Marido De Aluguel escrita por misststark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem... A fanfic tá escrita a um bom tempo, resolvi postá-la agora. Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283395/chapter/1

Sasuke:


Tranquei a porta e me dirigi pelo o quarto calmamente, tentando não desequilibrar e cair. Meu corpo não respondia totalmente ao meu comando. Havia exagerado um pouco na bebida.



Ao abrir a porta do quarto e me deparei com a imagem de um anjo, não com asas, mas Sakura realmente parecia um anjo enquanto terminava de se aconchegar em nossa cama, sorri ao pensar na loucura que fazíamos ali. Até um mês atrás eu nunca havia passado a noite ao lado de mulher nenhuma, digo, dormir sem sexo. E agora eu estava casado!



Casado!



            Com uma mulher deslumbrante, lindíssima, tinha os olhos verdes, e cabelos rosa exóticos, um corpo de arrancar suspiros de qualquer homem, e uma personalidade única. O mundo realmente dá muitas voltas. Duas pessoas completamente diferentes, agora estavam casados...



Olhei novamente, Sakura realmente me intrigava, ela era aquele tipo de pessoa que demonstrava ‘nada me abala”, mas no fundo, bem lá no fundo, “ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa.” O que diabos eu estou pensando?



Tudo isso é apenas referente a uma coisa: dinheiro. Entrei nessa loucura não para ajuda-la, mas sim para conseguir uma boa grana, e ficar bem financeiramente, ou seja, pagar as malditas dívidas que eu possuía. Eu só precisava manter as aparências durante um ano. Era isso! Um único e longo ano, sendo o ‘marido’ perfeito para a Haruno.



Eu e ela só precisávamos mostrar ao pai dela que nos “amávamos”, para que ao final de um ano, ela finalmente tivesse acesso à herança que a mãe dela havia deixado. Eram maravilhosos 50 milhões de dólares, que seriam divididos entre eu e a Haruno, ela ficaria com 60% e eu com 40%, oras, não precisava reclamar, 20 milhões daria para pagar todas as dívidas que eu possuía, e ainda poderia viver como um milionário.



Enquanto isso continuaria casado com ela, e daria aulas na Universidade, como professor de literatura. Afinal, ela nunca poderia desconfiar quem eu realmente sou, ou meus planos iriam por água a baixo. Percebi-a remexendo na cama, e olhei em sua direção. Ela parecia inquieta no sonho. Cheguei mais perto, e ela sussurrava coisas sem sentido, enquanto se mexia de um lado para o outro.



Ela era muito inquieta. Afastei-me novamente e fui em direção ao banheiro, enquanto tomava um banho relaxante, afinal, eu estava exausto depois de tantos cumprimentos que recebi durante a cerimonia de casamento... Terminei meu banho, colocando apenas um short de pijama, e me dirigindo para a cama king size, localizada no centro daquela suíte de hotel. Logo fechei meus olhos, e deixei que o cansaço falasse mais alto, me integrando aos sonhos.



Sakura:



Acordei com o sol iluminando todos os cantos daquela suíte, abri meus olhos lentamente, tentando fazer esses se acostumarem com a claridade excessiva no quarto. Senti alguma coisa me incomodar, olhei para mim mesma e encontrei a mão de alguém em minhas coxas.



Dei um pulo da cama, olhando para essa. Lá estava o tarado que estava me.. APALPANDO! Quis imediatamente soca-lo, mas ele estava dormindo. Sasuke parecia um bebê dormindo. Suspirei. E rapidamente me lembrei que hoje, eu era uma mulher casada. Por isso Sasuke estava na minha cama.



O que não se faz por dinheiro? Questionei a mim mesma, lembrando que eu só estava nessa loucura devido a ‘exigência’ que minha mãe havia colocado no testamento. Droga! Porque ela havia feito isso comigo? Eu não podia simplesmente perder 50 milhões para o meu querido papai, de mão beijada. Isso nunca!



Ouvi batidas na porta e olhei em sua direção. Quem poderia ser? Coloquei meus pensamentos em ordem, olhei para a cama, de certa forma arrumada, e me desesperei. Seja lá quem fosse, podia perceber o estado arrumado do quarto e poderia desconfiar que nada tenha acontecido na noite anterior.



Corri em direção ao espelho, eu ainda estava com maquiagem de ontem, um pouco borrada, olhei para o meu corpo, eu estava de pijama, tirei-o rapidamente, jogando pelo quarto. Peguei um hobbie e coloquei, deixando-o um pouco aberto.



Baguncei meu cabelo, deixando completamente horrível. Sasuke estava sem camisa, com apenas um short. Obrigada Senhor, agradeci mentalmente, enquanto me aproximava dele, pegando o lençol e o cobrindo até a cintura, dando assim a impressão que ele estava nu. Fui até o banheiro e peguei seu terno, jogando várias peças pelo quarto.



Olhei para o quarto, e pensei que realmente estava perfeito. Agora sim parecia um quarto de um casal que acabara de se casar. Sorri satisfeita com o meu árduo trabalho. Comecei a andar em direção a porta, enquanto as batidas ainda eram ouvidas.



Abri a porta, e me deparei com meu pai me olhando de forma estranha. Eu abri ainda mais a porta, deixando-o ver o estado de calamidade que se encontrava o quarto, enquanto dava espaço para que ele entrasse. Ele encarou o estado do quarto, e logo maneou que não com a cabeça, indicando que o corredor seria um melhor lugar para a conversar que teríamos.



– Diga pai.. – falei



– O que aconteceu com a suíte de vocês? – ele perguntou com a voz um pouco carregada de incredulidade.



– Oras pai, o que acontece em uma noite de núpcias? Até parece que o senhor não sabe. – minha voz saiu mais irônica do que eu esperava



– Mas todas aquelas roupas no c.. – antes de ele continuar, eu o cortei



– Pai, o que eu e meu docinho – Meu docinho? Sério Sakura? que apelido mais meloso – fizemos ontem a noite, não precisava de usar roupas... – falei calmamente.



         Kenshi ficou vermelho com minhas palavras.



– Bem.. – ele começou – Eu tomei a liberdade de comprar um pacote para vocês dois em um resort em Cuba.. Sabe, presente de casamento, uma lua de mel perfeita na costa cubana.



Minha respiração falhou. Lua de mel? Ah Meu Deus, eu estava ferrada.



– Mas... é... o Sasuke não pode largar a universidade assim, sabe como é.. professor – tentei argumentar, a meu favor, mas ele negou.



– Eu conversei com o reitor da universidade, e ele me garantiu que não haverá problema algum, são apenas alguns dias, e eu e Kurenai vamos também...



– O QUÊ? – gritei, saindo do sério.



Kenshi só poderia estar maluco. Era isso, ele tinha pirado de vez! Como assim ele e sua namorada, vão também? Como vou em ‘lua de mel’, com Sasuke, se ele é apenas, meu... marido de aluguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tá ai... O que acharam? É só o prólogo, eu vou contar nos próximos capitulos como isso aconteceu e tudo mais, com detalhes...
Enfim, espero que tenham gostado. Que postar o próximo logo, mas tô em semana de prova, e o ENEM já é semana que vem :( Não sei se vai dar... Enfim, vou tentar mesmo.
Deixem seus reviews, pra eu saber se devo continuar ou não =)
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marido De Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.