Oniichan Daisuki escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 7
Capítulo 7 - Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Minna, desculpem a demora! E que tive uns probleminhas aki, e ando meio desmotivada .-.
Espero que esteja bom o capitulo, tentei fazer o melhor possivel ^^V
Mas se não estiver me desculpem mesmo! Prometo me recompor logo!!
(*_*)V Arigatoooo Pesssoinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283452/chapter/7

   Vendo Len se afastando cada vez mais, Kaito tenta segui-lo rapidamente mas e atrapalhado por Miku que segura em seu braço antes mesmo que ele pudesse sair do lugar, a garota que se encontrava ainda com lagrimas nos olhos, mas do que nunca tenta segura-lo ali, ela percebe uma expressão em Kaito que nunca havia visto antes, ele parecia totalmente descontrolado e fora de si, com medo de que não conseguisse segura-lo ela o abraça forte. E nesse momento que ele muda totalmente seu semblante e com um ar frio ele segura nos braços de Miku a afastando: 

-Miku! Me largue por favor!

-Ka..Kaito, POR FAVOR! Não vaiatrás dele, se você for, eu sinto que tudo irá acabar! ~diz ela chorando 

-Tsc, MIKU não pode acabar, se nunca começou! 

-Mentiraa! Você está mentindo para mim, eu sei que você me ama, Não é Kaito? Me diz, você me ama não é????

-Adeus Miku! 

-Não, Espere! Eu sei que você tá confuso, mas tenho certeza que vai perceber que e perda de tempo ficar com aquele garoto, você vai ver na primeira oportunidade ele vai te trocar por outro qualquer. Já eu não Kaito eu realmente Te Amo de verdade e outra......

Antes que pudesse terminar sua fala, Miku não podia acreditar no que acabará de acontecer. Kaito por sua vez já irritado por ter perdido Len de vista, e ainda mais da forma como ela falava dele, se deixou levar e deu um tapa na "cara" da garota, que se encontrava em choque agora!

-Me desculpa, Miku...., mas não fale mais assim do meu Len! Até entendo que você goste de mim, mas acho que você já passou dos limites hoje, não acha? Como já disse antes, não posso corresponder seus sentimentos. Espero que entenda desta vez! Sei que estou sendo frio, mas assim é melhor para que veja que não estou brincando. Aceite isso para o seu próprio bem. Adeus...

Miku apenas escutou tudo o que o jovem dizia, e em momento algum deixou que suas lagrimas parassem de escorrer, ela apenas se ajoelhou no chão sem se importar com quem passava por ali, e em prantos ela continuou ali por um tempo, afinal já sabia que dessa vez ela havia perdido. Enquanto isso Kaito corria a cidade toda em busca de seu pequeno, não sabia mais onde procurar, então ele lembrou que Len uma vez havia dito que sempre que estava triste, ia a um certo lugar. Quando estava chegando perto, ele escutou um sussuro, como se alguem estivesse chorando ali perto. Ele começou a chamar, mas foi totalmente ignorado. Procurou mais um pouco até que finalmente havia o encontrado. Ele estava sentando atras de uma arvore chorando baixinho, e todo encolhido. Kaito então mais aliviado, passa a mão em seus cabelos:

-Finalmente te encontrei! 

-Por que veio atrás de mim? ~diz ele tirando a mão de Kaito de sua cabeça!

-Len, eu posso explicar, isso... na verdade foi....

-EU NÃO QUERO OUVIR ~Tampando os ouvidos, feito uma criança.

Kaito então segura em suas mãos e as afastam de seu ouvido:

-Me escuta por favor! Eu realmente não quiz beija-la, isso foi um acidente!

-Ah é claro, como nas novelas não é mesmo?

-LEN, Você acha mesmo que eu beijaria outra boca sem ser a sua! Você sabe o quanto eu Te Amo! Ou você não acredita mais em mim?

O garoto fica totalmente sem graça, e começa a chorar mais ainda:

-Vem cá, meu lindinho! Larga de ser bobo, eu não te trocaria por NADA, está me ouvindo? NADA! ~Diz ele enquanto toma Len em seus braços, e acaricia seus fios de cabelos loiros.

-Mas eu vi, Aquilo me machucou de mais, e o que mais me irrita...o que mais me deixa com raiva..e ...que.

- O que ? Fala....

-E ...que vocês dois....assim... ~Chora mais ainda

Kaito enchuga suas lagrimas, delicadamente:

-Anda Len, pode me dizer, não se preocupe!

-E que vocês parecem um casal perfeitos juntos! Pronto falei ~ Ele emburra na hora

-rsrsrsrsrs mas como você é bobo, não importa se parecemos perfeitos aos olhos dos outros, o que importa e que meus olhos so vêem você Len, para mim você é a unica pessoa que me preenche perfeitamente.

-Oniichaaan!

-Len me promete que nunca mais sairá da minha vista novamente! Pensei que fosse ficar louco, nesses minutos que você sumiu!

-Eu prometo Oniichan! Mas só se você me prometer que não vai mais ficar se encontrando com aquela Garota!

-Bom, acho que resolvi as coisas com ela, mas me sinto um pouco mal por isso, sinto que peguei pesado! Mas na hora estava com tanto medo de te perder que perdi a cabeça! 

Len se aproxima de seu Oniichan lentamente, e lhe dá um beijinho na testa. 

-Eu estava esperando você vim me buscar! Sabia que me acharia aqui. Obrigada por lembrar ~Diz ele com um sorriso manhoso.

-Eu jamais esqueceria, foi aqui que contamos nossos sonhos um para o outro, e espero continua-lo para sempre.

-Isso só se você se comportar ~ rsrsrsrsrs

-Ah vejo que já está melhor, está até fazendo gracinhas!

-humf, eu sou uma gracinha mesmo!

Kaito abraça Len e o coloca deitado na grama, ele olha em seus olhos, que agora estavam vermelhos de tanto chorar, e suavemente começa a acariciar seu rosto, ele beija sua testa, depois beija sua orelha, e começa a beijar todo o rosto de Len, que o abraçava fortemente, ele então começa a beijar sua boca, e lhe dá suaves mordidas nos labios, deixando o pequeno doido.

-o..nii..chan! 

-Len, você é tão doce ~sussura em seu ouvido 

- Não diga isso assim...

-Não precisa ficar com vergonha! 

-Não estou!

-rsrsrsr adoro quando você faz isso.

-Isso o que ?

-Isso, não sei explicar, na verdade adoro tudo em você! Até o jeito que você fica quando está bravo, é tão lindinhoo!

-Humf, Nada vê! 

-rsrsrsrs viu só, Bom Len e melhor a gente ir andando, se não vai ficar tarde. 

-Ok, mas não pense que eu te perdoei totalmente viu!

-Como assim?

-Você sabe, para eu te perdoar mesmo ainda falta uma coisa!

-Me fale, faço qualquer coisa por ti!

-Então me carregue no colo até em casa!

-Ta falando sério?

-Mas é claro, hum, você não consegue não é mes.....

-Prontinho!

-Ei, Oniichan..vai me derrubar, me põe no chão...

-Não não você que pediu!

-Eu tava brincando, andaa me larga! 

-rsrsrssrs

-Oniichaaan e sério me põe no chãooooo!

Kaito então leva seu irmãozinho no colo até em casa, e no caminho todo Len foi reclamando, mas no fundo ele estava adorando isso, não havia nada melhor que o colo de seu oniichan, o calor de seu corpo era aconchegante, ele queria que aquele momento durasse para sempre. Chegando em casa, os dois se encontraram com uma mulher na porta, que ao vê-los, se surpreendeu!

-Len! É Você mesmo? Eu não acredito, como você cresceu ~diz ela chorando e abraçando o menor, que não estava entendendo nada. 


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomm, mais um capitulo acabado *-*
Espero que tenham gostado
bjuuus Miyuuki Sensei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniichan Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.