Apenas Te Amo! escrita por Panda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee...
Um pouquinho de drama neste cápitulo!
Pov Esme!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283365/chapter/8

Pov Esme Cullen
Pela primeira vez me sentia completamente feliz, agora eu consigo enxergar que finalmente meu filho será feliz!
Damon passou por muitos traumas ainda na infância, talvez isso que fez ele se afastar. Quando ele ainda era muito novinho presenciou ás inúmeras bebedeiras do pai, quando não era isso era a violência constante que eu sofria.
Lembro que eu conheci João quando eu tinha 17 anos, ele não estudava já tinha seus 23 anos e era sustentado pelo pai. Quando me conheceu foi um homem maravilhoso, me cortejou até que não resisti aos seus encantos e me entreguei á ele. Ele sempre foi mulherengo, mas muito tarde que eu percebi isto. Nossa relação mudou muito quando eu me vi grávida de Damon. Ele não quis se casar, nem eu. Meus pais ficaram muito decepcionados, não pela gravidez, mas sim por eu estar com ele. Lembro que começamos á morar juntos e foi ai que eu conheci o verdadeiro João. Ele chegava tarde, mais tarde descobri que ele jogava compulsivamente, ficava com prostitutas... Mas o pior foi quando ele perdeu todo o dinheiro, seu pai, já muito velho, não teve como o deter. Meus pais nem quiseram saber de nada. Tivemos que começar á morar em um bairro de péssimo movimento, e assim foi, ficamos lá por 3 messes. Minha gravidez já estava próxima ao 7 mês. Até que fomos despejados e sem saída fomos morar em uma comunidade carente, lá por escolha de João ele se envolveu com o mundo do crime. Minha vida e de meu pequeno Damon foi muito sofrida, o tive sozinha em um hospital e fiquei lá por uns dois dias. Por pouco não o perco, o cordão umbilical se prendeu em seu pescoço... Quando meu bebê já estava com 2 messes, o levei a um posto próximo de casa por ele estar com uma febre. No meio do caminho vi um garotinho, lindo, com covinhas, cabelos escuros e com o nome de Emmett Cullen. Ele estava perdido e me pediu para leva-lo para casa, levei ele para casa encontrando um homem lindo que na época eu chamava de “Senhor Cullen”. Rsrs, Carlisle me agradeceu e ainda cuidou do meu bebê, dizendo que o que Damon tinha não passava de uma gripe. Depois disso viramos amigos, o mesmo me disse que mesmo Emmett com aquele tamanho, tinha apenas 2 anos. Emmett tinha dificuldade de se entrosar com ás pessoas, o estranho é que comigo é Damon ele se deu super bem. Passei exatas 2 semanas indo á casa de Carlisle, até que João soube e me castigou. Com á pior surra de todas, me deixou cheia de marcas e hematomas pelo corpo. E nenhum médico ele deixou se aproximar de mim. Só deixou quando percebeu que eu estava á ponte de pegar uma infecção. Damon ainda bebê nem leite pode tomar, já que meus seios estavam altamente machucados, só restou deixar uma mulher cuidar dele.  Quando fui ao posto fui atendida por ele, “Doutor Carlisle” ele cuidou de cada machucado meu, fiquei uns três dias internada. Quando tive alta ele continuou com perguntas como “ O que aconteceu com você?” “Cadê o pequeno?” “Você se sente bem?”... Quando apareci em casa, João tinha sido preso, e Damon continuava com aquela mulher. Consegui me recuperar, e comecei á novamente estar com meu filho. Passados 1 mês Carlisle me procurou e me disse que como foi meu médico, comunicou á justiça o que João fez á mim, dei um belo de um sermão nele. Mas, de nada adiantou, ele me levou para ficar em sua casa, e virou um ótimo amigo para mim. Quando, estávamos começando á ter um clima, eu recebi á noticia que estava grávida, foi a Gravidez de Stefan, que por acaso aconteceu pelo estupro que João me fez. Não consegui mas ficar ao lado de Carlisle e procurei minha família. Contei todo o meu drama e por ser filha única me aceitaram, eu e meus bebês. Carlisle não satisfeito, voltou á me procurar. É me disse coisas lindas, e jurou cuidar de meus filhos como se fossem os dele.
Tempos depois nasceram nossos pequenos gêmeos Alice e Edward Cullen!
Duas crianças lindas e de personalidades diferentes. Alice era (Ainda é) do tipo, que quer é consegue. Já Edward dês de muito novo sempre foi quieto, calmo... Eram á combinação perfeita, á agitada e o calminho.
Eles conheceram Bella, mas o que sempre se destacou na amizade com ela era o Damon. Os dois sempre foram muiiito grudados, eram tanto que quando Damon foi embora, a pequena menina de 8 anos sofreu, chegou á pegar uma febre bem forte. Seu único porto seguro foi minha filha,Alice.
-Amor? – Carlisle me chamou.
-Oiie?
-Onde estava Esme? Estava te chamando e você não respondia!
-Ahh, desculpa. Estava pensando!
-Em que?
- Na nossa história!
-Hum... Você sabe que eu odeio te ver triste!
- Não estou triste Carlisle, é apenas a nossa história, e difícil não lembrar!
-Andei pensando... Como á vida é né? Eu ainda me pergunto que como ainda naquela idade Damon se lembra de tudo.
-Não é bem assim Carl. Ele apenas tem pesadelos, acho que não deveríamos ter contado á ele.
- Ele merecia Esme. A história, também é dele.
-Mas, ele sofre!
-Esme, a Bella está fazendo tanto bem á ele, acho que ela o fara esquecer!
-Tomara que sim. Agora me dê um beijo, estou morrendo de saudades.
-É pra já amor.
......
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.