Doces Encontros escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem.
-Nathy-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283430/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan , e vim contar a historia da minha vida para voces.

Hoje já se passaram doze anos que  tudo aconteceu, e eu estou aqui casada com a pessoa que nem eu imagina casar.

Nunca imaginei que o ensolarado Rio de Janeiro mudaria minha vida para sempre, mas mudou, para muito melhor.

Vou escrever um livro contando tudo. Já até escolhi o nome dele é ''Doces Encontros''.

Tudo que é bom dura pouco, mas o agora tambem é significante e até demais.

-Renesmee!- A chamei entrando em seu quarto

-Oi mamãe estou lendo!- Ela disse me olhando com seus olhinhos verdes. 

-Lendo o que?- Perguntei curiosa

-Lendo ''Moby Dick''! Amo esse livro!- Ela sorriu

-Eu tambem gosto!- Sorri - Continue a ler.

Sai de seu quarto e fui para o meu. Sentei em frente ao computador e começei a escrever. Queria ver aonde iria chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza que voces vão gostar do proximo!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.