Lovesick escrita por LittleCrush


Capítulo 4
I can not be cool?


Notas iniciais do capítulo

Logo aviso que demorei a postar propositalmente u.u
Ninguem comenta, Shayshay nao posta. Mas não aguentei e decidi postar um bem curtinho xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283431/chapter/4

- E então, já trouxeram seu café da manhã?

- Acho que alguém se esqueceu de trazer.

- Quem foi que disse que esqueci?

- Não esqueceu? Minha Barriga diz que sim. – Tal comentário fez a morena rir.

- Vim te buscar

- Quer dizer que eu posso sair?

- Qual é Fabray? Estamos num país livre. – Agora foi a vez de Quinnie esboçar um sorriso.

- Nós duas sabemos que eu não posso sair daqui.

- Consegui uma autorização com seus pais e com Richard, tem uma Starbucks próxima ao hospital, vem comigo?

- Ir com você? Numa Starbucks?

- Algum problema?

- Não, me parece ótimo. Obrigada.

- Arrume-se e venha, estarei esperando por você.

- Não irá esperar por muito tempo.

Rachel se retirou do quarto para que Lucy pudesse se sentir a vontade.

- Já está pronta? – Perguntou a doutora algum tempo depois

- Sim, entre. – Quinn terminava de amarrar o tênis quando Berry entrou

- Vamos?

Então partiram para o carro de Rach.

- Ponha o cinto de segurança.

- Desculpe – Lucy respondeu cumprindo o que lhe foi dito.

 O silencio passara a incomodar, Lucy não sabia se devia dizer algo ou se permanecia em silencio, Rachel então se pronunciou.

- Pode ligar o rádio se quiser

- Por que está fazendo isso?

- Isso o que?

- Sendo gentil, tentando me agradar? Por que está fazendo isso?

- Não posso ser legal?

- Por que pediu autorização para me trazer até aqui?

- Já tive sua idade pequena Quinnie, sei como é difícil para uma adolescente de 17 anos ficar presa dentro de um quarto.

- Só por isso?

- Por que não tentarmos uma amizade além daquele ambiente monótono que é o hospital?

Rachel estacionou, soltou seu sinto e quando estava prestes a descer, Quinn puxou-lhe pela mão.

- Rach... – Berry a olhou – Tem certeza?

- Vamos, você tem horário pra voltar

Rachel desceu do carro e esperou por Quinn.

- Ainda não respondeu minha pergunta

Barbra andava a sua frente.

- Já experimentou o Brownie de chocolate meio amargo?  É divino, com Frappuccino então, nem se fala.

- Rachel – Quinn a puxou pelo braço, fazendo a virar de forma brusca para si, Rachel a encarava, estava sem reação diante de tal gesto – Responda. Minha. Pergunta.

Rachel então nada disse. Arfou em insegurança, queria apenas tomar seu latte e ir embora, nada mais. Foi então que Quinn a surpreendeu.

Surpreendera com um beijo, sim, um beijo. Aqueles do tipo que começam confusos, sem saber o que de fato está ocorrendo. Do tipo rápido, sem a intenção de prosseguir, um beijo que faria ambas calarem-se e se tornaria inesquecível.

- Por que fez isso? – Rachel a perguntou

- Não posso ser legal?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? Realmente espero que me digam se estão gostando ou não.
Brincadeira suas coisas lindas xD
Alias, no proximo capitulo, vou usar das notas finais para fazer um recomendo, pessoas que escrevem e querem ter suas fics recomendadas, só mandar o link por review que lerei e se gostar farei o recomendo tanto aqui quanto na fic ^^'
e Por hoje é só amiguinhos :D