O Inimigo Mora ao Lado escrita por LennaChan S2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Perdidos! Bruxa vs. Cachorro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283394/chapter/3

Domingo,

13 de Dezembro.

17:45 

Ah, o pôr do sol de domingo : quente,bonito, tranquilo e relaxante. Ou quase.

- Aonde vai? - Perguntou Izayoi a Inuyasha.

- Eu vou andar por aí... - Disse e simplesmente bateu a porta.

- Isso! - Sango e Miroku falaram ao mesmo tempo.

- Isso o que? - Perguntou Izayoi.

- Nada, é só que ele estava reclamão demais! -Respondeu inocentemente Sango. Izayoi deu de ombros e foi para cozinha

Inuyasha On :

- O dia esta simplesmente ridículo.- Disse chutando uma maçã podre do chão. Quando me dei conta estava indo em direção ao riacho. - Droga.- Sussurrei. - Quando algum infeliz esbarrou em mim. - Quem é você? - Perguntei a um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

- Estou procurando a Higurashi.

- Higu quem?

- Higurashi Kagome. - As ele deve ser o infeliz do namorado da bruxa.

- Ah , tá falando da insuportável da sua namorada? Não não vi.

- Ela não é minha namorada e não é insuportável. - Respondeu sério.

-Sorte a sua  e sim ela é insuportavel. - Respondi deixando ele um pouco bravo. - Eu sou o Inuyasha  você?

- Meu nome é Hojo e eu sou amigo da Kagome. Tem certeza que não a viu?

- Não vejo a bruxa em lugar nenhum.

- Não se refira a Kagome deste jeito! - Esbravejou o pobre coitado.

- Ui ficou bravinho? Vai defender a honra que a Kagome não tem é?

- Você vai ver! - Ele avançou pra cima de mim eu dei um passo para o lado e ele foi de cabeça na arvore. Patético.

Continuei andando, aquele pivete foi embora, quando comecei a ouvir uma música e alguém cantar. Eu diria uma bela voz se a sua dona não fosse uma bruxa retardada.

- O que faz aqui. - Ela perguntou se levantando.

- O que todo mundo sabe fazer : Andar. - Provoquei , e ela não gostou.

- Com exceção de paraplégicos , tetraplégicos , pessoas que nasceram sem perna ou as perderam em acidentes...

- Você me entendeu certo? -Ela assentiu com um sorrisinho falso e irritante. - Então pronto sua cabeça oca. - Ela revirou os olhos.

- Olha se veio me irritar , de meia volta e vá embora se não eu juro que...  - Oh, uma ameaça!

- Esta me ameaçando Higurashi? - perguntei sorrindo em tom de deboche.

- Se você não for embora agora eu juro que acabo com você! - Disse com uma voz sinistra.

- Nossa que grosseira! - Finji estar indignado. - Eu aqui na boa intenção e você me trata desse jeito , que modos hein?

-Vai embora! - Dessa vez ela me olhou sério.

- Eu não vou perder esse belo pôr do sol por causa  de pessoas inúteis como você.

- Vai...embora...AGORA! - Eita guria estressada!

- Então eu não posso ficar para contemplar o sol ? - Fiz beicinho.

- Já chega! - Quase gritou. - Agora você vai ver! - Ela pegou um pedaço de madeira e tentou me acertar, mas eu sou muito mais ágil que ela e sai correndo."Perseguição em alta velocidade! Uma bruxa persegue um inocente adolescente" Pobre de mim!

Mas algo me tirou de meus devaneios. Ela me perseguiu até a ponte que dava no outro lado do rio que era uma floresta. Era isso ou levar um monte de porrada na cabeça.

Cara, ela queria bater mesmo em mim! Ela me perseguiu por quase meia hora e só parou porque eu a despistei. Hormônios ¬¬

Kagome On :

Quando eu achar aquele desgraçado grrrrrr! Olhei para  o meu relógio de pulso e me dei conta que estava escurecendo.

- SÃO SEIS A MEIA? - Caí de joelhos no chão. - É melhor eu voltar. - Deixei o pedaço de madeira jogado no chão e peguei um maior. Depois de um tempo acabei voltando pro mesmo lugar. - Mas onde é a saída disso? DROGA! - Praguejei. Culpa de quem? De quem? Vamos ver se vocês adivinham: É isso mesmo do cachorro idiota do Inuyasha. Estou perdida por causa dele , mas quando eu o achar , aah mas quando eu pegar aquele desgraçado eu vou matá-lo! Comecei a cantarolar Fukai Mori enquanto tentava sair daquele lugar.

boku-tachi wa ikiru hodo ni

nakushite'ku sukoshi zutsu

itsuwari ya uso wo matoi

tachisukumu koe mo naku

Quanto mais vivemos

Mais coisas perdemos pouco a pouco

Perdido num vale, num chão inseguro

Nos impossibilitando de falar e chorar

;)

Foi ficando muito escuro e eu estava muito cansada de andar e voltar pro mesmo lugar toda hora. Minhas palpebras foram ficando pesadas e mais pesadas até que deitei numa arvore e apaguei.

- Piiiiiiiii - Acordei eufórica com meu relogio de pulso apitando , será que tinha dormido demais? - EU DORMI POR 3 HORAS? -Gritei. Olhei a minha volta.Tudo escuro e deserto só a grama e um grilo ENORME! Tampei a boca para não gritar. - TATSUKETEEEEEEE¹ TATSUKETEEEEE! - Comecei a entrar em pânico eu estava sozinha no meio de uma floresta onde pode ter cobras e outros animais , insetos como AQUELA CIGARRA GIGANTE ALI! Entrei em desespero, pânico , estado de euforia crônico e pensei alto. - EU VOU MORREEEER!

Inuyasha On :

Finalmente achei a saida desse troço , mas eu não estou esquecendo de alguma coisa? Voltei pra casa e assim que entrei minha mãe perguntou.

- Você viu a Kagome? A Kaede veio perguntar por ela agora mesmo.

-Ela não foi pra casa? -Perguntei indiferente.

- Não . - Isso significa que ela ficou perdida.Ah que se dane! Subi para o meu quarto.

- Kagome se você está perdida na floresta o problema não é meu faça um feitiço e saia. - Comecei a rir feito um retardado no meu quarto. Sentei na sacada e comecei a olhar o riacho ao longe.

TATSUKETE!

Espera eu ouvi alguma coisa? Só impressão minha ,ainda deve ter água no meu ouvido de ontem. Até parece que eu vou entrar naquela floresta de noite pra procurar uma bruxa retardada. Minha mãe veio para dar boa noite e as luzes da casa se apagaram.Não consigo pregar o olho. Será que eu devia...não nada de ajudar feiticeiras perigosas! E se ela me acertar com aquele pedaço de madeira?

E se ela morrer idiota , o que você vai fazer?

Já disse que odeio brigar comigo mesmo? O Sesshomaru tem razão eu preciso me tratar.

Ué se ela morrer o problema não é meu.

Ah não? Vai deixar uma menina morrer e se apavorar numa floresta a noite por causa de uma briga ridícula?

Ela não vai morrer.

E SE MORRER?

Minhas brigas não são ridículas.

Se desentender com uma pessoa não é motivo para deixa-la sozinha numa floresta , ela pode ser atacada por uma cobra.

Então ta eu vou atrás dela satisfeito?

Bastante!

Sai pela janela , o que foi uma má ideia já que meu quarto é no segundo andar. Andei até o riacho, atravessei a ponte e comecei a procurá-la. Mas o que eu estou fazendo , vou ajudar aquela insuportável!!!

Ouvi passos. Será que eu vou morrer? Se isso acontecer vou assombrar aquela bruxa para sempre. Agora eu ouvi um grito. UM GRITO??? Disparei a correr até que esbarrei em alguem. Porque isso sempre acontece comigo?

-AAAAAAAAA'

AAAAAAAAA' - Se afaste de mim! - Ouvi uma voz feminina e iluminei a silhueta a minha frente com a lanterna. Sou um cara prevenido U.U

- Kagome? - Ela olhou pra mim ofegante. Ela estava super pálida e tremia o tempo todo.

-Inuyasha... - Kagome começou a chorar e me abraçou. Espera primeiro ela quer arrancar a minha cabeça e agora ela me abraça! Eu percebi que era realmente sério porque ela começou a soluçar e já não conseguia se manter em pé. - PORQUE ME DEIXOU SOZINHA?!?! - Gritou caindo de joelhos no chão cobrindo o rosto. Que drama!

- Deixa de ser dramática! - Eu falei ajoelhando no chão. -Você não queria me matar? Vingança Kagome.

- Então me deixou de propósito?  - Ela disse em um tom de decepção.

-Não eu nunca faria isso com uma menina mesmo sendo uma bruxa insuportável.

-Não me deixa sozinha aqui por favor! - Disse ela me abraçando de novo. Correspondi ao abraço. Ela estava soluçando muito.

- Não vou deixar você sozinha aqui não Kagome. É melhor a gente sair daqui esse lugar esta começando a me dar medo.

Ouvimos um barulho como se algo estivesse rastejando.

- Não pode ser...

-Uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry qualquer erro postei rápido!
Beijos :)
~Lenna