Ask Tributos. escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 2
Ask, do Anonymous.


Notas iniciais do capítulo

Riam bastante ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283352/chapter/2

Todos estavam sentados numa enorme sala. Os 24 tributos e alguns vitoriosos, enfim, alguns personagens.

No meio da sala havia uma tela touchscreen, onde iriam ser mandadas as perguntas.

Johanna: Afe! Cadê esse bando de desocupados, que não manda uma pergunta?

~lê nessa hora todos correndo para abrir a perguntar, mas a pergunta só pode ser aberta por Glimmer~

Ela foi a única que não correu, e se assustou quando ela era a única a quem a pergunta foi direcionada. Caminha até a tela cheia de si, abre a pergunta e todos leêm.

Anonymous perguntou:

Cato você já quis pegar a Glimmer?

Glimmer: Ele já quis e já pegou. ~lê Glimmer cheia de si ~

Clove: Que merda é essa? ~ lê Clove pagando sua faca.


Cato: Calma Clovinha, isso foi antes de eu te conhcecer, nunca trocaria você pela Glimmeranha ~lê Cato fazendo coração para Clove~


Clove: Awn!!!


Glimmer: Que rídiculo! sobe num banquinho e pinta o cabelo, ele gosta das altas e loiras.


Clove: Errado, ele gosta das inteligentes e das morenas, não das peruas e burras.


Glimmer: Ei Cato! abaixa aí pra beijar a Clove, que ela não quer subir no banquinho!


Clove: Ei Glimmer! abaixa aí pra essa faca não furar seu cilicone.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não só elogiem, comentem também!! Não esqueçam de perguntar ok??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Tributos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.