The Street escrita por BlueBird, Heartblood


Capítulo 7
Capítulo 7 - Só fingindo


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. em dois dias para compenssar minha ausência.
Alguem ai gosta de TVD? Eu to muito viciada!
eu acho que não falei a idade dos personagens mas o Percy, a Annabeth, o Nico, o Leo, a Thalia, a Silena,o Grover, a Rachel e as lideres de torcida estão no primeiro ano do colegial e os outros no segundo.
Enfim...
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283446/chapter/7

POV Thalia

Acordo com a droga do meu despertador, me lembro de tudo que aconteceu ontem,do meu surto, do Leo me ajudando... Do beijo.
Vou até a porta e a abro lentamente.
Leo não esta mais na escada.
Graças aos deuses!
Volto e começo a me trocar , Quando já estou pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69699617&.locale=pt-br)
Vou tomar café
Estava comendo quando alguém toca a campainha, levanto e vou atender
Abro a porta falando:
-Deuses Annie! Porque veio tão cedo?
-Eu não sou a Annie! -uma voz de menino começa
Minha vontade era fechar a porta de novo.
Não estava pronta para encarar ele ainda.
-Thalia? Ficou muda? -Leo fala
-Ahn... não, quer entrar?
-Hm... Pode ser
Ele entra
-Quer café ou algo assim?
-Não. Vlw
-Então... O que veio fazer aqui?
-Olha thalia, eu sei que mesmo você tendo me beijado ontem, você n gosta de mim, mas... Você ainda ama o Luke?
-Hm... Acho q sim, por quê?
-Hm... nada... -ele fala triste
Eu queria dizer a ele que tinha percebido que gostava dele sim e que tinha percebido que tudo que o Luke havia me feito era me machucar
-Eu pensei q como um bom amigo eu podia te ajudar a sei lá, fazer ciúmes nele.
Dou um sorrisinho
-Certeza? -digo
-Aham, a gente podia fingir que esta namorando ou sei lá...
Arqueio uma sobrancelha
-Só fingimento, né? -começo
-Aham, só fingimento.
-Hm... Pode ser.
Ele abriu um sorriso.
-Então, o que você acha de vir comigo para a escola "namorada"?
-Aham - não consigo não sorrir
Engancho meu braço no dele e vamos para seu carro.
-Isso é tão... Tão idiota!
Ele estava sorrindo.
-Sim... Mas o Luke vai ficar com ciúmes - ele fala
Sorrio
-Assim espero
Ele começa a dirigir pra escola
Chegando à escola ele estaciona e decemos do carro, ele vai ao meu lado e pega minha mão
Conforme fomos andando as pessoas q estavam no estacionamento começaram a nos encarar e cochichar.
Acho que fiquei vermelha
-O que ta olhando?! - falo/grito para uma líder de torcida que não parava de nos encarar
Leo ri um pouco
-Relaxa cara de pinheiro - diz ele rindo
Ele me chama assim, pois quando tinha seis anos estávamos andando de bicicleta e eu não vi um pinheiro q estava bem na minha frente e bati de cara nele.
Olho pra ele e arqueio uma sobrancelha.
-Eu to muito relaxada, chaminha - falo e rio.
Ele faz uma careta e voltamos a andar
Chegando na porta da frente do colégio, que era de vidro, consigo ver Luke encostado em seu armário com seus amigos do time de futebol americano, do qual era o capitão.
Aperto um pouco a mão do Leo e ele entrelaça nossos dedos.
Assim como no estacionamento, todos ficam nos encarando.
Luke nos olha e fica sério e com uma cara de WTF?!
-Hey Luke - diz Leo quando passamos por ele
-Mas o que... -Luke murmura - Thalia, o que é isso?
-Como assim? - digo me fazendo de desentendida
-Vc e ele estão juntos? Hã? -ele fala, muito confuso e ate meio irritado
-Sério que você não sabia? - começo - A gente ficou algumas vezes e ontem ele me pediu em namoro
Leo dá um sorrisinho de canto
-Agora se vc nos da licença, eu vou levar a minha NAMORADA até o armário dela - diz Leo
Coro
Viramo-nos e continuamos andando
-Funcionou,... -falo sorrindo
-É... Funcionou - fala ele e seu sorriso some
-O que foi?
-Nada, o plano esta saindo exatamente como planejamos.
-Ok...
Chegamos aos nossos armários. Pegamos nossos materiais e ficamos encostados em nossos armários conversando até que Annabeth, Percy, Nico e Piper chegam. Os cumprimentamos.
-E ai? Cadê o resto do pessoal? Pergunto
-A aula de Silena e Bianca começou mais cedo, Jason e Luke estão no treino e Grover esta doente- Diz Annabeth.
-E a sabidinha ataca de novo- diz Percy fazendo Annie corar.
-Cala a boca Cabeça de Algas!- diz Annabeth dando um tapo no braço de Percy.
-Sabidinha? Cabeça de Algas? Não se conhecem a nem um dia e já estão se dando apelidos? Hummmmmm - Diz Leo com um sorriso malicioso.
Os dois coraram e todos nós rimos.
Checamos nossos horários e vamos para as aulas. Eu teria aula de álgebra com Annabeth, aproveitaria para contar o que havia acontecido ontem e o plano de Leo.
Estávamos caminhando para a sala quando resolvo perguntar sobre aquele lance do Percy para Annabeth.
-Então... Você e o Percy...- digo com um sorriso malicioso
Ela ri e explica o que aconteceu ontem depois da aula, o lance dos apelidos e da janela, o que em minha opinião é a cara de uma cena daqueles filmes água com açúcar.
Chegamos na sala e alguns minutos depois a professora chega. Como ele era meio surda e eu fazia dupla com Annie, era o momento perfeito para falar com ela.
-Annie... -sussurro, mas ela nem olha.
Cutuco-a e nada.
-Annabeth Chase!-quase grito, mas a professora nem sequer olha para nós.
-Que foi Thalia?!- Diz Annie meio irritada, ela presta mesmo atenção nas aulas eim?
-Eu preciso te contar sobre ontem Ao ouvir essas palavras ela se vira para mim super  curiosa.
-Fala logo! To morrendo de curiosidade! -diz ela.
-Ok....-  falo e começo a contar o que aconteceu desde quando vi Luke com a bitch até o plano de Leo.
-Eu não acredito que você concordou com essa ideia louca- diz Annie O Luke nunca vai acreditar que vocês estão juntos.
-Se você quer saber, ele já nos viu juntos, acreditou e ficou MORRENDO de ciúmes- digo com um sorriso.
Ela da de ombros.
Se você acha essa uma boa ideia vá em frente, eu só tenho medo que algum de vocês saia machucado.- Fala Annabeth
Sorrio.
O resto das aulas correu normalmente. Sempre que estávamos pertos e Luke passava por nós, eu e Leo dávamos as mãos ou algo do tipo. Ele só fechava a cara e continuava andando.
Na hora do recreio fomos todos nos sentar em uma mesa perto do campo de futebol. Quando estávamos todos reunidos eu e Leo decidimos contar á eles a novidade. Levantamo-nos e Leo segurou minha mão, todos nos olharam com uma cara de WTF?! Menos Luke que nos olhava com cara de tédio.
-Pessoal, eu e Thalia temos uma coisa para contar á vocês- começa Leo.
-Eu e o chaminha aqui estamos namorando- completo abraçando Leo pela cintura.
-Eu não preciso ficar aqui vendo isso- diz Luke se levantando e indo para o campo.
Sorrio vitoriosa. Eu e Leo nos voltamos a nos sentar na mesa, todos nos encaram com um olhar reprovador.
-Vocês não deviam ter feito isso.- Diz Nico
O encaro
-Quer dizer que ele pode sair agarrando qualquer piranha que ele vê pela frente e eu não posso namorar meu melhor amigo?! - pergunto indignada
-Não foi isso que o Nico quis dizer- Fala Piper- Olha, eu acho ótimo vocês estarem namorando, acho mesmo, mas vocês não precisavam esfregar isso na cara do Luke.
Todos concordam com ela
-Ok,ok, talvez nós tenhamos sido imaturos, mas não esperam que vamos nos desculpar com ele.-Diz Leo e todos dão de ombros
-Vocês que sabem ,vocês que sabem...- Diz Bianca e voltamos a comer
Teria a próxima aula com Leo, então estávamos andando de mãos dadas pelo corredor, nunca se sabe quando Luke pode aparecer.
-O que você acha de irmos tomas um Milk Shake naquela sorveteria da nossa rua?- pergunta Leo sorrindo.
-Acho uma ótima ideia, porque se vamos fingir estar namorando devemos fazer isso certo e pelo o que sei o Luke sempre vai tomar sorvete à tarde naquela sorveteria.
O sorriso de Leo desaparece.
-É, Ele vai ficar morrendo de ciúmes.
Dou um sorriso tímido
Deuses! Por que Leo tem que ser tão legal assim? Por que ele não podia ser um canalha como Luke, assim ficaria muito mais fácil de decidir. Estou tão confusa!
Eu só sei de uma coisa, o idiota do meu melhor amigo, também conhecido como garoto dos reparos esta tornando cada vez mais difícil só fingir gostar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e fantasminhas... EU SEI QUE VCS EXISTEM! DEIXEM REVIEWS!
Perdoem a leitora loca, mas é sério, deixem reviews.
Amo vcs cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Street" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.