Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 23
Não enganado Jacob


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo para vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/23

As irmãs comemoraram o sucesso da execução do plano, elas haviam feito tudo certo e ainda contaram com a sorte. Sorte pelo reino ter turnos diferentes de seguranças, durante a noite o reino ficava guardado tanto por lobos quanto por vampiros, na primeira metade do dia, enquanto o telhado estava fechado, a segurança era feita pelos vampiros e os lobos descansavam e na segunda metade, quando o telhado estava aberto, os vampiros repousavam enquanto os lobos se encarregavam da segurança. Isso deu muita sorte às irmãs, pois durante o dia elas podiam enganar tanto Edward de manhã, quanto Jacob a tarde.

Assim que o telhado foi aberto, a hora do almoço também foi anunciada, as irmãs resolveram seguir o plano da mesma forma que aconteceu de manhã, se disfarçaram e sentaram em locais distantes, terminado o almoço elas correram para o banheiro para se ajeitarem novamente pra começar a enganar o Jacob, Bella saiu primeiro e foi ao encontro das outras moças, se dessem sorte logo que saísse encontraria Jacob e começariam a agir, da mesma forma que aconteceu com Edward. Enquanto Bella escutava as últimas instruções de Malya no refeitório, Renesme saía escondida pelos fundos do local, passou pela cozinha e assim que saiu pelas portas esbarrou em um corpo forte e ela quase caiu, as grandes mãos a seguraram e ela foi envolvida nos braços firmes, o contato a fez tremer e seu corpo todo se arrepiou, quando ela olhou no rosto do homem se deparou com um moreno de tirar se fôlego, era Jacob que para sua completa perdição trazia um sorriso zombeteiro nos lábios. Renesme era puro encanto.

- Isabella o que faz aqui? Não vai me dizer que esta fugindo das obrigações? – ele perguntou de forma brincalhona.

- Não, é claro que não Jacob, é que eu sou curiosa demais e vim mexericar na cozinha, mas sei que as cozinheiras não gostam de intrusos no seu local de trabalho, então sai por aqui antes que me pegassem. – ela respondeu rápido demais e ele percebeu seu nervosismo.

Só que ela mesma não sabia se estava nervosa por ter sido pega por ele ou por estar perto dele. Renesme estava muito confusa com aquele turbilhão de sentimentos.

- Bom, se você quiser, eu posso ajudar você a fugir das suas ocupações hoje, afinal a instrutora deste período é minha mãe e tenho certeza que ela não vai se importar de você não aparecer se estiver comigo.

- Málya é sua mãe?

- Sim. E quando eu digo que ela não vai se importar de você estar comigo, é porque ela não vai.

- É claro que não vou me fazer isso Jacob, não sou mulher de fugir das minhas obrigações e o que sua mãe pensaria de mim.

- Ta certo, você tem razão, então vou te acompanhar até a entrada, e te apresentar a minha mãe.

Nesse momento uma luz vermelha acendeu na cabeça de Renesme, se ela chegasse na porta do refeitório com Bella lá dentro, com certeza o plano delas estaria arruinado, ela tinha que pensar em uma coisa rápido. Jacob foi conduzindo-a até a porta e ela foi ficando cada vez mais desesperada, “pensa Renesme, pensa em algo e rápido”, quando chegaram perto da porta Renesme fingiu torcer o pé, e Jacob prontamente a segurou, enquanto ele dava atenção a ela, as outras moças iam saindo do refeitório e junto com elas saiu Bella, que em sua comunicação quase telepática com a irmã, percebeu rápido o que se passava e voltou pra dentro do refeitório fingindo que ia ao banheiro, entrou lá e ficou esperando, se ela estava certa logo a irmã apareceria e elas combinariam um plano B.

Renesme olhou pra cima onde Málya estava com as outras moças e percebeu que Bella não estava lá, na certa a irmã viu o acontecido e teria se escondido, parou de fingir que sentia dor e garantiu a Jacob que fora só um susto e que se sentia bem.

- Tem certeza Isabella? Esta bem mesmo?

- Estou sim Jacob, obrigada.

- Então vamos lá alcançar minha mãe que quero que você a conhceça.

- Espera Jacob...eu quero me recompor antes, sujei minhas mãos, não quero cumprimentar a sua mãe com as mãos sujas.

- Tudo bem, vai se limpar então que eu te espero aqui.

- Ta bom.

Renesme entrou novamente no refeitório que já estava completamente vazio e correu em direção ao banheiro feminino, com sorte Bella estaria lá.

- Bella? Bella? – chamou de forma sussurrada pela irmã.

Bella saiu de um dos banheiros, onde estava escondida e veio ao seu encontro.

- O que foi aquilo Renesme? O que você fazia com Jacob la fora?

- Depois eu te explico, agora você tem que sair correndo, ele esta te esperando na porta, porque quer te apresentar para a mãe.

- A mãe dele esta aí fora?

- A mãe dele é a Málya e a mãe do Edward é a Esme.

- Você quer dizer que nós já conhecemos nossa futuras sogras e nem sabíamos?

- Para com essa de futura sogra Bella, agora vai logo antes que ele resolva entrar aqui, esse cara parece que tem um sexto sentido sobre as coisas.

- E o que eu digo pra ele?

- Só diga que melhorou e depois se deixa levar, depois a gente põe nosso plano em prática.

- Ta, já vou então.

- Boa sorte.

Bella saiu fingindo ajeitar a roupa, Jacob a esperava na porta, quando a viu deu um sorriso sincero e ela retribuiu, mas ele percebeu que não era a mesma expressão que ele tinha visto antes, alguma coisa te dizia que Isabella havia voltado diferente do banheiro, mas continuou com a sua intenção. Acompanhou Bella até onde sua mãe e as moças estavam, chegando perto de sua mãe, deu um sinal a ela que veio até seu encontro.

- Filho, como esta? – a mãe calorosa abraçou o filho e deu um beijo em sua testa.

- Oi mãe, quero te apresentar uma pessoa. – Ele puxou Bella pelo braço e a trouxe mais perto de sua mãe.

- Essa é Isabella, minha escolhida para companheira. – ele disse todo orgulhoso – Isabella, essa é Malya Sarah Black, minha mãe.

- Oh...meu filho, finalmente você escolheu alguém, e que bela moça você escolheu, eu não sabia que tinha feito a escolha, porque não me falou antes? – a mãe estava visivelmente emocionada com a notícia que o filho havia lhe dado.

Bella se sentiu muito constrangida, ela não tinha intenção de se tornar a companheira de Jacob e ver a mãe dele emocionada daquela forma a fez sentir um grande remorso.

- Ah mãe, eu queria que Isabella se sentisse mais a vontade antes de apresentá-la a alguém. – ele era muito atencioso e gentil, Bella se sentiu mal mais uma vez.

- Querida é um grande prazer conhecê-la e espero que você faça meu filho muito feliz, porque tenho certeza absoluta que ele será capaz de fazê-la feliz como você merece.

Pronto isso era exatamente o que Bella não precisava, a torcida da mãe do Jacob e um pedido desse, como ela ia fazer para não magoar ele, machucá-lo iria ferir também sua família, e tudo o que Bella aprendeu era como proteger a família, isso a deixou sem chão.

- É um prazer conhecer a senhora também. – foi tudo o que Bella conseguiu dizer, sua voz estava embargada com a emoção que essa situação estava lhe causando.

Nesse momento a atenção da mãe de Jacob foi solicitada e ela se virou para atender o chamado, mas logo se voltou para o filho e para Bella.

- Bom Jacob eu e Isabella estaremos muito ocupadas nas próximas horas, então filho vá procurar algo útil pra fazer e deixe as mulheres da sua vida trabalhar.

- Ta bom mamãe, sua mandona. – Jacob deu um beijo no alto da cabeça da mãe e pegou a mão de Bella e beijou. – A gente se vê outra hora Isabella.

- Até mais Jacob.

De longe Renesme acompanhou todo o desenrolar da situação, assim que Jacob deixou as mulheres ele sumiu pra a base de segurança, e não saiu de lá, Renesme não pode fazer seu joguinho de aparecer e desaparecer, e além disso a mãe de Jacob não desgrudou de Bella, o que complicava por demais a situação delas. Decidiu então, tentar encontrar alguns objetos necessários ao esconderijo. Como não tinha ninguém para cuidá-la, ela conseguiu muitos objetos úteis, e carregou tudo para lá sem ser notada. Quando terminou aguardou, esperava que Bella viesse ao seu encontro, elas precisavam conversar, o plano que elas tinham escolhido não estava funcionando e, além disso, simplesmente não tinha como elas saírem do reino, como elas voltariam para sua casa sem ter com que voltar?Caminhando é que não conseguiriam. Estava na hora de elas aceitarem ser companheiras daqueles que a escolheram, afinal eles não eram ruins, ela não sentiu por Edward o que havia sentido por Jacob no momento em que ele a tocou, mas ele estava se mostrando bastante gentil. Nessie estava perdida em seus pensamentos nem percebeu que já anoitecera, foi quando Bella entrou.

- Nessie, não aguento mais essa situação, desisto, vou me casar com Jacob sem reclamar. - Bella foi dizendo antes mesmo de se sentar.

Antes que Renesme pudesse responder, elas ouviram passos do lado de fora da entrada da caverna, só o que as duas fizeram foi pegar suas armas e esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí o que acharam? Mereço seus comentários?
Bjus...o proximo cap. não demora tá
Agora um pedido a vocês, eu postei uma fic nova se chama "No ritmo da dança" se puderem dar uma passadinha lá e ver se gostam eu agradeço muito.
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.