Oniichan Daisuki escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 8
Capítulo 8 - O que devo fazer?


Notas iniciais do capítulo

Minnaaa! *--*
Depois de um tempinho estou de voltaa!
Na verdade teria que esperar mais 10 dias mas não aguentei rsrsrs
Esse capitulo ficou meio estranho, e que estou tomando um remédio forte e ando com muito sono ¬.¬! Gomen nee!
Mas tentei fazer o melhor possivel >.
Espero que gosteem pessoinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283452/chapter/8

      Ainda confuso, Len se afasta da mulher e fica a olhando um pouco assustado e calado. Ela então coloca as mãos nos ombros do pequeno e fica alguns segundos o analisando, até que depois de um tempo ela quebra o silencio dizendo: 


-É incrivel como você se parece com eles! 


-ahnn? Do que está falando? 


-Ah me desculpa, você não deve lembrar mais de mim, afinal faz tanto tempo que não o vejo! 


-Eu te conheço? 


-Mas é claro Len, sou eu sua Tia!


-TIA??? Como assim minha tia, eu não tenho nenhuma tia!


-Claro que tem, você só está com dificuldade em lembrar, vamos Len, não pode ser que não se lembra de mim nem um pouquinho...


Ele fica cada vez mais confuso e chocado, e automaticamente vai em direção de Kaito que se encontrava ali parado como uma estatua. Só então ele percebeu como o maior parecia abatido.


-Oniichan, o que foi? Você conhece essa mulher?


-Não é nada Len!


-Então diga para ela, diga que eu não tenho tia, que ela está enganada.


-Não Len, ela não está!

-eh, como assim????


-Oniichan? aah então você deve ser o garotinho, o Kaito! Uau! Como você esta grande!


-Olá, como vai? 


-Otima, e você? cuidou bem do meu Lenzinho? rsrsrsrs


-O melhor possivel!


-Espera um pouco, vocês realmente se conhecem, como você conhece meu Oniichan? Eu não estou entendendo nada! Por favor me expliquem o que está acontecendo aqui.


-Bom. Len depois daquele acidente com os seus pais, eu deveria ter cuidado de você mas...

-Não, na verdade não tinha ninguem para ficar comigo, por isso meus pais adotivos me criaram, não é mesmo Oniichan?


Kaito não responde nada, e faz um sinal negativo com a cabeça, e a abaixa.....


-Deixe ela continuar Len....


-Obrigada Kaito! Então como ia dizendo, não pude ficar com você na época pois tive que viajar para a California em assuntos urgentes de trabalho, então como os pais de Kaito eram muito amigos dos seus pais não hesitei em pedir-lhes que cuidassem de você, e como imaginei eles não negaram o meu pedido. Mas me surpreende que até hoje eles não comentaram nada com você, afinal eu sou a sua tutora legal. 


-Você sabia disso Oniichan? Por que não me disse nada antes? Por que escondeu isso de mim? Eu..eu...


-Len, me desculpe, Eu não podia te contar.Quando você era pequeno não iria entender, e depois que cresceu fiquei com medo, medo de que quisesse ir ao encontro de sua tia, eu sei que foi egoísmo da minha parte! Mas ... mas eu não queria que você fosse embora! Eu pensei que ela não voltaria mais.....


-Ah! Você pensou mesmo que eu abandonaria o meu Sobrinho assim? sempre tive muito carinho por essa criança, mas não tinha como leva-lo comigo na época. Eu jamais abandonei o Len. Sempre liguei para os seus pais para saber noticias dele....


-Eu não entendo, até mesmo meus pais adotivos mentiram para mim, por que eles tambem não me disseram nada...


-Fui eu quem pedi Len, disse que assim que chegasse a hora eu te contaria! Mas não pude fazer isso.... me perdoa...


Len já não podia mais segurar, e começou a chorar descontrolavelmente. Era dificil saber de toda a verdade depois de tanto tempo. Ele se sentia traido, ferido e não sabia o que fazer em uma situação como aquela tudo que ele queria era fugir, ele sempre acreditou que não tinha parentes de sangue, e agora de uma hora para outra tinha uma tia, e que ainda era sua tutora.....


-Len não fica assim... ~diz Kaito enquanto tenta o abraçar, mas e impedido pelo pequeno.


-Me deixa um pouco sozinho, preciso pensar..... ~ ele entra em casa e sobe para o seu quarto onde fica um bom tempo trancado...


Kaito e a tia de Len entram para conversar:


-Poxa, não pensei que ele ficaria tão mal...


-Me desculpe por não ter contado a ele antes.


-hum, me sinto uma completa estranha para ele, isso me doi muito, sabe kaito como você já deve ter percebido o sorriso de Len é tão resplandecente, e fico realmente triste quando o vejo chorrando.


-Sim eu sei como se sente, mas agora me sinto um pouco culpado enquanto a isso.


-Não se preocupe, ele vai entender, eu sei que vai ser dificil dele aceitar, até mesmo para você, mas eu vim com a intenção de busca-lo para morar comigo, na casa que eram de seus pais, espero que entenda que para ele vai ser bom! Conhecer um pouco mais sobre eles, e tambem ter a presença de um familiar por perto.


-Isso sempre foi o meu medo, mas não posso ser mais egoísta do que já fui, eu amo muito o Len, e não quero perde-lo ..... mas ele tem o direito de morar com sua familia. ~ diz Kaito enquanto enchuga algumas lagrimas que escorreram em seu rosto.


Após algum tempo, Len saiu do quarto. Ele sabia que não podia mais fugir é teria que encarar esse problema de uma vez por todas. Mesmo sabendo que aquela mulher só havia voltado por um motivo, e com certeza era para leva-lo embora. Ele estava pronto para ouvir isso, pois sabia que Kaito não o deixaria ir de jeito nenhum. Era nisso que ele acreditava.


-Len você está melhor? ~Perguntou Kaito preocupado.


-Estou, ainda me sinto um pouco triste mas, já me decidi! Apesar de ter mentido para mim, ainda quero ficar ao seu lado, por isso não vou morar com ela.


-ham, Len....eu acho melhor....bom...você devia ir com a sua tia.


No momento que ouviu isso, o coração de Len bateu tão forte que parecia que pararia a qualquer momento. Ele esperava que seu Oniichan ficasse feliz com sua decisão mas ele discordava dele. Ele o olhou profundamente e disse:


-Por que diz isso? você não gosta mais de mim? 


-Não é isso Len, só acho que você seria mais Feliz assim!


-BAKAA! Como posso ser feliz longe de você!??? Você não entende mesmo, eu não posso me separar nunca de você!!


-Ei, Len eu tambem te Amo! mas não e essa a questão! 


-Então qual é, se você me amasse tanto assim mesmo, não me deixaria ir! não importa o que acontecesse não deixariaa! 
Em quanto os dois discutiam a tia de Len apareceu, ela parecia um pouco triste:


-Len então você não quer ir comigo? Eu entendo que você goste de seu irmão, mas eu sou quase uma mãe para você! sempre estive presente quando você nasceu! e me sinto muito triste por nao ter visto você se tornar esse garoto lindo que você é hoje!


-Tia, eu..... te entendo, e só que não esperava por isso, foi muito repentino...


-Claro meu lindinho! Mas infelizmente eu não posso ficar esperando muito, tenho trabalho a fazer, estarei partindo amanha cedo. Se você realmente quiser ficar, eu entendo! 


-Eu...eu vou pensar ate amanha. 


-Certo! Bom falei com seus pais, eles disseram que talvez não chegariam até amanha, mas que tentariam, caso você fosse comigo.


-Ta bom, eu vou descansar um pouco. Boa noite 


Len se deita em sua cama, e fica perdido em seus pensamentos, o que ele deveria fazer? Ele amava seu oniichan de mais, e não suportaria viver longe dele! mas ele também tinha curiosidade em voltar a morar na casa que morou quando era menos, e tambem não queria magoar sua tia. Já kaito estava sofrendo muito com tudo isso, ele queria que Len ficasse, mas estava com medo de prejudica-lo. Na manha seguinte Len tentou pela ultima vez escutar aquelas palavras de seu Oniichan! Ele se levantou e foi até o quarto de Kaito que ainda estava dormindo. Ele delicadamente começou a acariciar os cabelos do maior, que por sua vez acordou. Parecia que tudo não passou de um pesadelo, mas infelizmente era a realidade que se encontravam....


-Bom dia Oniichan!


-Bom dia... ~ Diz ele passando a mão no rosto de Len, e lhe dando um pequeno beijo.


-Eu vim aqui me despedir...


-hum, entãoo você decidiu ir no final.


-Na verdade, eu não queria ir....não queria ficar longe de você.. mas.. mas ... se você diz que é o certo. 


-Len, assim vai ser melhor para você, acredite. Sua tia gosta muito de você ela sofreu por tanto tempo te esperando.


-E você não gosta de mim, não vai sofrer se eu for embora? ~diz ele já chorando novamente.


-Poxa, é claro que eu vou sofrer mas quero ver a sua felicidade acima de tudo. 


-Não sei se vou ser feliz assim. Eu preciso de você oniichan!
Kaito abraça Len com muita força e tambem começa a chorar :


-  Essa com certeza não será a ultima vez que nos vemos, fique tranquilo.


-O que quer dizer? Você ira me visitar?


-Claro o maximo de vezes possivel, até você enjoar de mim.


-Eu jamais enjoaria.... Eu vou te esperar e contar os segundos!


Os dois se beijam apaixonadamente,e logo depois Len sobe para arrumar suas coisas. Após algum tempo ele desce e sua tia já o está esperando na porta.


-Está pronto Len?


-Hum, estou.


-Bom... então é isso.. Adeus Kaito é muito obrigada por cuidar tão bem do meu garotinho.


-Eu que agradeço, por ter me trazido essa Felicidade.


Já estava na hora, aquela que ele tanto temeu, ver seu pequeno partir... Aquilo era cruel, doía mais que tudo. Mesmo sabendo que poderia ir visita-lo, era horrivel ve-lo partir dessa forma.. Len então antes de ir, abraça seu Oniichan, que chorava quieto. Era ruim para Len tambem, se separar da pessoa que ele tanto amava, a pessoa que ele queria passar sua vida inteira ao lado. Mas infelizmente o destino os separou. O pequeno entrou no Taxi, e partiu com um lindo sorriso entre suas lagrimas que caiam sem parar, ele acenava para Kaito  que ainda não podia acreditar no que estava acontecendo. Até que o Taxi virou o quarterão e ele desmoronou em prantos em frente a sua casa. Logo depois seus pais chegaram, um pouco atrasados, e não puderam ver o Len partir. Os três então entram em casa, que não era mais tão alegre.....Faltava Len ali, para fazer suas gracinhas e contagiar a todos com seu lindo sorriso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, acho que ficou um pouco confusa ne >.< kkkkkk
Qualquer coisa me falem o que acharam nos reviews .....
Bjuuuus ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniichan Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.