Oniichan Daisuki escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 4
Capítulo 4 - Finalmente Percebi


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a Demoraa o/ ai esta mais um capitulo para voces ^^
Espero que gostem
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283452/chapter/4

             Após chegarem em casa, um pouco cansados os dois se sentam no sofá, e Len delicadamente inclina sua cabeça nos ombros de Kaito que até então ainda se via perdido em pensamentos, ele não conseguia compreender o que realmente sentia por Len, mas já havia percebido que de certa forma depois daquela confissão não o olhava mais da mesma forma que antes, naquele momento ele sentiu como se seu coração fosse explodir, suas mãos tremiam e tudo que ele mais queria era poder abraça-lo, porém o medo de estar enganado era mais forte que ele.   

        Já relaxado Len pega mais uma vez nas mãos tremulas e quentes de Kaito, ele não podia perder a chance! Ele realmente adorava segurar suas mãos, com a voz um tanto calma Len diz: 

- Oniichan, por que esta tremendo? 


-eh... tremendo eu? Acho que é impressão sua Len! 


- Veja agora esta vermelho! Será que pegou um resfriado por causa da chuva?


-Ah... po..pode ser! "cof, cof" (ele tosse propositalmente)


-Pode deixar! Vou cuidar de você agora mesmo, e logo logo estará bem melhor, vai ver só! 


       Enquanto levantava do sofá muito disposto é animado Len sorriu para Kaito e disse:


-Oniichan enquanto estiver assim não precissa se preocupar com nada.


      Kaito um pouco encabulado, e totalmente envergonhado tenta responder ao seu irmãozinho, mas sem perceber ele fica perdido no sorriso de Len durante alguns segundos, e deixa escapar um de seus pensamentos em voz alta:


-Agora eu entendo! Eu sempre precisei de você, não havia percebido mas certamente eu tambem Te Amo! 

      Ao perceber que falou alto, Kaito rapidamente se levanta do sofa e tenta disfarçar. 


-Ah acho que vou beber um pouco de agua, (risos)

     Quando Kaito se virou, Len pegou nas pontas de seus dedos e o segurou, ele mantinha em seu rosto a expressão de felicidade enquanto algumas lagrimas rolavam em seus olhos, ao ver aquilo Kaito não pode mais controlar, agora mais do que nunca ele desejava ter seu irmãozinha envolvido em seus braços.Kaito cuidadosamente começou a enchugar as lagrimas de Len, que logo o abraçou.


-Oniichan! Esta Falando serio ? Você realmente me ama ?


-É Claro, por que eu mentiria para você. Só peço que me perdoe por demorar tanto tempo a perceber.


-Eu disse que esperaria o tempo que fosse.....


  Kaito envolvia Len perfeitamente, passava as mãos em seus cabelos e chegava cada vez mais perto de seu rosto, ate que seus Labios se tocaram , ele descia as mãos ate a cintura de Len e enquanto se beijavam ele acariciava suas costas, o fazendo ficar todo arepiado. 


-O...Onii.....espere!


-Ah me desculpe, acho que estou um pouquinho apressado (falou envergonhado)


-(risos) Vou preparar um chocolate quente, para melhorar sua gripe, já volto!


-Minha gripe? aaahh claro e ...minha gripe (risos) cof,,cof


-Oniiiichaaaan! não me diga que....ah você me enganoou não é mesmo?


    Kaito tenta segurar a risada, mas não obteve sucesso....


-Eu não acredito, (risos) fez isso só para se aproveitar do seu lindo irmãozinho, 


-Boom de certa forma...


-Baka! Agora você vai ver só...


 Len joga Kaito no sofá e começa a lhe fazer cocegas, os dois rolam e caem no chão onde o "jogo vira" e Kaito começa a fazer cocegas em Len. A brincadeira dura alguns minutos ate que já sem folego Len implora para ele parar.


-Oniichan! ........Por favor.... Pare....por favor..aaah


-Ok mas da proxima vez já sabe! 


-Sim, sim tudo bem agora me ajuda a levantar certo?


      Kaito ajuda Len a se levantar e os dois que estão muito cansados decidem ir dormir.


-Oniichan, posso dormir com você hoje? está frio.


   Kaito pega Len no colo e diz:


-Claro! minha princesa!


-O que foi isso? Princesa esta louco é? Me põe no chão!

-Não agora você está sendo sequestrado!


    Então Kaito leva Len até seu quarto e o joga na cama.

-Obrigadaa Oniichan, hoje realmente fiquei muito feliz, espero te fazer feliz também!

-Você não sabe, mas desde que chegou aqui você já me faz muito Feliz Len!

Ao ouvir as doces palavras de seu Oniichan Len pega no sono rapidamente. Kaito, então se põe ao lado de Len e mais uma vez se perde em seus pensamentos.


" Len... como eu nunca percebi o quanto você fica lindo dormindo, ou o quanto a sua presença me faz sentir tão bem"


  Ele dá um selinho em Len e o abraça, e os dois dormen juntos naquela noite fria.....

                                                                                Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o que estão achando...
Estou tentando melhorar a Fic aos Poucos.
Vocês acham que do primeiro capitulo ate aqui melhorou alguma coisa?
Muitoo obrigada por estarem acompanhando *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniichan Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.