Vai Passar - escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283323/chapter/1

 Você diz que não se importa, mas eu sei que se importa. Você diz que não liga, mas liga sim. Você diz que esqueceu, mas se lembra todos os dias. Você diz que nem pensa mais no assunto, mas ele não sai do seu pensamento.  Eu sei, passo por isso também, todos os dias. Tento negar, dizer que nunca faço isso, tento me contradizer, mas a minha cara, diz outra coisa.  Eu só tento... Não demonstrar, pode ser pior. Mas a bem da verdade, é que precisamos nos desfazer de algumas coisas, para que as melhores possam vir. Precisamos aprender, que dias ruins são necessários para os bons valerem à pena. Precisamos aprender, a dançar na chuva. Eu já aprendi que o tempo passa, e leva embora. Uma hora, ele passa. Uma hora, ele leva.  Ninguém nunca disse que seria fácil. E realmente não foi. Mas eu tenho certeza de que vai passar. Talvez demore. Mas não tenho pressa. Um dia, vai passar. Vai passar, se você deixar. Se você abrir a porta. Não se desespere. Não se revolte. Apenas espere. Apenas sorria. Apenas dance na chuva. Apenas abra a porta. Apenas, se entregue ao tempo, deixe que ele te vire do avesso.  Deixe apenas, que ele faça nada menos que o seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai Passar -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.