É, Eu Tentei. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283457/chapter/1

Eu tentei, juro. Tentei de todas as formas, todos os jeitos possíveis. Mas algo me diz, que você já faz parte de mim. Tu não ligas pra isso, tu nem sequer sente minha falta, mas algo dentro de mim, me fazia acreditar. Fazia-me sentir, que é amor. Um amor não correspondido. Muitos me disseram, pra me afastar, tentar impedir. E eu, ignorei. Fingi-me de surda, e cega. Hoje, eu percebo que eles só queriam me ajudar. Mas ao contrário do que muitos pensam, não, eu não me arrependo. Acho que tudo isso fez eu me tornar mais forte. Mas agora... Agora eu cansei. Uma hora cansa, sabe? Eu to tentando me afastar. O que talvez não adiante, mas mesmo assim. Enfim, se sentir minha falta, me liga, me chama, me encontra, me procura. Não é um adeus permanente. Não é uma despedida, daquelas chorosas. Poderia até ser, porque estou me despedindo de uma parte de mim. Mas é isso, a gente se encontra por aí, talvez você nem olhe na minha cara, mas até breve. Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É, Eu Tentei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.