Can I Hold You escrita por samurai girl


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!! Pessoas!!! Estou com um pequeno lapso de criatividade para minhas outras fics, então já que estava para escrever essa One há alguns dias, foi a melhor altura hehehehehe
Bem espero que gostem, algo sem noção foi o que saiu, mas enfim eu precisava voltar um pouco ao meu género preferido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283462/chapter/1

Já imaginou o quanto o arrependimento pode machucar? O quanto palavras não ditas e atitudes não feitas podem machucar?

Kakashi também não imaginou, até acabar perdendo a mulher da sua vida. A única que ele realmente amou, mas foi preciso a perder para perceber o que sempre foi tão obvio.

Ele amava Hinday Jun!!!

Amava, podia ter dito, podia ter feito. Nada dessas suposições iriam mudar o rumo da vida daquele grisalho. Kakashi agora era um homem de quase trinta anos, um solitário amargo sem vontade de viver. Mas, em tempos ele não era assim. Houve uma altura em que a vida dele tinha cor, cheiro de felicidade e alegria. Mas, isso foi uma época em que Jun, sua Jun, fazia parte da sua vida. Agora, era apenas ele e as memórias do que não volta.

Kakashi nunca foi do tipo de homem que demonstrava os sentimentos e nem tão pouco conseguia dizer algo romântico. Para a jovem com quem ele partilhou os melhores momentos da sua vida, esses pequenos detalhes importavam. Para ela importava um “Eu te amo” de manhã ao acordar ou no meio de uma briga boba, para ela importava aquele abraço no momento em que ela menos queria, mas mais precisava, para Jun importava um “me desculpe” na hora certa. Para a jovem, e carinhosa Hinday todos esses pequenos pormenores de grande importância importavam.

Apenas Kakashi não via o quanto isso era importante, apenas ele não via o quanto os olhos verdes da sua pequena imploravam por um abraço apertado. Apenas ele não via que a estava perdendo.

E realmente a acabou perdendo, a menina que ele conheceu a pequena de longo e belo cabelo castanho estava farta de esperar mudanças de quem não queria mudar. E o que poderia ter sido uma bela historia de amor, agora não passava de uma ferida mal cicatrizada no coração de ambos. Para Kakashi foi difícil perder Jun, mas para ela foi ainda mais difícil abandona-lo. A relação de longos anos terminava ali.

Quem diria que após quatro anos. Após quatro longos anos distantes e sem contacto eles se iriam encontrar novamente. E pior, na pior de todas as situações. Kakashi tinha sido chamado por Obito um amigo de infância para ser o padrinho de casamento do Uchiha. O que o grisalho não esperava, era que a noiva fosse. A mulher da sua vida. Jun Hinday!

Agora ali estavam eles, frente a frente. Apenas Obito não sabia do relacionamento passado de Jun e Kakashi, nesses cinco anos de namoro do ex. casal ele esteve numa clinica de reabilitação. Apenas ele inocentemente não notava o choque nos rostos do amigo e da futura esposa.

– Não vai cumprimentar minha noiva? – Um super feliz Obito questionou perante o amigo em choque. Kakashi não sabia se deveria rejeitar o convite do amigo agora mesmo, ou ignorar a ferida reaberta no seu peito. Havia tanta coisa presa na sua garganta, tanta coisa que ele deseja dizer para Jun.



Sorry!

Is all that you can say

Years gone by and still

Words don't come easily

Like sorry

Like sorry

...

Desculpe

É tudo que você não consegue dizer.

Anos se passam e mesmo assim

Palavras não veem tão facilmente

Como desculpe, como desculpe.


– Cla...claro! – Kakashi nervoso respondeu. Tinha que tentar não dar nas vistas, seria o caos se Obito notasse o clima tenso entre ambos. E sem duvida a expressão surpresa de Jun e sua palidez não ajudavam, tal como não ajudava em nada as palavras que tanto lutavam para sair da garganta do grisalho. Como ele queria mandar tudo pelos ares e dizer tudo o que sentia para a mulher que devia ser dele.

Um longo suspiro saiu dos lábios do grisalho e com a maior cara de pau disse.

– Olá Jun! Prazer em conhecê-la! – Como ele queria mudar as palavras, mudar o rumo de tudo. Como ele queria tanto e tanto pedir perdão.


Forgive me!

Is all that you can say

Years gone by and still

Words don't come easily

Like forgive me

Forgive me

,,,

Me perdoe

É tudo que você não consegue dizer.

Anos se passam e mesmo assim

Palavras não veem tão facilmente

Como me perdoe, como me perdoe

A jovem Hinday sentia-se prestes a cair no chão. Quando seu noivo lhe falou de um amigo de infância, nunca, jamais imaginou que esse amigo fosse... Fosse ironicamente o homem que mesmo anos depois lhe tomava os sonhos e as alegrias. Ela ainda amava Kakashi mesmo tendo sido ela a colocar um ponto final na historia deles. E por mais que tentasse não estava sendo fácil fingir que não conhecia o homem na sua frente. Agradecia por Obito ser tão tapado e inocente. Ela sem duvida não merecia alguém tão puro como o Uchiha, uma vez que era ela que estava em frente ao amor da sua vida, que era amigo do seu noivo com quem se iria casar dali a dias. Jun sentia-se a pior pessoa do mundo. Seu maior medo era que o grisalho na sua frente fizesse o que os olhos dele mostravam.

Ceder aos sentimentos reprimidos. Isso ele não podia fazer, ele não tinha esse direito.


But you can say, baby...

Baby, can I hold you tonight

Maybe if I'd told you the right words

At the right time

You'd be mine

...

Mas você pode dizer: querida

Querida posso te abraçar essa noite

Talvez se eu dissesse palavras certas

Na hora certa você seria minha

– Igualmente, Kakashi! – Jun também ela acabava de entrar naquele jogo de mentiras. Uma mentira que a iria seguir pelo resto da vida, ela não tinha o direito de não dizer a verdade para o noivo. Mas, mesmo não tendo o direito ela iria preferir quebrar as regras e mentir. Mentir para tentar ser feliz.


– Que ótimo agora que vocês se conhecem ao menos deem um abraço, afinal Kakashi vai ser meu padrinho de casamento, testemunha do meu amor pela mulher mais doce do mundo. – Obito exaltava alegria por todos os poros do seu corpo.

Kakashi suspirou e fechou os olhos por alguns segundos. As palavras de Obito eram para ser suas, a felicidade de Obito com Jun era para ser sua. Tudo o que estivesse relacionado com Jun era para ser seu. Era, podia, teria. Passado ao qual o grisalho já não podia voltar. Ao abrir os olhos, Kakashi prendeu a respiração. Os lindos e exuberantes olhos verdes que ele amava estavam fixos nos seus. Ambos sabiam pelo olhar o que ambos queriam dizer. Ambos queriam, mas naquele momento já nenhum deles podia.


I love you

Is all that you can say

Years gone by and still

Words don't come easily

Like I love you

I love you

...


Eu te Amo

É tudo que você não consegue dizer.

Anos se passam e mesmo assim

Palavras não vem tão facilmente

Como eu te amo, como eu te amo

– Espero que você e Obito sejam felizes. – Com muito custo Kakashi deixou parte de a sua alma escapar. Jun estava perdida, e não havia volta. Vê-la tão perto de ser de outro o torturava, era tão mais feliz quando vivia na ignorância. Agora apenas lhe restava fazer o que Obito pediu e abraça-la, talvez um abraço de despedida, da verdadeira despedida.

E em segundos os longos e fortes braços de Kakashi puxaram o frágil e tremulo corpo de Jun para si a envolvendo num forte e apertado abraço. O nariz de Kakashi encaixado no pescoço de Jun, as mãos dela apertando sofregamente o pescoço do grisalho. Ali naqueles segundos em que se abraçavam deixaram sair o que as palavras não diziam o que não podiam dizer. Eles não podiam dizer o que tinha sido deixado por dizer. Mas podiam...


Baby, can I hold you tonight

Maybe if I'd told you the right words

At the right time

You'd be mine

...

Mas você pode dizer: querida

Querida posso te abraçar esta noite

Talvez se lhe dissesse palavras certas

Na hora certa você seria minha


– Seja feliz! – Kakashi murmurou ao ouvido de Jun, a respiração ofegante da jovem acariciando a sua orelha, e as lagrimas dela lhe molharem o pescoço. Ele não podia fazer mais do que abraça-la, quem sabe um dia a historia deles não tivesse uma continuação, mas por agora era o fim. Aquele era o ultimo abraço, depois do casamento Kakashi não fazia contas de ficar por perto vendo o amor da sua vida sendo feliz ao lado de outro que não ele. Por agora ele apenas a ia continuar abraçando, até chegar à altura de eles voltarem a escrever a historia que ficou para trás.


Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.

Mario Quintana

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!! Me desculpem algum possível erro. E então?? Ficou muito ruim??? kkkk só um pouco ne hahhahaha
Até breve!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Hold You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.