Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 26
Ataque Iminente


Notas iniciais do capítulo

Aê...mais um capitulo pessoal...tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/26

- Do que o senhor esta falando? – Bella perguntou confusa.

- Eu...eu – antes que Carlisle pudesse responder qualquer coisa, o alarme da segurança soou. Emett entrou rapidamente.

- Edward, Jacob, vamos rápido que muitas criaturas estão se aproximando do portão sul do reino.

Todos saíram correndo, inclusive Carlisle, as duas se olharam por segundos, pegaram suas armas e começaram a correr na mesma direção que todos estavam indo. Chegando ao portão eles se depararam com uma cena aterradora, um carro vinha em alta velocidade, com dezenas de criaturas o seguindo.

- Abram o portão. – Carlisle ordenou. – Guardiões defendam o carro.

Nesse momento, todos os vampiros e lobos pegaram suas armas e partiram, mas antes que chegassem o carro bateu em uma arvore e parou, aquilo seria um massacre, vários homens desceram do carro e começaram a atirar contra os exterminadores, mas eram poucos e não seriam páreo para as criaturas, enquanto eles se defendiam, um homem e uma mulher corriam em direção ao portão do reino, a mulher carregava duas crianças no colo e o homem atirava em defesa dela, mas as criaturas foram mais rápidas, uma atacou e matou o homem, a mulher então se jogou no chão com o corpo para defender os bêbes e outra criatura a atacou nas costas, mas antes que pudesse mata-la os guardiões chegaram matando tudo o que viam, todos os outros humanos que estavam no carro foram mortos, enquanto uns guardiões faziam a segurança outros carregaram a mulher e as crianças para dentro do portão. Por alguns minutos as criaturas pararam o ataque, analisando todos os movimentos dos guardiões e estes não perceberam que as criaturas não tinham só parado o ataque e sim aguardavam reforços, mais criaturas foram surgindo e se eles pudessem contar provavelmente teriam mais de cem. Todos que estavam observando das torres de vigia do portão se assustaram, nunca tinham visto uma quantidade tão grande de exterminadores, eram poucos seguranças para tanta criatura. Carlisle mandou que viesse todos os vampiros e lobos que existia no reino, mesmo aqueles que não eram guardiões, as mulheres então se juntaram a batalha que estavam por vir, as criaturas aguardavam e eles não sabiam o porquê daquele comportamento. Bella e Nessie, quando se deparam com a cena, entenderam o objetivo da arma que tinham ganhado do pai, elas achavam que nunca precisariam usá-las mais eis que surge a oportunidade.

- Esme mande que todos os vampiros entrem no reino. – Renesme falou, enquanto Esme olhava estupefata a cena adiante.

- O que? Esta maluca menina? Eu não posso fazer isso, somente os lobos não são suficientes para combater essa quantidade de criaturas. – Esme respondeu exaltada. – Vão para dentro do muro vocês duas, agora.

Esme sabia que não era seguro para nenhum humano e antes que pudesse verificar se as duas haviam entrado, o combate começou, armas eram disparadas para todos os lados e criaturas caiam como se fossem pinos de boliche, mas eles eram muitos e o combate corporal foi inevitável. Enquanto a luta seguia lá embaixo Bella e Nessie atiravam suas flechas de cima da torre de vigia e de lá puderam ver muito mais exterminadores chegando ao longe, parecia que as criaturas tinham se proliferado. Elas sabiam que os combatentes não seriam capazes de segurar um ataque daquela magnitude e elas tinham que fazer o que era necessário, antes que todo o reino fosse destruído. Renesme entregou a arma que seu pai lhe dera a Bella.

- Eu vou sair e avisar o Carlisle, para que tire todos os vampiros de lá e quando isso acontecer você atira com as duas armas, a minha e a sua, ok?

- Ok? Vá logo Renesme antes que aquele grupo chegue.

Renesme saiu no meio da batalha, pegou seu arco e flechas e sua espada, e partiu para o meio da luta, ela era rápida e esperta, tinha pouco tempo para encontrar Carlisle. Quando o avistou a poucos metros dela, uma mão a segurou.

- O que esta fazendo aqui Isabella? Volte agora para o muro, é muito perigoso para você. – Jacob falou preocupado, e sem perceber que um exterminador se aproximava por trás dele. Nessie viu que o seu amor seria atingido e não pensou duas vezes e sacou sua espada e com um golpe cortou a cabeça da criatura. Jacob ficou perplexo, o que mais ele não sabia sobre sua escolhida?

- Sai da minha frente Jacob, tenho que falar com Carlisle. – ela falou e partiu em direção ao vampiro deixando um Jacob desnorteado.

- Carlisle, tem que tirar os vampiros daqui agora. – ela falou séria para Carlisle, ele a olhou meio confuso.

 -O que faz aqui fora menina? Vá para dentro da muralha. – ele falou pra ela.

- To cansada de me mandarem para dentro do muro. Ouça o que eu digo homem, leve todos os vampiros para dentro antes que vocês sejam queimados. – ela falou e foi a vez dele olhar sério para ela. – Agora. – ela falou. Alguma coisa dentro dele o fez acreditar nela. Ele assentiu.

- Vamos, mas antes tenho que falar com Jacob. – os dois correram em direção onde Jacob lutava ferozmente.

- Jacob, precisamos nos organizar, será que os lobos conseguem aguentar o ataque por algum tempo. – Carlisle perguntou, Jacob olhou sério para ele e depois para Renesme, ele sabia que era algo importante.

- Vou organizar a defesa. – Jacob falou e foi avisando lobo por lobo as instruções, enquanto os vampiros se retiravam da batalha, nesse momento as coisas começaram a ficar mais tensas, porque os lobos tinham que lutar em dobro. – Vá Isabella, para dentro. – ele ordenou.

- Não, eu também posso lutar. – ela respondeu. E partiu atacando tudo quanto é criatura que aparecia na sua frente.

Os vampiros se recolheram para dentro dos muros e tudo o que foi ouvido foram dois tiros, como se fossem rojões que saíram das armas atiradas por Bella, duas luzes como se fosse sinalizadores indo para o céu bem acima da batalha, e depois uma luz de cegar os olhos caiu sobre todos os combatentes.

- Fechem os olhos. – Renesme gritou para os lobos. E a luz os atingiu, com os olhos fechados eles não puderam ver, mas puderam ouvir os gritos de agonia das criaturas, no início os barulhos eram muitos e depois foi cessando e minutos mais tarde o silencio reinava naquele campo de batalha. Quando os lobos abriram os olhos eles só viam corpos de exterminadores, queimados no chão, centenas deles, os poucos que ainda estava vivos, mas muito machucados, foram abatidos com facilidade. Os muros novamente foram abertos e os vampiros saíram para ver, e não acreditaram no que viam. Bella veio correndo ao encontro da irmã.

- O que foi que aconteceu aqui? – Carlisle perguntou e todos se viraram para Renesme e Bella. – o que foi que vocês fizeram? – ele perguntou novamente. Uma olhou para a outra e sorriram pretensiosas.

- Aconteceu, que acabamos de salvar o reino.

As duas entraram no reino, com muitos olhares as seguindo, elas não falaram mais nada, foram para o alojamento, tomar banho e descansar, sabiam que logo teriam que dar muitas explicações.

...

A batalha havia acabado, mas o pesar estava no olhar de todos. Dois lobos e um vampiro foram mortos, nunca o reino havia perdido algum guardião, mas também nunca haviam sofrido um tamanho ataque como aquele, depois de toda a limpeza do local, o reino entrou em luto pela morte de seus amigos, ninguém sabia por onde começar a buscar explicações para o ocorrido, só havia uma pessoa que poderia falar e ela não tinha muito tempo.

Esme cuidava da mulher ferida, enquanto Sarah cuidava das duas crianças, a mãe o tempo todo perguntava dos filhos e chorava a dor que sentia no corpo e na alma, ela sabia que em breve teria que deixa-los, esperava que o povo deste reino pudesse cuidá-los bem.

- Esme como ela está? Carlisle perguntou assim que entrou no quarto. Em resposta Esme só balançou a cabeça em negativo. Carlisle suspirou e se aproximou.

- Qual é o seu nome senhora? – ele perguntou olhando para a mulher ferida.

- Me chamo Evangeline Andreas, senhor?

- Carlisle, eu sou o rei deste reino. – Carlisle nunca gostou de usar essa palavra para se apresentar, mas diante da situação pensou ser a forma mais fácil. A mulher somente assentiu.

- Eu sinto ter que atormentá-la nesse momento senhora Andreas, mas eu preciso de respostas. – ele falou para a mulher. Ela respirou fundo fazendo caretas de dor, e respondeu.

- Eu lhe darei todas as respostas que o tempo me permitir, mas antes me prometa duas coisas.

- Fale. – Carlisle prosseguiu.

- A primeira é que cuidará bem dos meus filhos e a segunda é que me matará antes que eu me torne numa daquelas aberrações - Carlisle respirou fundo, ele sabia que não havia meio de salvar a mulher, pensou por alguns segundos.

- Assim será.  – ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei pessoal que vocês estão esperando as explicações das duas, querem saber qual é daquela profecia, no próximo capitulo eu prometo que tudo será revelado tá...
muito beijos e deixem rewiews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.