Infância escrita por Anitcha


Capítulo 1
-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283410/chapter/1

Dói deixar a infância. Dói saber que você não é mais o centro das atenções. Dói saber que você está crescendo, e precisa aprender a ter responsabilidade. Mas sabe o que mais? Confunde. Por que você não é criança, nem adulto. Pra algumas coisas, ainda sou pequena. Mas para outras, sou muito grande. Essa ideia, de que infância não volta mais, ainda é abstrata na minha cabeça. Passou tudo tão rápido. Parece que foi ontem, que eu me balançava no balanço, agarrada a uma boneca. Parece que foi ontem, que eu levantava antes de todos, pra assistir desenho, enrolada num cobertor. Ta bom, chega de nostalgias. Saudades, todos temos. Mas acho que a infância, é apenas algo que representa, que o que ficou pra trás, não precisa ser esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.