43rd Edition Of The Hunger Games escrita por Bess, André Kun


Capítulo 20
Capítulo 20- Dia Doze


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Pedimos mil desculpas pelo atraso, estávamos passando por falta de criatividade HAHA'
O capítulo está minúsculo, porque nada de muito interessante acontece nele, mas esperto que gostem XD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283507/chapter/20

Pov’s Theodore Aardoom (Distrito 1):

Os meus amigos se foram ontem, junto de Joy Terry. Agora sou o último Carreirista restante nessa edição, fomos uns desastres comparados a outros Carreiristas. Além de mim, sobraram Kayla, Laser e Zoë. Esse jogo está na etapa final. Eu até que poderia matar Laser e Zoë, mas Kayla é muito mais rápida que eu e nos pega de surpresa quando nós menos esperamos. Aposto que os Idealizadores estão inventando alguma armadilha para nós, bestantes, desastres, seja lá o que for.

Escuto um barulho esquisito, semelhante a uma vassoura de bruxa. Estou bem perto de onde o barulho veio, então resolvi procurar e ver o que é. Caminho durante uns dez minutos e um ser maligno se materializa na minha frente. Tem cabelos negros e longos, o rosto é feio e branco, tem uma varinha e uma vassoura. Bruxa.

Que tipo de bestante é esse? Eles estão inovando demais. A bruxa solta um feitiço que me atinge e me faz ficar tonto, a ponto de desmaiar. O que será que ela fará comigo? Esqueci de dizer que sempre fui fã de coisas sobrenaturais: bruxas, vampiros, lobisomens. Mas acho que passei a não gostar mais de bruxas por causa disso.

Pov’s Zoë Savina (Distrito 10):

Eu ainda não consigo acreditar que Joy morreu. Aquela menina confiante e marrenta ao mesmo tempo se fora. E foi tudo tão rápido, pelo o que Laser me contou, estavam andando quando Joy matou Lucy, Jessup matou Joy e Laser matou Jessup. Eu estava caçando quando isso aconteceu. Laser e eu somos os últimos Tributos da aliança vivos.

Tyler, Norah, Ekaterina, Dylan e Joy. O que faremos agora? E se formos os últimos Tributos em pé? Não quero ter que matar Laser, pois isso seria traição. O mesmo serve pra ele.

Estamos fazendo uma rápida checagem nos nossos suprimentos, que estão ficando escassos. Um para-quedas pequeno cai em minha frente. Abro o recipiente e tem uma mensagem dentro:

“Parabéns por estar entre os quatro últimos. Continue assim e irá vencer.”

Helius Goth.

É o meu mentor. Nunca gostei dele, mas fiquei muito agradecida por ter me mandando um pote de cozido de carneiro.

Olho para o céu e nenhum Tributo morreu. A competição está ficando cada vez mais acirrada.


Os Tributos Caídos:
Distrito 1: Lucy Dolly
Distrito 2: Jessup Canning e Bobbie Sue Hooker
Distrito 3: Arnold Heaton e Ekaterina Dingwall
Distrito 4: Duncan Feldman e Rowry Greene
Distrito 5: Weellard Hoager e Kara Raynon
Distrito 6: Tyler Tappin e Norah Smoody
Distrito 7: Joy Terry
Distrito 8: Petrus Golfman e Melissa Sherrit
Distrito 9: Cody Brown
Distrito 10: Finn Zonic
Distrito 11: Peter O'Donnel e Deborah Whinston
Distrito 12: Dylan Gatehouse e Isabelle Abraham


Os Tributos Restantes:
Distrito 1: Theodore Aardoom
Distrito 7: Laser Bing
Distrito 9: Kayla Wexell
Distrito 10: Zoë Savina



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, estamos entre os 4 últimos. Votem em quem vocês querem que saia da competição:

Theodore: #TheodoreGotEliminated
Laser: #LaserGotEliminated
Kayla: #KaylaGotEliminated
Zoë: #ZoëGotEliminated

Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "43rd Edition Of The Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.