Depraved Mind escrita por MaraCookie


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempo que eu escrevi isso e acho que não está legal. Bem, eu nunca acho né? É apenas um dialogo bobo com duplo sentido em abundância.
Classificação 13 anos por que só tendo mente podre para imaginar merda. *w*
Não betado.
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283393/chapter/1

Era um dia entediante. Chovia e era sábado, deixando todos trancafiados em suas casas a tarde. Ino, garota loira e de olhos azuis claros, folheava uma revista de fofoca e em sua TV mostrava um canal aleatório. Espreguiçou-se ao escutar o toque estridente do seu aparelho celular. Olhou no visor e constatou ser sua amiga, Sakura. Uma rosada pra lá de testuda.

- Hey, Ino!

- Oi Sakura... E ai, babados novos? – Perguntou interesseira. Nada melhor que uma fofoca fresquinha para tornar o seu dia ficar colorido.

- Ah... Você acredita que Naruto e Sasuke fizeram aquilo e de novo?

E seu dia ficara colorido... Por demais.

Sakura escutou o repuxe dos lençóis, indicando que a outra estava se arrumando no lugar que estava. Segundos foram cruciais para Sakura desconfiar que a outra estivesse morta.

- Oi, porquinha você ainda está ai?

- Estou sim. Bem continue.

Pobre Sakura, mal sabia que a amiga estava tentando se recuperar de uma grande hemorragia nasal.

- E os roxos que o Sasuke-kun ficou? Deus! Estão horríveis.

Ino rolou pela cama, derrubando a revista no chão e apertando a fronha para não dar gritinhos.

- Como você sabe? – Perguntou controlando a sua mente devassa.

- Ora, e eu não vi com os meus próprios olhos!

E essa foi uma das únicas vezes que a loira desejou se Sakura.

- Imagina a cara que o tio Minato fez ao chegar à sala e ver Naruto e Sasuke um por cima do outro!

Essa foi a gota d’água... Então até Minato, pai de Naruto, sabia da relação dos dois?

- E o que ele fez? – Perguntou aflita para saber.

- Deu uma bronca nos dois.

- Sakura... Conte-me quem estava “por cima”.

- Ãnnn...? Ah, eu acho que era o Naruto, afinal ele que tomou iniciativa nisso tudo, mas eles começaram a rolar pra lá e pra cá.

- Nossa... – Não precisou de mais palavras, por que o cérebro de Ino já tinha virado gelatina há segundos atrás.

- Naruto e Sasuke tomaram uma bronca. Tio Fugaku ficou bravo ao ver os hematomas do Sasuke-kun.

- Ah, eu não acredito que os pais deles não aceitaram...

- Ora... Aceitar palhaçada como essa.

- Sakura, não me diga que você é homofóbica?

- Ué? Eu... Claro que não! – Um baque caiu sobre a rosada – O que você está pensando que os meninos fizeram? Eles só se espancaram porca pervertida. Ai Ino, o que eu faço com você?! Da onde tirou essa ideia?

-...

- Ahrg! Menina podre! Fica lendo esse negocio... Laoi... Yaloi... – Tentava, inutilmente, conseguir lembrar-se daquela palavra -  Yaoi! É... Yaoi por ai e já ta assim! Meu Sasuke-kun é hetero tá?

-...

- Me venha com esse papo de novo que você vai ver, eu vou contar para ele!

-...

- Ino, ‘tá me ouvindo?

-...

- Thau.

O barulho do encerramento da ligação se fez presente, seguido logo pelo suspiro de Ino:

- Ai, Ai... Imagina se ela soubesse o que os dois fazem no vestiário depois do treino de vôlei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? i.i