Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 15
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho pra voces...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/15

Pov Jacob

Amanhã as moças dos outros reinos chegarão por isso nosso reino deve reforçar a segurança, as rondas ficam mais intensas e mais protetores são chamados para ficar de serviço, eu não consigo explicar porque mais a movimentação aérea sempre atrai exterminadores para o reino, fazendo com que a vigilância tenha que ser intensificada. O transporte das mulheres é feito pelo reino Vermelho, porque só eles possuem helicópteros e aviões pra esse tipo de coisa, apesar de que pra mim é uma forma que eles tem de manter o controle da situação, eles vão aos reinos buscar as moças e aproveitam para verificar se as regras estão sendo cumpridas por lá e depois as levam até o reino que vai recebe-las e também ficam de olho em tudo o que acontece, eu já disse ao Edward que Aro esta tentando dominar todos os reinos, mas apesar de ter esse mesmo pensamento ele disse que Carlisle é muito pacífico pra tentar investigar mais a fundo.

A cada dois anos todas as mulheres entre dezoito e trinta anos são levadas a um determinado reino para se apresentarem, as escolhidas já ficam no reino, e as outras voltam para sua casa e aguardam o próximo biênio para se apresentarem para outro reino, aquelas que passam dos trintas anos e não são escolhidas por ninguém é levada para setor de experiência do reino de Sangue, é claro nenhuma mulher chegou aos trinta sem ser escolhidas, Aro foi questionado do porque dessa idade limite e ele disse que após essa idade é mais difícil para as mulheres terem filhos, apesar dos outros reinos tentar resistir a certas regras criadas por Aro, ele sempre soube ser bastante persuasivo.

O rei do Reino da Montanha inicialmente foi absolutamente contra todas as regras sugeridas pelo reino Vermelho, ele dizia que no reino dele não havia problemas com o fornecimento de sangue humano, porque eles não precisavam de sangue, toda a proteção do reino era feita somente por lobos, então nos primeiros anos de apresentação, as moças do Reino da Montanha não iam, até que de repente eles sofreram um ataque em massa de exterminadores, eles pediram ajuda e somente o reino Vermelho tinha como fornecer auxílio, eles tinham melhor armamento e também conseguiam chegar mais rápido, o fato é que depois do ocorrido o Reino da Montanha passou a ser praticamente dominado por Aro, lá agora a segurança é feita pelos poucos lobos que sobraram e por parte da guarda Volturi. Eu suspeito que aquele ataque foi provocado pelos Volturis para dominar totalmente o reino Amarelo, e eles vem de forma lenta tentando se infiltrar em todos os reinos, disso eu não tenho dúvidas.

- O que esta havendo com você hoje Jacob? Esta muito quieto. – Jasper me perguntou, hoje ele é meu companheiro de ronda.

- Só to repassando algumas coisas, coisas que têm acontecido ao longo desses anos. – eu respondi.

- Que tipo coisa? – ele continou.

- Ah sei lá cara...essas apresentações, esse controle que os Volturis tem sobre tudo, eu fico meio preocupado toda vez que eles aparecem por aqui. – eu respondi novamente e ele deu uma risadinha – do que você ta rindo? – fui eu que perguntei dessa vez.

- Acho que você ta é nervoso, porque prometeu escolher uma companheira, isso sim. Ta com medo de só aparecerem mulheres feias? – ele falou rindo.

- Engraçadinho você né, acho que você tem que ficar mais longe do Emett, ta ficando palhaço igual a ele. – eu respondi fechando a cara.  – Vamos fazer nossa ronda antes que você fale mais besteiras.

______________

- Cara, não sei você, mas eu to um pouco nervoso. – eu disse ao Edward, sentado na cadeira aguardando a entrada das jovens mulheres que iam se apresentar.

- O que? Vai da pra traz agora? Você disse que hoje escolheria alguém, Jacob. – Edward me questionou, rindo da minha cara.

- E eu vou escolher ta bom...só estou nervoso não posso não? – eu respondi, e em resposta ele soltou uma gargalhada.

Merda, to ferrado se não escolher uma moça hoje, todo muito vai cair na minha alma. Eu nunca me senti ansioso com nada nessa vida, nem das outras vezes que eu já estive aqui vendo todas aquelas meninas com expressão de medo no rosto se apresentando para nós.

Do outro lado do vidro uma luz se ascendeu, isso significava que a apresentação ia começar, eles mandavam uma a uma entrar e falava o nome delas, elas não conseguiam nos ver porque o vidro era espelhado, elas apenas se viam num espelho enquanto nós a víamos do outro lado, para escolher alguém nós tínhamos que apertar um botão que ficava na cadeira que estamos sentados e falar o nome da escolhida para que ela fosse retirada da apresentação. O tempo foi acabando e as moças também, quando faltava apenas duas pra serem escolhidas, eu já estava desistindo de encontrar alguém, Edward ria feito um babaca da minha cara, eu acho que ele só veio aqui hoje pra me tirar sarro, foi quando duas moças foram empurradas pra dentro do vidro e foram pronunciados os nomes Renesme e Isabella, elas estavam cobertas de lama dos pés a cabeça, nós só conseguíamos ver a cor dos olhos delas, os caras que não tinham escolhido ninguém começaram a rir delas, incluindo o Edward, mas eu fiquei vidrado nos olhos azuis que a última garota tinha, era olhos lindos, com expressão forte e determinado, era como se aquele olhar tivesse me captado mesmo através do vidro, sem pensar duas vezes eu apertei o botão da minha cadeira e falei o nome: Isabella, Edward parou de rir na hora e pasmo olhou pra minha cara.

- Você ta louco Jacob? Você nem conseguiu ver o rosto da garota.

- Eu quero conhecer aquela de olhos azuis, gostei deles. – eu respondi.

- Gostou dos olhos? Pelo amor de Deus homem, se você só esta querendo escolher alguém porque prometeu pra todo mundo, não se preocupe todos vão entender. – ele disse

- Eu quero ela Edward, já escolhi, e você deveria escolher a outra logo antes que alguém o faça, e não sobre nenhuma. – eu empurrei a batata quente pra ele.

- Ta maluco, que eu vou escolher uma garota toda suja desse jeito, não vou mesmo. – ele me respondeu.

- Acho que quem ta amarelando agora é você, cara. – eu o provoquei - Escolhe ela logo, aperta esse botão, anda vai Edward, aperta aí agora. – eu comecei a encher a paciência dele, até que ele apertou.

- Merda, eu foi que eu fiz? Como é o nome da garota mesmo? Fala aí Jacob, eu não me lembro o nome na moça. – Edward estava todo perdido

- É Renesme, fale o nome dela para o guarda. – eu disse

- O que? Que nome ridículo é esse? – ele me perguntou fazendo cara de nojo

- Fala o nome dela logo aí Edward, o guarda ta esperando. – eu respondi exasperado. Ele falou o nome e depois se voltou revoltado pra mim.

 - Se essa garota não valer a pena, eu mato você, ficou aí todo bobo por causa de um olho azul, e me fez escolher uma garota que mais parecia um rolo de barro gigante e ainda com esse nome horrível, estou te avisando, reze pra ela ser uma garota bonita e legal, seu imbecil.

Eu tive que rir da irritação do Edward, ele estava parecendo uma criança birrenta, tenho certeza que ele ficou mais irado porque estava ansioso em conhecer a garota. Depois de feita as escolhas, nós fomo levados para salas exclusivas, onde podíamos conversar por uns quinze minutos com as moças eleitas, era o único momento em que podíamos nos arrepender de quem escolhêssemos, se depois da conversa resolvêssemos manter a escolha, a união ou o casamento era marcado pra depois de seis meses, para que as mulheres tivessem tempo de se adaptar ao reino.

___________________________

Eu me encaminhei para sala designada e um guarda me informou que eu teria que aguardar uma meia hora para que a tal Isabella tomasse banho e viesse ao meu encontro, e durante esse tempo eu andei de um lado pro outro, estava muito ansioso pra ver aqueles olhos de novo, de repente me tirando de meus devaneios, o guarda surge e junto de si vem uma figura retraída, assim que o segurança fechou a porta eu a analisei de baixo a cima, suas sandálias baixas estavam um pouco gastas, os tornozelos eram bem branquinhos, parecia pele de porcelana, ela usava um vestido um pouco abaixo do joelho, florido e bem conservado, a cintura era fina, as mãos estavam em seu ventre, eram mãos de quem trabalha apesar de bem cuidadas, os seios eram pequenos pelo que pude notar pelo decote reto do vestido, o pescoço tinha uma pele lisa e branca, o cabeço por traz do pescoço era de um castanho brilhoso e caía em cachos, a boca era um “o” perfeito e tinha os lábios rosados, suas bochechas mostravam um certo rubor, o nariz arrebitado e finalmente cheguei nos olhos, “o que? Perái, os olhos eram verdes e não azuis, aquilo me decepcionou um pouco, eu esperava olhos azuis, eu tenho certeza que a garota que me conquistou com aquele olhar tinha olhos azuis, droga será que eu escolhi a garota errada, mas o cara falou Isabella, assim que ela entrou, acho que eu devo ter entrado na sala errada só pode ser.”

- Vai ficar aí me encarando feito bobo, ou vai falar alguma coisa? – eu ouvi a voz da garota me chamando atenção.

Ela deu um passo na minha direção e estalou os dedos na minha cara, como se quisesse me acordar.

- Ei? Você é surdo, mudo ou ta doidão mesmo? – ela falou novamente, e eu finalmente entendi, ela tava curtindo com a minha cara.

Eu dei um passo na direção dela, ficando bem perto do seu rosto, olhei profundamente nos olhos dela pra ter certeza, esses realmente não eram os olhos que eu vi na sala de vidros, o meu movimento a assustou um pouco e ela se afastou pra perto da porta, ela estava com medo eu pude ver.

- Me desculpe – eu disse – não queria assustá-la, é que eu só estava constatando um detalhe. – eu continuei.

- Que detalhe? – ela me perguntou, levantando o queixo em sinal de superioridade.

- Achei que seus olhos fossem azuis. – eu respondi, e ela demonstrou surpresa. – foi a única coisa que consegui ver de você la na outra sala, e eu jurava que eram olhos azuis. – ela engoliu em seco.

- Preferia que fosse azuis? – ela me perguntou em tom de preocupação. Será que ela esta pensando que eu vou dispensá-la por que os olhos não são azuis?

- Não preferia, só pensei que fossem azuis só isso. – eu queria tranquilizá-la ou não, sei lá se ela estava feliz que a tivesse escolhido.

- Quem é você? – ela me perguntou, merda que falta de educação a minha, nem me apresentei.

- Meu nome é Jacob Black, sou um dos protetores deste reino. – eu respondi

- Você é um lobo? – mais uma pergunta.

- Sou.

- Há quanto tempo? – caramba, agora ela vai fazer um interrogatório? Também o que eu queria, se estivesse na pele dela também iria querer saber tudo sobre quem me escolheu.

- Há pelo menos cem anos? – eu respondi com calma, ela não demonstrou nenhuma reação.

- Você vai me transformar numa loba? – pra onde é que esse assunto ta indo?

- Se tudo der certo na nossa união, sim. – ela continuava me olhando impassível.

- Posso saber porque você e a outra garota estavam sujas daquele jeito? – ela suavizou a expressão, parecia até que tinha um pequeno sorriso nos olhos, e depois fechou a cara novamente e respondeu.

- Nós brigamos e acabamos caindo na lama. – brigou? Ih ela é dessas de se meter em confusão, mas que falta de sorte.

- Porque brigaram? – eu perguntei, era minha vez de fazer perguntas.

- Não fui com a cara dela. – droga, ela é briguenta, não ir com a cara de alguém já motivo pra arrumar briga, já vi que essa mulher é difícil de lidar.

- Você não disse seu nome. – eu falei e ela me olhou incrédula.

- Achei que não precisasse, já que na hora em que me escolheu você disse meu nome ao guarda. – saco, custa essa chata me responder com educação.

- Estou falando do seu nome completo. – tentei mais uma vez, com paciência.

- Isabella Marie Swan. – ela me respondeu, é realmente ela é a Isabella, como você pode ver olhos azuis Jacob.

- O tempo esta esgotado. – o guarda entrou na sala sem sequer bater na porta, cara mais sem educação.- Continua com a sua escolha senhor? – ele me perguntou

Eu olhei mais uma vez naqueles olhos verdes, na esperança de ver brotar deles a cor azul que eu havia visto na sala de vidro, mas isso não aconteceu, a única coisa que vi foi uma súplica misturada com orgulho, no fundo eu não sabia se ela queria que eu a escolhesse realmente ou a deixasse ir, apesar de não ser os olhos que eu queria eu decidi ficar com ela, sabia que desse dia em diante eu não iria ficar sossegado se não soubesse o que ia acontecer a essa garota altiva, e se ela fosse escolhida no reino Vermelho, a vida lá não seria fácil pra ela disso eu tenho absoluta certeza, eu não vou permitir que algum mal aconteça a ela.

- Eu continuo com a minha escolha - eu respondi, e ela fechou os olhos e saiu.

- Jacob, Jacob, será que você fez a escolha certa? Ou você acabou de pisar na merda. – eu falei pra mim mesmo e respirando fundo me retirei da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas do meu coração, muito obrigada pelos comentários, cada vez mais leitores comentando isso me faz muito feliz...bjus
O outro cap. ta quase pronto se der tudo certo eu posto amanhã, ok?
bjus...amores