O Que É Amor? escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283514/chapter/1

Amor de verdade é aceitar todos os defeitos do outro. É cuidar do outro. Respeitar. Confiar de olhos fechados. Acolher como acolhemos um hóspede em casa.É muito mais do que atualizar relacionamento. Muito mais do que dizer "eu te amo". Amor é saber ser alguém na vida do outro. É dar carinho. É ser um confidente. Saber falar de si mesmo, e escutar, na hora certa. É acreditar nos sonhos do outro, por mais impossíveis que sejam. É deixar ir, deixar livre. Amor é demonstrar afeto. Amor é fazer tudo pela outra pessoa, sem esperar nada em troca. É não exigir demais. É saber que todos nós temos dias ruins. Que todos nós precisamos do nosso espaço. É ter consciência de que ninguém é perfeito. É acima de tudo, saber que amar é complicado,mas vale á pena. Em poucas palavras : Amor é ser feliz, e fazer a outra pessoa feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.