada,ele desferiu um golpe e a parede caiu em cima de mim,e não enxerguei mais nada.

    Acordei com uma voz chamando meu nome,e logo me deparei com João Vitor.

    –Você esta bem? - ele perguntou.

    – Sim. - respondi.

    Todos os monstros haviam desaparecido,mas Maxuel mantinha todos ocupados.

    Me levantei e me juntei a luta. Maxuel não estava encostado na parede,e todos estavam na sua frente.

    Cheguei por trás e enfiei a faca em suas costas.Ele se dissolveu em uma nuvem de pó.

    Depois disso,não lembro de mais nada...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Limite Do Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.