When The Dead Come Knocking - Arrived escrita por L C Martins


Capítulo 1
Grace - Não me toque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283335/chapter/1

Após o bombardeio, muitas pessoas seguiram para Jacksonville, onde, segundo o governo, estariamos protegidos contra os comedores de gente. Alguns se arriscaram à voltar para Atlanta e tentar resgatar coisas pessoais e furtar alimentos nos mercados, assim como eu e Logan. Meus pais ficaram, por ordem de Logan, que agora se autotitula líder do nosso pequeno grupo.

Voltamos para Atlanta no carro de Logan, que agora faz um barulho extremamente irritante. Fomos ao nosso edificio para tentar resgatar alguns alimentos e alguns objetos pessoais nossos. Primeiramente, no apartamento de meus pais, peguei umas adagas chinesas que meu pai guardava; elas seriam de boa utilidade nesses últimos tempos. Além das adagas, peguei um relógio antigo, que me foi dado por minha avó; não vale muito, mas tem um grande valor sentimental pra mim. Peguei, além dessas coisas, vários alimentos e garrafas d'água e coloquei-os em uma grande mochila.

Quando, finalmente, peguei tudo o que queria, fui no apartamento dos pais de Logan, logo ao lado, e vi-o sentado em uma poltrona, chorando ao ver um retrato dele junto de Claire. Fiquei ali na porta, parada, sem dizer nada. Ao ficar uns 2 minutos ali "plantada", tropecei e fiz um barulho ao me chocar contra a parede, e Logan virou-se para mim, levantando-se. Vi seu rosto molhado pelas lágrimas que ele derramara por Claire, sua antiga namorada que ele mesmo tivera que matar.

– É... hum... eu estava... - Logan se engasga.

– Tudo bem, Logan. Eu entendo - Me aproximo dele e limpo suas lágrimas com minha camisa. - Não tem problema.

Logan vira-se rapidamente e vai até a torneira para lavar o rosto. Quando termina, ele vira-se para mim com cara de dúvida:

– Me diga uma coisa: Com o que você estava chateada comigo no dia do aniversário de Claire?

– É que... bem... Eu vi aquela mensagem que você me mandou...

– Mensagem? Que mensagem?

Não pode ser. Aquela vaca ordinária...

– Só pode ter sido ela... - Ele faz uma cara de dúvida. - É que... quando vocês saíram no aniversário da Claire, eu recebi uma mensagem do seu celular dizendo coisas horrorosas... F-Foi você?

– Não, não. Eu... eu deixei meu celular com a Claire o tempo todo - Ele responde.

– Então foi ela... Ela sempre soube que eu gostava de voc... - Paro de falar na hora. Acabo de confirmar os boatos de que sempre gostei de Logan. Droga, ele não podia saber.

– Aé? - Ele da uma risada. - Sempre achei que fosse mentira...

Mordo meus lábios. Droga, droga! Eu sempre fui apaixonada por ele e agora ele sabe. Droga!

– I-Isso não importa, vamos logo. Pegue o que você precisa pegar e vamos dar o fora daqui - Ordeno, meio que sem autoridade. Logan ri, debochando de mim.

Abro a geladeira e pego uma jarra d'água. Esqueço os modos de educação e bebo logo da jarra, sem utilizar copos. Água quente. Odeio água quente, só aumenta minha sede.

Alguns minutos depois, Logan volta com um Arco com 12 flechas.

– Olha que incrivel! Achei no porão. Devia ser de meu pai. Vou usá-la - Dava pra ver em seu rosto que ele estava feliz.

– Legal! Agora, que tal darmos o fora daqui? - Sugiro.

– Tudo bem, mamãezinha - Logan me provoca. Olho para trás e faço uma careta maligna.

Quando chego na porta, que está aberta, ouço um gemido assustador, e logo um comedor de gente "cai" em cima de mim. Giro o meu corpo e fico em cima dele, segurando seus pulsos com as minhas mãos e utilizando o meu joelho em seu peito para que não me morda.

– Atira nele logo! - Apavoro-me. Se esse zumbi desgraçado me morder, nunca terei uma chance com Logan. - Atiraaa.

Logan atrapalha-se com o Arco. Na tentativa de armá-lo, ele acaba derrubando todas as flechas. Já estou perdendo minhas forças, não consigo mais segurar o canibal desgraçado. Logan, finalmente, conseguiu armar o arco e atira a flecha, sem sucesso. A flecha cujo ele atirou acertou-me no ombro. Desesperada e sofrendo com a dor, solto o zumbi e caio de costas. Vejo que o comedor de gente ergue-se e agora vinha em minha direção. Quando ele fica em cima de mim, pronto para me devorar, seu sangue suja minha camisa e, quando ele cai em cima de mim, vejo uma flecha em sua cabeça.

– Anda, tira ele daqui - Ordeno para Logan, o que ele rapidamente faz.

– Ufa! Quase que você se torna um errante - Solta uma risada, soando mais como um desabafo.

– Errante? Que diabos significa isso?

– Ah... eu vi isso em um filme. Eles chamavam os zumbis assim! - Ele me responde. - Temos que tratar dessa ferida, urgentemente.

– Tudo bem, vamos logo embora daqui.

Ao descermos as escadas, Logan tenta tocar em meu ombro machucado:

– Não me toque! - Digo, irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Dead Come Knocking - Arrived" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.